Laucy Explanation

250 18 5
                                    

 Lauren e Lucy eram colegas desde sempre ,e no decorrer dos anos elas criaram uma amizade muito forte e intensa.Seus pais ,ambos empresários,também amigos eram homens de muito dinheiro e poder.

Até aí normal,melhores amigas ,elas faziam tudo juntas,trabalhos escolares ,festas,noite de pijamas ,tudo que amigas fazem normalmente.Eram um trio,formado também por Dinah Jane.Quando tinham 13 anos , o assunto na sua roda de amigas era sobre  garotos,e se elas já tinham ficado. Mesmo Lauren não sentindo vontade de beijar um garoto qualquer, e nem Lucy também,elas ficaram algumas vezes com uns meninos da sua escola. Isso tudo por cima de pressão das meninas de sua sala. 

As duas se sentiram diferente comparadas às suas colegas e até mesmo a Dinah,que já tinha ficado com muitos garotos e até iniciava um namorinho com um colega novo que havia chegado.

Então numa noite ,Lauren foi para casa de Lucy para assistir filmes e dormir lá.Como sempre faziam no final de semana.Eram viciadas a assistir filmes de terror ,e comer várias besteiras .O quarto de Lucy era luxuoso,e sempre bem confortáveis,em camas gigantes em frentes à televisores de polegadas exageradas.No meio de um filme ,Lauren com aquela situação e indiferença toda entalada em sua garganta puxa o assunto com Lucy ,mesmo não sabendo que ela se sentia da mesma forma.

-Hey Lu ( era como Lauren chamava Lucy) eu preciso desabafar algo com você, na verdade eu to confusa , e preciso da sua ajuda.- Lolo olha pra baixo ,treme e receia que sua amiga estranhe aquele tipo de assunto e queira se afastar dela.

-Pode falar Laur, somos melhores amigas, não podemos ter segredos mana.- Lucy imediatamente deixa Lauren mais calma e mais segura em contar o que estava acontecendo e o que passava em sua cabeça que parecia a incomodar.

-Sabe Lucy, todas essas vezes que eu fiquei com meninos, nas festinhas ?

-Sim claro né mana ,eu tava com você,eu que arrumava seus esquemas.

-Verdade,mas sabe eu não sentia nada por eles,e eu não gostei de nenhum beijo.Eu tenho algum tipo de problema?- Lauren se sentia muito confusa e defeituosa por isso,estranha no meio das meninas ela não sentir nada e nem gostar de falar de meninos.

-Isso é sério Laur? Você não gostou de beijar eles?-Lucy se surpreende porque Lauren nunca tinha revelado isso a ela 

-Não,eu não tive vontade,eu fui apenas porque você sabe a Melissa e a Valery estavam zombando de quem era bv ,e nas festas elas pressionavam.Mas pra mim foi tudo meio sem sentido e nojento.

-Nossa Lauren,realmente estou surpresa- Lucy fixava seu olhar do nada ,realmente muito surpresa com essa confissão de Lauren.Ela pausa o filme,se ajeita na cama ,e resolve se abrir também pra Lauren.

-Lauren presta atenção eu estou aliviada que me contou  isso ,porque eu também não fiquei com aqueles meninos porque eu quis,eu só fiquei pra mostrar pra elas também ,que eu não era diferente.Nem quando as meninas falam nos meninos ,eu não me sinto interessada naquele assunto e estou sentindo muito confusa também,o que será isso ?- as duas misturam suas confusões medos e desabafos naquela conversa. Então decidem usar a internet como ferramenta de pesquisa.

-Lucy talvez na internet achamos algo sobre isso que estamos sentindo ,pega seu notebook!

Prontamente Lucy pega seu notebook e Lauren pula pra cama dela , e jogam no google a seguinte pergunta:

"NÃO GOSTAR DE GAROTOS É NORMAL?"

-Sim ,completamente normal , nem toda menina é obrigada a gostar de garotos ,você pode estar confusa e ser muito nova ou talvez você só não se interesse por meninos.Se você se sente atraída por meninas ,isso é completamente normal,o importante é se sentir bem e feliz.O amor não tem gênero .

Coffee & PhotosWhere stories live. Discover now