Last words

603 46 21
                                    


POV Lauren

Cheguei no velório e avistei aquele monte de empresários, frios e fechados, Dinah e Normani me amparavam.A família Jauregui estava em peso,logo pude perceber meus avós e meus tios ,chorando em roda dos dois caixões .As meninas me levaram até lá,não tinha força nas pernas suficiente ,por isso cada uma segurava um braço meu.

-Poxa pouca gente da família do outro casal-Dinah comentou

-Outro casal?

-Sim  Lauren,lembra que te falei,o carro que  bateu contra  seus pais,tinha um casal também e não resistiram.

-Nossa ,além de uma família, duas foram destruídas?Será que tinham filhos?Me levem lá meninas .

Dinah e Normani me arrastaram até la lentamente.Vi de costas os familiares do outro casal ,chegando mais perto ,reparei em duas meninas abraçadas nos caixões,chorando muito.Peguei e  toquei no ombro da mais velha para dar meus pêsames .

-Você aqui?-Levantando seu óculos pra cima ,notei que era a irmã da garotinha da cafeteria que eu tirara fotos.

-Nossa não imaginava que eram seus pais ,meus pêsames.Abri meus braços numa tentativa de abraço mas fui ignorada ,ela se virou pra trás apenas dizendo obrigada.

Incrédula com aquilo,sai dali de perto ,respeitando-a,também estava triste,mas ainda sim queria apoiá-la. Nada feito.

Durante uma breve cerimônia,chamaram a garota para cantar uma música em homenagem à seus pais.Eu nunca imaginava que ela cantava. Mencionaram também que os senhores Cabello eram donos da cafeteria.Uou ,aquilo sim realmente tinha me surpreendido.

A garota cuja qual chamaram de Camila se direcionou a um pequeno altar ,onde de cabeça baixa se posicionou em frente ao microfone.Lágrimas ainda caiam de seus olhos...

♫Things were all good yesterday

And then the devil took your memory

And if you fell to your death today

I hope that heaven is your resting place

I heard the doctors put your chest in pain

But then that could've been the medicine

And now you're lying in the bed again

Either way I'll cry with the rest of them

And my father told me, son

It's not his fault he doesn't know your face

You're not the only one

Although my grandma used to say

That he used to sing♫♫

 Quando ela abriu a boca para cantar ,tocou no fundo do meu coração,eu não sei explicar mas eu nunca tinha ouvido uma voz que me trouxesse a calma como a dela.Ouvi-a vidrada,a música de Ed Sheeran naquela voz soou perfeitamente,como eu amava o cantor e naquele momento, me trouxe a paz.Não pude deixar de notar que ela era linda,uma latina com traços únicos.

.....

  -Papa e Mama ,eu nunca imaginei esse momento ,porque eu não queria que esse momento acontecesse.Nunca existiu ideias na minha cabeça em relação a palavras para o discurso do enterro de meus pais.Eu só amava-os intensamente no meu coração como a eternidade,eu prometo,cuidarei da Sofia como vocês cuidariam,pra sempre ....  

Depois daquela linda homenagem,em respeito ficamos em silêncio ao invés de     aplaudí- la.Pequena Sofia correu até seus braços e as duas choraram abraçadas.Tudo aquilo me partiu o coração.A família parecia realmente tudo para elas.Diferente do meu caso , amava meus pais,mas elas não aceitavam quem eu era e do jeito que era.Estava triste? sim muito ,pois ensinaria eles me amar de qualquer jeito,ao invés de só se preocupar com dinheiro.Não deu tempo infelizmente ... 

-Laur você está bem?-Dinah me pergunta ao notar que eu havia baixado a cabeça 

-Dj eu perdi tempo ,perdi tempo com eles ,ao invés de amá-los eu esperava que me aceitassem  sem ao menos tentar ajudar ,agora não posso fazer mais nada,chorei em seu ombro muito angustiada.

