POV Camila Cabello
♫♫.............
Somebody, somebody, somebody, somebody, somebody
Find me somebody find me somebody to love
Can anybody find me somebody to love
Find me somebody to love
Find me somebody to love
Find me somebody to love
Find me find me find me
Find me somebody to love ♫♫
-Ótimo pessoal! Pausa de 10 minutos para descansar.
Eu estava muito feliz com o coral, realmente música era minha paixão.Estávamos ensaiando para o fim de ano da escola.Reproduziríamos uma apresentação de Glee,minha série preferida. Aquele ano iria fechar com chave de ouro.Meu colega preferido e também meu amigo do coral se chama Troye Sivan.Nos dávamos muito bem, enquanto fui beber uma água ele foi desenhar com Sofia, ela o adorava.
Peguei minha bolsa e chequei meu celular e vi que eram 19hrs. O ensaio estava quase no final,quando sinto meu celular vibrar,era um número desconhecido. Geralmente não costumava atender números desconhecidos,mas daquela vez estranhamente atendi.
-Alô?-esperei alguém me responder do outro lado da linha
-Boa noite ,quem fala é Camila? -Uma voz grossa de um homem me pergunta.
-Sim, ér ... quem fala?
-Meu nome é Stefan , você é o que de Sinuhe e Alejandro Cabello?
-Sou filha deles , o que houve com meus pais? Instantaneamente me apavorei ,comecei a imaginar milhões de coisas ruins,minhas pernas ficaram bambas,eu os amo muito.
-Infelizmente sinto-lhe informar moça ,seus pais sofreram um acidente de carro e faleceram na hora,avise seus parentes,meus pêsames...
Aquelas palavras entraram no meu ouvido como facas no meu coração,fiquei em choque ,desmaiei deixando o celular cair no chão.Depois de alguns segundos inconsciente, vejo Troye, meu professor ,Sofia e a turma inteira em minha volta.
-O que houve Camila?Que foi com ela?Ai mds será que ela ta bem, os pais delas morreram....OS PAIS DELAS MORRERAM,OS PAIS DELAS MORRERAM.... Essa frase ecoava dentro de mim,um pontada no peito e eu não podia acreditar , como? porque?
Levantei ou melhor me arrastei pra cima e gritei :
-PORQUE? PORQUE MEUS PAIS? ISSO NÃO PODE SER REAL,chorava ,soluçava,eu estava destruída, pude perceber que levaram Sofia para outro lugar ,Troye me abraçava e dizia:
-Eu estou com você Mila , vai ficar tudo bem. Eu sabia que não ia,enquanto encharcava seu moletom de lágrimas,querendo morrer ali mesmo,ele me fazia carinho nas costas.Me deu um comprimido que parecia um calmante e um copo d'água.
-Mais tarde você precisa ir comigo .
Balbuciei apenas uma palavra no meio do choro:
-Onde?
-No velório e enterro de seus pais.-Ouvindo aquilo apaguei em seus braços como efeito do calmante.
POV Lauren
Dinah nos levou para sua casa onde lá prometia assistirmos filmes e falar sobre boys magias,isso não me interessou muito,normalmente meninos eram apenas meus amigos,eu apreciava a anatomia feminina até demais.Mulheres são outro nível kkk diga-se de passagem.
YOU ARE READING
Coffee & Photos
FanfictionLauren Jauregui , 20 anos, filha de empresários famosos e renomados.Não apegada ao dinheiro de seus pais ,seu hobby e seu trabalho ao mesmo tempo é a fotografia,tirar fotos era sua verdadeira paixão.Moça fechada de muito mistério, mesmo às vezes dan...