A new day

666 55 29
                                    

POV  Camila 

Acordei inesperadamente,abri meus olhos esfregando-os,olhei para a cama Sofia dormia abraçada em meu urso de pelúcia.Sofia dormindo comigo? Foi aí que a pior realidade veio em minha mente. Senti a angústia tomar conta de mim ,porém ao mesmo tempo me lembrei de algo que minha tia tinha me tido ontem:

"Você vai resistir ,você consegue resistir ,pela sua irmã,você além de irmã,é agora  mãe e pai.Você vai amá-la por você e pelos dois.Você vai protegê-la como eles protegeriam. E eu como sua tia,sempre estarei por perto para o que precisar ."

Tentei absorver aquilo naquele momento,realmente eu não poderia me deixar cair ,eu teria de cuidar dela,se eu ficasse  triste pela eternidade  na frente de Sofia ,capaz de ambas entrarmos em depressão e eu não quero isso definitivamente.

Apesar de ser segunda-feira minha família decidiu fazer um luto de 7 dias em relação a cafeteria e a respeito a nós.Bom agora eu era sozinha naquela casa,até decidirmos se continuaremos morando aqui eu teria de tomar conta de tudo, o que me ocasionava um breve desespero interno.Mesmo sabendo que minha tia nos ampararia ,ela também tinha  sua família e não vai poder passar o tempo todo com a gente.

Saí da cama e peguei um roupão no guarda-roupa.Planejaria ficar o dia todo em casa,me diriji para o banheiro na intenção de tomar uma chuveirada quente .Na medida que cada gota quente  ia caindo no meu corpo ,ardia como se eu tivesse cheia de hematomas internos não visíveis.Saí do chuveiro ,vesti o roupão, e decidi preparar o café.Pego meu celular que estava na bancada da cozinha onde eu vejo milhões de ligações perdidas e mensagens.Maioria delas de Ally se desculpando por não estar presente no velório e enterro , e alguns mensagens era de Cameron,perguntando se podia vir aqui hoje.Vou retornar para Ally primeiro.

-Alô Ally?

-Mila meu amor eu sinto tanto.Não pude estar aí no pior momento de sua vida ,eu sou uma péssima melhor amiga...

-Não Ally eu entendo que não pode ,foi algo muito inesperado ,você não imaginaria que ia acontecer.Fiquei com minha tia ,meu tio e Sofia.

-Mas e o Cameron ,não foi?

-O Cameron me buscou no fim do enterro ,acho que ele estava ocupado ,agora seu pai é o técnico do time e eles estão bastante envolvidos.

-hum... okay,posso ficar com você hoje de companhia ,prometo te fazer sorrir nem que seja um pouquinho.

-Não sei, Cameron me mandou mensagens perguntando se podia vir pra cá também ,agora estou dividida...

-Sério mesmo ?Trocar sua melhor amiga por um namorado que ao menos serve de companhia quando precisa? me desculpa Camila,mas eu já te falei o que ele quer de você, e não vai desistir nem se importar se você perdeu seus pais.

Ally não gosta de Cameron e muito menos de nosso namoro ,ela diz que ele só quer transar comigo e espalhar para o time inteiro.Eu gostava dele e realmente me incomodava minha melhor amiga achar isso.Ele gosta de mim também eu sei disso,e o que ele quer acontecerá naturalmente como em toda a relação.

-Ally venha pra cá vou mandar ele vir também ,quero as duas pessoas mais importante comigo sim !

-Tudo bem ,claro ,daqui a pouco to aí beijão te amo!

-Te espero ,te amo!

Agora vou retornar Cameron,estava morrendo de saudades

-Amor ?

-Oi morena, ta bem?

-Mais ou menos né amor ,perdi meus pais ,feliz que não vou estar .

Coffee & PhotosWhere stories live. Discover now