Photography at the snack bar

551 46 5
                                    

POV  Lauren

Chegando a tal lanchonete,parei a moto.Camila se desprendeu de minha cintura,descemos , tirei meu capacete e percebi que ela tinha dificuldade de fazer o mesmo.Aquela cena se tornava engraçada gargalhei e ela bufou dando indireta para eu ajudá-la,então o fiz.

Caminhamos até a porta , a deixei  entrar primeiro e tive a melhor visão que poderia ter .Camila tinha uma bundaaaaaa,que meu Deus eu chorei ,não disse por onde.Logo que entramos avistamos as duas já sentada na mesa comendo hambúrgueres e tomando  refrigerante,sentamos uma ao lado da outra e a garotinha Sofia se surpreende com minha presença.

-Kaki! Você não está mais brava com a garota que tirou fotos minhas?

-Não meu amor , descobri que ela não fez por mal,ela veio almoçar com a gente,o que acha?

-Ebaaaaa Kaki,agora podemos tirar uma foto todas juntas!

Sofia sorria pra mim e eu assenti com a cabeça pra ela concordando.

-Claro,Camila permita que eu tire ? Falei aquilo fitando seus olhos e ela só piscou pra mim como uma resposta positiva.

-Mas primeiro vamos comer e depois tiramos fotos ,okay? Camila deu as ordens e concordamos,comemos e conversamos muito,sua amiga Ally parecia ter gostado de mim,eu dela  e o assunto fluía naturalmente,até damos gargalhadas e me esqueci de todas coisas ruins da minha vida.

-Lauren pega a câmera,quero fotos! Sofia pedia sem parar .Camila concordou então apanhei a câmera na minha moto e fui fotografá-las.

-Meninas quero que façam a expressão que esse momento representa pra vcs, se quiserem sorrir sorriam,se quiserem piscar ,pisquem.

-Xiiiiiiiiiiix ! Camila sorriu de canto de boca,Sofia colocou a língua para fora e sorriu ,Ally abraçou as duas , e eu capturei aquele momento.Mas algo havia deixado Sofia muito chateada.

-Lauren, você não vai aparecer na foto ?eu quero que apareça!! Ela insistia ,então pedi para uma moça  tirar uma foto para nós quatro.Sem saber o que fazer apenas coloquei o braço por cima do ombro de  Camila,que recuou  na hora mas depois aceitou.

-Bom acho que agora já podemos ir meninas! - Camila revira sua carteira ,para pegar o dinheiro mas eu impeço.

-Deixa que eu pago,meu pai era sócio daqui,deixa comigo!

-De jeito nenhum cada um paga sua parte!Meu pai não era sócio daqui, mas eu também tenho o meu dinheiro! -Vejo  que ela se altera e eu realmente não entendo pois só queria ser gentil.

-Só queria ajudar ,mas okay!

Camila não me da ouvidos e paga seu hambúrguer e de sua irmã,Ally faz o mesmo e eu também.

Saindo da lanchonete ,me direciono até a moto ,onde Ally solta uma sugestão.

-Quem sabe levo Sofia pra casa de táxi e você vai com a Lauren de moto?  

-Claro que nã... okay pode ser, se Lauren concordar . - Sua resposta foi uma surpresa pra mim pois ela era muito manhosa e sempre dizia não a tudo.

-Lógico sobe aí! Imediatamente subi na moto ,para ela não mudar de ideia,sua companhia me fazia bem,suas mãos na minha cintura mais ainda.Ela era muito héterazinha,mas como sou a cura hétera,irei tentar de tudo !

Ally e Sofia se dirigiam para  o ponto de táxi enquanto ela coloca o capacete.Sobe em minha a moto e em câmera lenta sentia seus dedos na minha cintura,sorri pra mim mesma,e arranquei devagarinho,para demorar mais na estrada até a sua casa .

-Vá rápido ,eu não deveria ter saído de casa hoje! Ela me alertou tocando em meu ombro como um meio empurrão.

-O que ficaria fazendo em casa?

-Provavelmente assistindo The Vampire Diaries,com minha irmã e comendo brigadeiro.Apenas me afogando em minhas tristezas e solidões.

-Isso é tentador ,mas nada que inclua Lauren Jauregui ,se torna chato.Falei brincando.

-O que seja,corra!

Ela me deu o endereço e eu apenas acelerei,não queria levar um tapa na cara daquela latina irritadinha .No meio do caminho paramos no sinal vermelho e ela ficou  observando uma floricultura. Sem jeito ela fala:

-Você pode parar um pouquinho ali na floricultura?

-Claro,posso ir com você?

-Pode eu quero comprar umas flores para plantar com Sofia a noite quando iremos dar boa noite para papa e mama.

Sem entender ,apenas concordei .Entramos e ela comprou  rosas vermelhas igual como ela tinha deixado no túmulo de seus pais,saímos e seguimos rumo a sua casa novamente.
Ela desceu na moto parecendo apressada pra se despedir de mim.Avistamos Sofia e Ally na porta,a menina correu para os braços de Camila e cochichou algo no ouvido dela. As duas se completavam ainda mais naquele momento de vida,elas se apoiavam uma na outra.

-Lauren ,se não for incomodar ,Sofia quer que você faça um pequeno ensaio dela aqui  no nosso quintal,mas não sei se é uma boa ideia... Camila fica cabisbaixa.

-Eu sinceramente amei a ideia! Falei empolgada ,enquanto Sofia batia palmas e pulava toda alegre.

-Bom ,mas pode ser mais pela tardinha?Combinei com minha amiga Dinah de irmos à quadra de skate,se quiserem ir com a gente e depois viemos direito pra cá! O que acham?

-Não ,eu Ally e Sofia ficaremos em casa,estou com cólica e nada bem para ficar o dia todo na rua,esperamos você Lauren! Sofia ao ver a resposta da irmã sai choramingando pra dentro de casa.

-Como quiser Camila,bom meninas ,já deu minha hora,boa tarde e Ally foi um prazer te conhecer! Eu e a baixinha nos demos um abraço e um beijo no rosto como despedida,e ela entra dentro de casa atrás de Sofia que ainda chorava.

-Lauren,não precisa vir se não quiser mais tarde.Sofia vive inventando coisas ,não quero te incomodar... Enquanto me dirigia pra mais perto da minha moto Camila me seguia e dizia as palavras cabisbaixa.

-Eu gostei da garotinha desde a primeira vez que eu vi ela ,adorarei fazer o ensaio,assim tenho mais tempo para conquistar a irmã dela...- Soltei as palavras tão rápido que me arrependi um pouco e corei.

 -Conquistar?-Ela também corada pergunta levantando a cabeça .

-Pelo menos sua companhia! 

Pisquei e arranquei a moto sem olhar para trás.Seria um prazer conquistar aquela latina difícil...

Coffee & PhotosWhere stories live. Discover now