POV Lauren
Depois de Camila ter, acho, aceito minhas desculpas , eu fiquei super feliz pelo contato que tivemos.Além de estar mesmo gostando dela eu poderia ajudá-la ,bastava ela aceitar.No restante daquela amanhã,enquanto os homens desmontavam as máquinas ,eu e ela colocávamos as miudezas para dentro de caixas,cujas quais ela levaria para casa .
Camila não era de muitas palavras naquele dia ,ela mais fazia sinal com a cabeça quando eu perguntava algo ,então eu tentei puxar um assunto ,o qual eu acho que ela ia gostar de falar.Sofia.
-E a pequena Sofia ,como tá?Estou com saudades dela.- implantei aquele assunto no qual achava que ela me responderia ,e além do mais eu estava mesmo com saudades da baixinha.
-Ela está bem ,na medida do possível.Sabe também não é nada fácil isso tudo pra ela ,Lauren.-suspira e continua a colocar as xícaras para dentro de uma caixa.
-Bom eu posso imaginar , mas eu tenho certeza que junto a você ,ela conseguirá ter forças para continuar .- sorrio de lado,na tentativa de ver as coisas pelo lado bom e fazê-la sorrir também.
Apenas dando de ombros ela sai da cozinha da cafeteria com a última caixa nas mãos.A sigo ,e vejo ela colocando em cima de uma caminhonete ,que levaria até sua casa.Ela vira-se e observa a enorme placa de VENDE-SE tomando conta da fachada do estabelecimento.
-Eu nunca imaginaria que essa cafeteria ia ser vendida.Era o sonho dos meus pais Lauren.- Lágrimas silenciosas ,escorrem pelo seu rosto ,aquela cena apertava meu coração.Meu Deus ,o que eu poderia fazer diante disso.Ela dizia que queria vender porque está com dívidas mas sente em deixar o estabelecimento sonho dos pais dela escapar assim desse jeito.
-Calma Camz,acharemos uma saída se ninguém comprar.-a abracei ,e ela não rejeitou, bom não estava indo tão mal. Quando percebeu que havia se entregado demais ela se desprendeu de meus braços chamando um dos homens que desmontava as máquinas para levar aquelas caixas até sua residência. Droga,se eu tivesse um carro, mas meu negócio é moto e agora perdi a chance de levá-la pra casa com as caixas e ganhar um tempo.
-Lauren já vou indo,tenho que levar Sofia na escola e hoje eu retorno também.- ela fala entrando dentro do banco de carona da caminhonete e logo em seguida o cara.
-Tudo bem Camz ,uma boa tarde e bom retorno. - enfio minha cabeça pra dentro do automóvel, onde eu roubo um beijo , porém dessa vez em seu rosto , logo depois pisco pra ela ,ela reage com um sorriso envergonhado e acena com a mão a medida que o carro ia desaparecendo na rua.
Pego meu capacete e antes de ir ,enquanto observo aquela placa de vende-se ,tento encontrar um jeito de ajudá-la e tirá-la daquela angústia interminável.
POV Camila
No caminho de casa, levando as caixas com as coisas da cafeteria,eu pensava no rumo que minha vida tinha tomado, eu estava totalmente perdida,no meio de tudo , sem saber fazer nada. Ainda por cima ser um alicerce para minha irmã mais nova.
O rapaz que dirigia conversava comigo , mas eu não tinha atenção suficiente para ouví-lo,então eu só via a boca dele abrir e fechar e eu concordava,com o olhar longe,eu buscava soluções e saídas.
De uma hora para outra meu telefone toca ,o nome de ALLY toma conta da tela, nossa fazia tempo que ela não me ligava ,achei que tinha me abandonado.Meio magoada a atendo.
-Alô?!
-Mila, posso falar com você?Eu sei que está chateada comigo,eu não te liguei mais ,mas é que estou com problemas na família,olha eu quero te ver ,me perdoa eu posso explicar tudo,posso ir na sua casa?- quase chorando a baixinha despeja as palavras implorando desculpas e uma chance de se explicar,eu estava morrendo de saudades dela e eu precisa dela perto de mim,uma amiga naquela hora ,seria mais que tudo.
-Pode ,eu to chegando em casa agora,se quiser vir aqui para irmos juntas na escola.-Não neguei mas fui firme,primeiro queria ouvir o que ela tinha pra me dizer,minha amiga de infância ficar praticamente umas duas semanas sem contato,onde já se viu.-
-Daqui uns 10 minutos to chegando Mila,eu faço o almoço ,te amo ,até mais- Ally era e sempre foi tão fofa e sentimental,ela me dava colo mesmo sendo menor que eu e um ano mais nova,nossa amizade era surreal.
