Sorry,i...love you

397 38 5
                                    

Lauren POV

Meu celular desperta me avisando que já é 7 horas da manhã.Hora de levantar .Mas quem disse que eu havia conseguido pregar os olhos essa noite?

Camila não saía da minha cabeça, nem ela e nem o beijo que eu forcei.A melhor saída era me desculpar .Mas como farei isso? Ela não quer mais me ver com certeza. O pior de tudo que eu estou gostando dessa latinade verdade.Entrei numa enrascada.Esquecê-la ou conquistá-la? Sou Lauren Jauregui ,sem dúvida a segunda opção

 O sol adentrava meu quarto ,pelas frestas que a cortina fazia quando balançava.Como eu tinha sessões de fotos hoje ,e um trabalho árduo e difícil que era pedir desculpas a latina,mesmo sendo cedo,decidi levantar da cama e ir direto para um banho.Meu banho normalmente durava 20 minutos,um pouco mais quando algo estava perturbando meus pensamentos,embaixo do chuveiro eu buscava as soluções dos meus problemas.

Enquanto passava o sabonete no meu corpo,eu via marcas que fizeram me lembrar de coisas horríveis,também percebi o quão branca eu estava ,no inverno sempre era pior.Eu virava uma fantasma literalmente.Desliguei o chuveiro , sequei-me e vesti um suéter  ,calça jeans,all star .

Pendurei minha câmera em meu pescoço,e uma vontade imensa de tomar café me invadiu,corri a cozinha na intenção de fazê-lo,porém ,quem disse que tinha pó de café em casa?Meus armários estavam vazios,eu estava totalmente sozinha e com fome. Peguei minha moto na garagem e parei num caixa eletrônico,saquei uma grana e estacionei em frente a Cabello's Cafeteria, onde fui pega de surpresa com uma imensa placa no centro da porta: VENDE-SE.

Meu Deus!! Ela decidiu  mesmo vender o estabelecimento da família.. Forcei a porta e ela abriu,homens estavam desmontando tudo,enquanto Camila mexia no caixa.Quando me viu levantou os olhos em minha direção.

-O que você quer aqui ?Só é permitida a entrada de pessoas interessadas a comprar a cafeteria.

-Não seja rude Camila, eu quero falar com você.Porque quer vender?Se precisa de dinheiro eu te empresto,se precisa de advogados eu contrato um amigo do meu pai,você vai se arrepender ,pensa bem . - Insisti em alertá-la que aquela não era a melhor decisão.Com controle o negócio pode ir muito bem.

-Eu pensei muito bem,só eu sei o quanto é doloroso entrar aqui e não ver meus pais trabalhando e feliz, e outra estou entulhada de contas que agora surgiram,melhor mesmo é vender .Eu arrumo um emprego e controlo minha vida e de Sofia. - Ela abaixa a cabeça ,percebo seu olhar muito triste .

-Pode me servir um último café? Vim aqui por isso.- dei meio sorriso na tentativa de convencê-la a me servir um café e de quebrar tomar comigo.

-Estamos desmontando as máquinas ,mas okay. O último.

-Toma comigo ?Eu pago- Por trás do meu suéter torcia os dedos,ela tinha que aceitar,era minha chance de pedir desculpas e oferecer minha ajuda.

-Não quero seu dinheiro,vou pegar os cafés.Me espere

Sentei em  uma das mesas que ainda permanecia lá.E observei -a preparar os cafés.Ela estava tão linda, um casaco de lã vermelho,calças jeans e um gorro preto .Ela era a menina com os traços mais doces que eu já tinha visto.

Não demorou muito ela retornou,já com dois copos de café.Sentou-a mesa e de cabeça baixa bebia lentamente,perceptivamente com zero vontade.Vestia luvas pretas,e com as duas mãos segurava o copo. 

-Camz,vamos conversar.É falta de educação não conversar com a pessoa que te convidou para sentar-te a mesa.

-Lauren,como você acha que eu devo agir contigo depois de ter me forçado um beijo?Pela minha reação ,eu gostei ou não?-Ela fixava seu olhar no meu ,com expressão séria.

-Eu fui totalmente precipitada,minha vontade falou mais alto,olha Camila ,eu sinto algo inexplicável por ti.Sei que não é recíproco,mas eu ...eu - começo a gaguejar ,eu não era boa com declarações fofas.Enquanto ela corava instantaneamente.

-Eu não sei o que te dizer,acabei de sair de um relacionamento onde você sabe que fui traída.Você não pode forçar as coisas Lauren,eu também te confesso gosto de você mas está tudo confuso na minha vida e na minha cabeça.Quando eu me reconhecer novamente quem sabe,terei uma resposta para esse sentimento.

-Eu não quero respostas ,eu quero uma chance para poder te conquistar.Me desculpa ,por aquele beijo ,eu .. te a m o ... - aquelas palavras saíram engasgadas do fundo da minha garganta,eu em minha vida inteira , nunca cheguei numa menina e me declarei dessa forma e jamais tinha dito um eu te amo assim.

Estranhamente ela se abraça em mim e chora em meu ombro, sem saber o que fazer eu a seguro forte entre meus braços e falo em seu ouvido.

-Te protegerei a partir de agora-

Depois de mais ou menos 2 minutos abraçada em mim ela levanta seu rosto ,e nos olhamos em silêncio.Nos aproximamos mais os rostos,nossos lábios selaram um início de batalha, a batalha do nosso amor.



Coffee & PhotosWhere stories live. Discover now