POV Lauren
Com um olho em uma Camila estátua ,sua expressão era de choque .Havia conseguido desgrudar aquela infeliz de mim.Quando não penso duas vezes em correr até ela para ao menos explicar que não tive culpa de nada ali,que foi a Lucy que tinha me beijado a força.
Ela percebe minha aproximação ,então imediatamente sai do lugar atravessando a rua em direção ao ponto de ônibus.
-Camz! Eu a seguro pelo braço e ela vira com uma lágrima já escorrendo em seu rosto.
-Eu sabia que era tudo ilusão Lauren! Você não serve pra mim,não esperou ao menos nos vermos no fim de semana ,onde seria nosso primeiro encontro e já estava aos beijos com outra?Pra mim isso nunca vai dar certo,está longe dos meus princípios .Mas se bem que acho que eu te entendo ,ela é uma moça bonita ,bem vestida ,bem do seu nível riquinha ,e eu sou o quê mesmo?Eu sou nada né?!- Ela nem respirava e jogava aquelas palavras na minha cara, super ofegante e com o rosto vermelho de raiva eu tento tirar aquelas ideias da cabeça dela
-Para de falar tamanhas besteiras Camila! Me ouve ,ela que me agarrou!A Lucy é louca,você precisa acreditar em mim ! Eu to gostando é de você, e de nada pra mim você ta longe , você não sai do meu pensamento! Confia em mim,eu te peço,estou sendo verdadeira contigo!
-Quem é ela? E porque iria te agarrar daquele jeito com tanta intimidade?
-O nome dela é Lucy,ela era minha melhor amiga antigamente ,a gente teve um lance ,mas não passou disso,ela se tornou modelo e foi para a Europa ,mas agora disse que voltou para o grande desfile da Victoria's Secret. Ela é totalmente maluca, e acha que eu ainda possa querer algo com ela.
-Um lance ? Tipo o nosso? Então é assim que você chama seus relacionamentos sem compromissos, apenas um lance, entendi.- furiosamente ela cruza os braços bufando
-Claro que não , meu Deus!Entenda que ela foi um passado que eu não quero que retorne de nenhuma forma,e você é meu futuro,eu amo estar junto a ti .- eu falava tudo por vez descruzando seus braços e segurando em suas mãos ,olhando diretamente nos seus olhos ,porque definitivamente aquilo tudo que dizia era verdade ,depois de um silêncio a expressão de Camila suavizava aos poucos e juntas suspirávamos mantendo-nos acalmar.
-É meu ônibus,preciso ir !
-Me da mais uma chance ? Eu preciso te mostrar que juntas somos melhor ...
-Mantenha o celular ligado, te mandarei mensagem! -Eu sorri instantaneamente e ela percebe e cora.
-Claro Camz.-concordei e roubei um selinho,ela sorri envergonhada e corre subindo no ônibus.
Quando volto ao centro da praça a chuva já havia ido embora,e Lucy também,felizmente.O casal ainda me esperava e com uma notícia maravilhosa,me apontaram um arco -íris lindo no céu que havia surgido,prontamente comecei a fotografá-los em meio aquele espetáculo.O resultado das fotos havia ficado incrível.
POV Camila
Entrei naquele ônibus depois que Lauren roubou um selinho meu, parecia que ainda sentia seus lábios de veludo em minha boca,era maravilhoso.Mesmo depois de ver aquilo eu não conseguia deixar de gostar dela.Eu senti na verdade um ciúmes tomar conta de mim,como se meu corpo todo esquentasse de raiva ao vê-la sendo beijada por outra pessoa.
Pensei em já mandar uma mensagem pra ela ,mas estava muito cedo, para me fazer um pouco de difícil,esperarei que ela me mande.Coloquei os fones de ouvido e dei play em uma música que me fazia lembrá-la.:Paris,da Lana Del Rey.Enquanto ouço a música sou surpreendida por um lindo arco-íris que percebo pela janela do ônibus.
Já na casa da Ally pego Sofia e a levo para se arrumar para escola.
-Kaki , você já conseguiu emprego?
-Ainda não meu amor ,mas eu larguei um currículo hoje e estou com esperanças,vai dar tudo certo meu anjo.
-Claro que vai dar mana!Pode acreditar!-ela da aquela gargalhada dela fofa e gostosa ,que me faz sorrir.
Enquanto ela tomava banho ,eu preparava nosso almoço.Com um olho no celular em cima da mesa ,à espera da ligação do senhor da livraria,de mensagens da Lauren ,ou alguém interessado na cafeteria.
Almoçamos as duas ,já com o uniforme da escola .Sofia gostava da minha comida, havia preparada um bife ,batatas fritas ,arroz e feijão.Ela comia tudinho sem falar nenhuma palavra e ainda pedia repetição.Realmente eu mandava bem na cozinha .Ri comigo mesma,ao me elogiar mentalmente.
-Do que está rindo irmã?
-Da sua boca lambuzada com feijão!- Inventei uma desculpa,mas a sua cara foi engraçada de fato.Rimos juntas quando ela me surpreende perguntando.
-E a Lauren ? Nunca mais veio aqui em casa,precisamos chamá-la hoje para a noite de séries.Ally e a irmã dela viram.Chama ela Kaki!
-Óh Sofia,ela está ocupada, deixa pra próxima!- Eu não queria vê-la até o fim de semana que justamente seria nosso primeiro encontro, por isso preferia mesmo dar um gelo nela.
-Por favor ,por favor ,eu quero que ela venha!- Sofia não parava de insistir até que me irritou de uma vez.
-Qual foi a parte de "ELA ESTÁ OCUPADA " você não entendeu?- Percebi que fui ríspida demais com ela ,ela encheu seus olhinhos de lágrima ,enquanto a pena toma conta de mim.
-Desculpa a mana.Não falei por mal,eu to meio nervosa com o lance do emprego,vamos comer a sobremesa agora .
-Ta bom Kaki,outro dia você chama ela pra vir aqui.
Comemos o sorvete de flocos ,logo em seguida Ally buzina seu carro alertando que iria nos dar carona até a escola.- Ótimo.
Durante as aulas ,checava o celular de um em um minuto.Mas foi no recreio que recebi uma ligação e eufórica atendi sem nem ver o número que era.
-Alô,senhorita Cabello?
-Sim sou eu mesma,quem fala?
-Sou o senhor Nicolau da livraria,é sobre a vaga aqui que você veio hoje e largou seu currículo,é sua.Pode comparecer amanhã pela manhã às 7hrs e 30 min,portada de documentos.
-Ai meu Deus,jura?-Na adrenalina ,eu não podia acreditar que havia conseguido aquele emprego.
-Sim mocinha!- o senhor não contém e ri no fundo da ligação.Parecia ter mesmo gostado de mim e animado ao me contratar.
-Estarei aí amanhã cedinho,muito obrigada senhor Nicolau!
-Denada Camila ,te espero !Até mais ,beijos.
Ele desliga a ligação e eu pulo de emoção ,ai mds ,eu consegui!
YOU ARE READING
Coffee & Photos
FanfictionLauren Jauregui , 20 anos, filha de empresários famosos e renomados.Não apegada ao dinheiro de seus pais ,seu hobby e seu trabalho ao mesmo tempo é a fotografia,tirar fotos era sua verdadeira paixão.Moça fechada de muito mistério, mesmo às vezes dan...