-Okay,beijos .Desligo a ligação e percebo que já estou em frente a minha casa. O rapaz já estava descarregando e eu bem lerdona parada.
Prontamente desço do carro e ajudo a colocar as caixas dentro de casa.Meu lar se tornava pequeno pela quantidade de caixas .Mas apertamos e coube tudo em um sala ,cuja qual era um escritório da minha mãe.Agradeço o rapaz e ele arranca com o carro.
Voltando para dentro de casa ,me lembro que tenho que buscar Sofia na sua amiguinha.Mas primeiro preciso de um banho,aquela manhã foi tensa e confusa. Em 10 minutos Ally chegaria.
Peguei toalhas ,e separei o uniforme da escola,hoje seria meu retorno,espero que esse fim de ano ,seja menos doloroso que estou imaginando que será.Uma blusa branca de gola vermelha e uma saia vermelha ,juntamente com all star branco com bordas também vermelhas constituía o uniforme da Dallas Academy School.
Tomei banho rapidamente e vesti meu uniforme,coloquei meu perfume e em cima da minha cabeceira estava o laço que mamãe sempre colocava em mim, antes de ir pra escola quando pequena, aquela lembrança fazia lágrimas escorrerem em meu rosto ,eu não podia evitar.
Ouço batidas na porta e eu logo pude imaginar que era Ally. Então corri para atender.
-Milaaaaaaaaaa, que saudades- A baixinha se aproxima de mim com os braços abertos,sem sentir eu corri para os braços dela e nos abraçamos fortemente.
-Também senti sua falta,achei mesmo que tinha esquecido de mim.
-Nunca ! Aconteceu umas coisas lá em casa e eu preciso te contar ,sei que nada vai justificar mas eu to aqui eu não quero o fim da nossa amizade Mila- ela fica cabisbaixa então eu a chamo pra sentar no sofá pra ela me contar o que havia acontecido.
Enfim ,ela me contou que seu pai ,já alcoólatra há muito tempo ,mas curado havia tido uma recaída e tornou-se muito violento ,para ela ,sua mãe e seu irmão.E por duas semanas ela não saía de casa porque ele não deixava e nem ao menos usar o telefone.
-Nossa Ally isso é crime, vocês fizeram denúncia?
-Minha mãe não deixou,ela perdoo ele, agora ele está tentando se recuperar ,mas foi horrível- Ela fala deitando sua cabeça no meu colo ,eu faço um tipo de cafuné quando ela se lembra que iria cozinhar pra gente ,enquanto eu busco Sofia na casa de sua amiguinha.
De volta com Sofia,Ally nos surpreende com uma mesa arrumada sob ela meu prato preferido ,estrogonofe de frango,arroz branquinho ,do lado uma jarra com o meu suco também preferido ,suco natural de abacaxi.Sorridente Ally também estava pronta com o uniforme da escola.
Almoçarmos ,as três conversamos bastante,Sofia também amava Ally e era acostumada a vê-la em nossa casa desde que nasceu praticamente.
Depois do almoço vesti Sofia ,ela também iria para escola hoje,então enquanto ela se penteava eu e a Ally conversávamos na escada.A baixinha então puxou o assunto perguntando sobre Lauren.
-Então Mila ,soube que ela está te dando maior força.Vocês duas estão juntas?Saiba que eu jamais vou te deixar por isso,eu só quero que seja feliz com alguém que te ame.E ela parece te amar muito e se preocupar com você.
-Está tudo confuso ,eu recém saí de um relacionamento,mas eu não vou querer que ela se afaste de mim.Realmente vejo preocupação dela comigo.Sua companhia me faz bem.Eu não posso negar que ela mexe comigo.
-Saiba que eu estou aqui para te apoiar em tudo e irei shippar camren com certeza- ela gargalha e bate em meu braço
-Camren ? O que é isso?
-O shipper de vocês!CAMILA + LAUREN =camren.-Ela gargalha mais .
-Você é maluca Allycat-Rimos juntas dessa vez.Era muito bom estar perto dela,sua amizade me completava,e eu nunca vou querer perdê-la.
Até que o dia hoje não está tão mal.Logo depois saímos para a escola.
YOU ARE READING
Coffee & Photos
FanfictionLauren Jauregui , 20 anos, filha de empresários famosos e renomados.Não apegada ao dinheiro de seus pais ,seu hobby e seu trabalho ao mesmo tempo é a fotografia,tirar fotos era sua verdadeira paixão.Moça fechada de muito mistério, mesmo às vezes dan...