POV Camila
Depois de uma semana do meu retorno às aulas e ao coral,eu me sentia um pouco melhor voltando à minha rotina.Mas o que ainda me incomodava era a placa de vende-se na nossa Cafeteria.Nada ainda.Ninguém ligou ,ninguém entrou ao menos para olhar .Estava desesperada,e enquanto tomava um chá na minha cama observando Sofia que já dormia ,eu tentava buscar alguma saída,alguma solução para arranjar dinheiro.
Naquela noite como eu imaginava não consegui pregar o olho então fui para o computador preparar alguns currículos .Precisava ao menos de um trabalho de meio turno.Mas se eu conseguisse teria de largar o coral.Meu coração estava dividido,mas era a minha saída.
Como não havia conseguido dormir ,fui para o chuveiro umas 6 horas da manhã.Tomei um banho quente na tentativa de relaxar um pouco.Coloquei uma camisa branca ,uma calça social azul- marinho ,e um sapato preto ,com apenas um salto pequeno.Peguei a pasta onde havia os meus currículos ,guardei-a na bolsa,passei uma leve maquiagem e fui preparar um café. Era muito cedo ainda pra acordar minha irmã.
Com muitas saudades dos meus pais ,procurei nosso álbum de fotos de família ,e fiquei olhando enquanto tomava o café,o nosso café.O gosto do café e as lembranças que aquelas fotos me remetiam,me angustiavam e as lágrimas queriam por tudo cair,respirar fundo ,fechei o álbum e coloquei a xícara na pia. Chequei a hora, agora já era 7 e 40 da manhã. Então subi para acordar Sofia e avisá-la que nessa manhã ela ficaria na Ally para eu poder procurar emprego.
-Acorda princesa, a Kaki precisa sair !- Enquanto tentava acordá-la passava a mão no seu rostinho macio.
-Onde você vai Kaki?Eu não quero que você saia!
-A mana precisa procurar um emprego amor.Vai passar rápido,eu prometo! Abraço ela fortemente e ela aceita, coloco uma roupinha nela ,e dou-lhe o café.
No caminho ,Lauren vem a minha cabeça e toda aquela situação me deixava muito confusa,eu realmente sentia algo por ela e tínhamos combinado de nos ver esse final de semana.Até que eu estava ansiosa para vê-la novamente.Nos falamos a semana toda por mensagens de texto .
Deixei Sofia com Ally ,e segui para o ponto de ônibus,precisava ir no centro da cidade ,para encontrar uma vaga urgentemente.
Não demorou muito o ônibus veio,muito lotado,mas eu não podia esperar outro ,pois já era hora do comércio todo estar aberto.
Desci bem no centro e o movimento está muito grande, andei pela rua na tentativa de encontrar placas de vagas ,seja onde for eu precisava de um emprego.
POV Lauren
Depois de uma semana falando com Camila por mensagens de texto combinamos de sair no final de semana e eu teria que pensar onde a levaria.O nosso primeiro encontro, se é que posso chamar assim,teria de ser romântico.
Durante essa semana Lucy que agora tinha voltado para o desfile da Victoria's Secret,passou me mandando sms's.E claro que eu não respondia nenhum.Lucy era passado.Era algo que eu não queria de volta em minha vida.Me mandou coisas tipo:
"Estou trocando de roupa,lembra da maciez do meu corpo no seu ?"
"Saudades dos teus lábios Jauregui"
Eu revirava os olhos ao me deparar com aquelas coisas .
Levantei da cama, e percebi que já estava bem claro, era umas 8 horas da manhã.Chequei minha agenda, e hoje teria que fazer uma sessão de fotos na praça para um casal de noivos.Será que algum dia outro fotógrafo fará a minha sessão de noivado? Será que um dia eu noivarei? Eram dúvidas que estranhamente pairavam na minha cabeça naquela manhã.
Enfim ,tomei um banho coloquei um moletom preto ,calça jeans e coturnos.Peguei a câmera,rapidamente tomei um café,subi em minha moto e parti até a praça do centro da cidade.
Havia começado a chover ,não forte mas eu sentia uns pingos bater em meu capacete,quando cheguei podia avistar o casal no meio da praça.A moça estava linda ,usando um vestido branco ,e o noivo com um blazer bem moderno.Eles pareciam muito apaixonados.Claro que deveriam estar né ,iam casar.
Já dei início aos trabalhos, colocando eles sentados no banco ,uma flor no cabelo dela .Os dois sorriam com cada ideia singela minha que parecia ficar lindo.Ainda mais com aquele chuvisco,que nada os incomodava nem mesmo a mim.
