Aviso!

797 24 0
                                    

Hallelujah Jesus! Finalmente férias!

Bem, tenho alguns avisos para dar:
1° Desculpa por ficar um longo tempo sem postar. Basicamente, o motivo disso foi os problemas, alguns problemas durante o mês.
Além de provas, provas e acumulação de provas em Novembro e Dezembro, daí a falta de atualização em algumas semanas desses meses.

2° Eu e a minha beta, decidimos refazer algumas coisas neste livro, para ficar menos confuso, tipo o título, Sinopse, alguns capítulos e a capa com título em português. ( "The Tournament"; "13 Chaves" e "A Culpa é sua, Chloe!")

Desculpe pelo transtorno.

Para não ser o capítulo perdido por causa de um aviso, segue aí uma cena bônus:

"King's Game"

Semanas antes do Torneio_16:30__ Chloe

Eu estava terminando de arrumar a casa, só faltava varrer um pedaço da cozinha, tirar a roupa do varal e passar o ferro, Quando a campainha tocou.
- Entra, tá aberta!

- Porra, Chloe! Tu é corajosa... - disse Ethan, entrando com os outros - E se fosse um assaltante?

- Eu mataria ele com minha Thompson - respondi - E o que vocês fazem aqui?

- Nossa, a gente vai embora então - Charlotte fingiu estar ofendida

Começou a trovejar

- Merda, a roupa ainda tá lá fora

- Olha a Chloe, é dona de casa

- Drew, mais uma piada e você vai buscar pra mim - a sala ficou em silêncio ao mesmo tempo que os primeiros pingos de chuvas caíram - Ok, podem ficar...

Meio segundo depois, me arrependi de ter deixado. Eles correram pro meu quarto que nem uma matilha de lobos perseguindo uma presa. Vão bagunçar a casa que eu passei o dia arrumando, Droga!

- Parabéns, Chloe - Kim batia palmas enquanto inspecionava o local, vulgo quarto - Deixou o quarto arrumado

- O que vocês querem?

- Nada em específico, estava ameaçando chover e decidimos vir pra sua casa-- Kim deu uma explicação que não me convenceu muito. Quando eles iam para a casa de alguém sem um motivo específico, era certeza de uma brincadeira de mal gosto - E aí, vamos fazer alguma coisa?

Outro trovão, desta vez aconteceu um Blackout (apagão)
Eles são capazes de simular até um tiroteio, mas não acho possível eles simulem uma tempestade dessa

- Já era suas roupas - observou Drew, debruçado na janela.

- Que lindo, Chloe - Charlotte tinha pego uma foto minha com um garoto brincando num campo de grama baixa com flores ao redor - Quem é?

- Não te interessa - Tomei as fotos de sua mão e a coloquei no lugar de antes. Eles me olharam maliciosos e eu tive que ceder - Meu primo e eu, quando crianças. Por quê?

- Nossa, pensava que o Cody era bem diferente disso - Kim comentou, depois virou-se para mim com um olhar aterrorizante - Conta a verdade

- É um amigo de infância, vocês não conhecem - Eles não podiam saber quem ele era, então tomei cuidado para não dar sinais de mentira - Foi pro Texas, faz tempo que não o vejo.

- Ele era bem bonitinho - disse Ashley - É uma pena...

Ficamos um tempo em silêncio, num clima pesado. Vendo isso Drew tentou nos animar um pouco:

- Que tal um jogo? - sugeriu Drew - O jogo do Rei

- Que diabos é isso? - Perguntou Char

- É um jogo em que...

A Culpa é sua, Chloe {The Tournament/ 13 Chaves}Onde histórias criam vida. Descubra agora