-Eu tenho certeza que eles te amam muito Lauren ,e onde estiverem ainda serão muito orgulhosos por tudo que você será.Ela e Normani me abraçam e me dirigem até o altar me encorajando a falar algumas palavras em relações as meus pais.

Sem nenhuma ideia do que fazer  ,eu apenas falei o que eu realmente sentia no meu coração naquele momento.

-Bom,eu com certeza não era a filha dos sonhos deles.Eu era diferente de quem um dia eles sonharam em ser pais.Eu sou homossexual e me orgulho disso.Em minha concepção o amor de toda forma é justo.Mesmo eles não me aceitando do jeito que sou eu tentei ser neutra em nosso lar,tentei fazer com que me amassem como eu queria e merecia.Me preocupava com eles mesmo eles nem ligando para saber onde eu tava.Quem sabe eu me tornei fria depois disso ,agora estou no enterro deles e onde está meu tempo?Não tenho saídas ,não posso pedir desculpas .Vou lembrar das coisas boas, como das vezes que quando era criança íamos na praia ,ele me ensinava a nadar enquanto ela fazia meu castelo gigante de areia.Toda noite ele trazia na cama antes de dormir um copo de leite e biscoitos,comíamos juntos enquanto contava uma história e eu caía  no sono.- Não consegui dizer mais nada e as lágrimas caiam sem eu segurar,Dinah e Normani me tiraram do altar, enquanto a caminhada fúnebre começava.Ver os caixões dos meus pais indo para um túmulo ,não era fácil .

Último olhar,último adeus,últimas palavras . 

-Me perdoem,amo vocês.Do túmulo dos meus pais,ouvia Camila chorar, queria sair logo dali ,me virei para trás e percebi que Dinah tinha ido até entrada do cemitério encontrar seu mais novo namorado Liam,e Normani estava com sua mãe.Abracei meus tios e minha avó,ela acabara de perder meu avô há 2 anos e agora minha mãe.

Não pude me conter e fui até Camila,precisava dar a ela uma palavra confortante,estava na mesma situação,mas nítido que ela estava pior.

-Camila,posso falar com você?

Ela se vira ,levanta seus óculos e olha para meus olhos estranhando minha atitude.

-Eu,só queria dizer que eu sinto muito pelos seus pais,ontem na cafeteria nos estressamos.Mas agora estamos no mesmo barco.Posso te dar um abraço?

-Me perdoa pela minha estupidez,presei tanto minha família e olha onde  estão agora,eu que mandei eles viajarem ,eu ....-Ela novamente começava a chorar.

Não sabendo o que fazer ,abracei-a e ela se grudou em mim num abraço macio.Notei que em sua mão havia uma rosa.

-Camila ,você não vai colocar a rosa para seus pais?Lembrei-a presumindo sua ação.

Soltou-se de mim beijou a rosa e largou lentamente antes de fecharem o túmulo.

-Vocês são minha vida .- Aquilo foi lindo eu sorri para ela e ela ficou me olhando vidrada,aquilo também era lindo e me fez tremer na base.Fiquei sem jeito e nunca uma garota tinha me deixado assim ,sempre era ao contrário.Quando estava pensando nisso,Camila sai correndo gritando :

-AMOOOOOOOOOR,você veio - Amor?Ela namorava? Me virei e ela estava beijando e abraçando um cara sem parar.

Normani se aproximou vendo minha cara de surpresa

-Sim Lauren ,ela namora ,e o nome do cara é Cameron Dallas.

-Como sabe tudo isso Mani?

-Sou da mesma escola que ela.Ele é o capitão do time de basquete de lá. Eles namoram há uns 5 meses,ela é apaixonada perdidamente e ele só faz média,não a trata igual ,mas pelo que podemos ver, ela tem ele agora como seu protetor.

Eu não acredito nisso, poxa,que diabos que eu já acabei o Ensino Médio.Aquela garota tinha mexido comigo.

......




Coffee & PhotosWhere stories live. Discover now