Re: 29/01/2017
Chloe
Meus olhos se abriram e imediatamente se encolheram contra aquela luz da janela. Quase pensei que fosse uma abdução ou que o diabo estava vindo para terra, mas o aroma de café e panquecas me acalmou, era preciso, até porque eu tinha quebrado o despertador também.
Aquele cheiro estava forte no ar, porém eu não queria abandonar aquela cama quentinha e confortável, então me forço a sair - acabei me vestindo em cima da cama, é uma péssima ideia se você não tem prática - Daqui a pouco iria para escola.
Apesar de que eu prefira morrer abraçada com um homem bomba ou ao Osama Bin Laden a ter que passar mais algum dia naquele colégio do capeta, todavia havia falta de terroristas em Atlanta e "Bin Laden morreu", pelo menos é o que dizem.
Quando sai do banheiro, peguei meu celular e vi cinco chamadas perdidas e várias mensagens da Charlotte
''Chloe cacete ninguém mandou assistir filme ate tarde, levanta logo to saindo daqui agora''.
Nem me lembro direito porque estava no "automático", mas acho que respondi com um " Se me acordar cedo de novo, eu vou arrancar seu útero", ou coisa do gênero.
O que me deixou curiosa foi que ela disse que ia me buscar. Já tenho habilitação e um carro - Não é tão difícil assim, trabalhando por dois verões você consegue. - ela não precisa me dar carona, então só poderia significar uma coisa: deu merda.
Desci à cozinha e encontrei minha família reunida, quase toda ela. Ainda mais agora que está chegando a hora dela voltar, é impossível não notar sua presença.
Meu pai sempre foi bom na cozinha, não era atoa que aquele prato com aquela panqueca - o céu na terra, só perde para minha mãe - estava irresistível. Viajo naquela panqueca com aquele mel derretendo na minha boca ''como eu amo isso''Até que sou despertada por um barulho.
- Chloe! Quem mandou você pegar minhas panquecas? - Berra Evan
-Calma Mister, toma de volta - joguei elas no prato, deu até dó. Das panquecas, é claro.
- Nossa, não precisa ser agressiva
- Não estou sou nem um pouco agressiva, sou da paz e pacifista - Como adoro o sarcasmo - Você só fez isso para implicar comigo.
- Tô nada, sou um anjo e o filho mais velho, sou responsável demais para isso.
- Por que não vai encher o saco da Emma ou dos seus outros meios-irmãos?
Como é rotina, eu nem noto isso, mas é estranho pra caramba o Evan, nosso meio-irmão por parte de mãe, estar morando com o padastro. Minha mãe detém a guarda, mas ele mesmo já saiu de casa para morar com o pai por 3 anos.
- Já perdeu a graça com ela. Charlotte vem aí né?
Apenas ignorei. Pelo menos eu tentei.
Quando ele finalmente sai, ouço uma buzina. Peguei a mochila e sai correndo, nem sei o porquê de tanta pressa.
Nada pior do que ouvir os gritos da Charlotte de manhã, coitado do Luke que tem que aguentar mais do que nós.
- Não bate a porta forte! Delicadeza, conhece?
- Nasci sem isso, perdão - respondi - Se eu tiver, é reduzido.
Charle parecia cansada, não fala e fica prestando atenção no caminho. Deve ter ficado até umas quatro da manhã conversando com o Luke. Bom, ninguém manda.
Paramos na rua daquele loiro e foi lá que senti a falta do cinto de segurança. Fiquei mais preocupada em ler meu livro do que pôr aquilo, então fui pra frente com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa é sua, Chloe {The Tournament/ 13 Chaves}
CasualeChloe Light, uma das poucas "Garotas Quarterbacks" do país, semanas depois de assumir o posto de "QB 1" , entra num torneio muito concorrido pelos mais variados times da Geórgia. De início, ela não pensa que seja algo tão complicado e que - depois d...