Depois de algumas fotos ,paramos um pouco para descansar,o casal se abrigou embaixo de uma aba, e eu também.Enquanto olhávamos as fotos ,sinto uma mão tocar meu ombro.Me assusto na hora.e ao virar pra atrás dou de cara com Lucy. Ah não meu Deus! Ela veio atrás de mim...
-Você não me procurou ,eu vim atrás meu amor ! - ela sorria maliciosamente
-Estou trabalhando agora Lucy ,não ta vendo?
-Sim,mas eu sou Lucy Vives!Para mim tem que ter um tempo!
-O que? Ta maluca? Saí daqui ,está me atrapalhando eu não tenho nada pra falar com você Lucy!
Vendo que ela não sairia dali pedi licença aos noivos e puxei ela para um canto .
-O que houve garota?O que quer de mim ? Não to entendendo!- Eu já puta da cara fiz questão logo de perguntar o que ela queria atrás de mim.
-O que eu quero ? Eu quero isso aqui!- Sem eu perceber ela grudou seus lábios nos meus na tentativa de um beijo.E enquanto eu tento separá-la de mim vejo Camila do outro lado da rua ,me fuzilando ,com o olhar fixado de perplexidade.- Pqp ! Eu não acredito nisso, tudo foi por água baixo ,meu deus...
POV Camila
Depois de andar um pouco pelo centro ,passo em uma livraria/ revistaria e percebo uma placa que assim dizia : PRECISA-SE DE FUNCIONÁRIA, REQUISITOS:MAIOR DE IDADE, GOSTE DE LER ,E TER PELO MENOS UM TURNO LIVRE.
Nossa!Essa vaga é perfeita pra mim, respirei fundo e entrei .Era uma livraria muito bonita ,além de livros ,tinha cd's ,dvd's e revistar .Era um verdadeiro paraíso para mim.Logo fui ao balcão de atendimento e lá um senhor me atendeu.
-Olá,tudo bom,é sobre a vaga de funcionária.
-Óh sim ,se interessou mocinha?
-Sim sim , muito ,eu tenho um currículo,posso deixar com o senhor?
-Claro! Aliás , você gosta de ler? Esse é um dos requisitos!
-Eu não gosto ...- o homem me lançou um olhar de dúvida- Eu amo!- Logo em seguida ele abriu um sorriso- Mas sem querer ser intrometida e já sendo,porque esse é um dos requisitos?- Ai eu sei que fui inconveniente demais com essa pergunta precisando tanto de um emprego ,porém eu realmente estava com dúvidas.Para que gostar de ler,se eu só vou provavelmente atender os clientes e tentar vender os produtos.
-Boa pergunta ! Porque eu gosto ,e estou me sentindo muito sozinho! Fiquei viúvo a pouco tempo ,e com alguém que goste de ler trabalhando comigo ,eu poderei conversar sobre livros e pelo menos no trabalho não me sentirei sozinho.
-Eu amo ler e conversar sobre livros,eu posso te oferecer minha companhia pode ter certeza se eu conseguir essa vaga.-Realmente seria muito bom trabalhar e conversar sobre livros ,e fazer companhia para uma pessoa que precisa.
-Eu adoraria, vou ler seu currículo e qualquer coisa entrarei em contato.... Camila .-Leu meu nome no currículo.
-Muito obrigada ,aguardarei na esperança.-Sorrio para o senhor e ele pra mim,então saio de lá com um sentimento de esperança e confiança.Seria ótimo conseguir aquela vaga, gostei do ambiente e do dono, um senhor realmente bem gentil e dócil.
Quando saio na porta percebo que chuvisca ,estava sem guarda-chuva então apresso o passo até o ponto de ônibus mais perto.
Andei duas quadras e avisto uma parada de ônibus do lado de um pracinha,mds ,aquela era Lauren?Aos beijos com uma menina?Eu não posso acreditar no que eu estou vendo,eu realmente estava gostando dela e íamos nos ver ,ela fez isso comigo mesmo?-travei perplexa
YOU ARE READING
Coffee & Photos
FanfictionLauren Jauregui , 20 anos, filha de empresários famosos e renomados.Não apegada ao dinheiro de seus pais ,seu hobby e seu trabalho ao mesmo tempo é a fotografia,tirar fotos era sua verdadeira paixão.Moça fechada de muito mistério, mesmo às vezes dan...