Haunted School

198 17 4
                                    

- Ahhhhh Tira essa desgraça daqui!!! Matem esse diabo chupador de alma que caga teia pela bunda - grita escandalosamente Emma do seu quarto

- Não podia cagar pela orelha - rio sarcasticamente, levando a colher de iogurte até a boca

Descobri quem vai ser o nosso adversário no jogo da semana que vem. O ás do time tem medo de aranha, minha irmã também. Junte o útil ao agradável e isso resulta numa Chloe criando uma ''Mini Aranha Robô''.Pode parecer difícil, mas não é, basta um pouco de esforço, foco, paciência e atenção que você consegue criar o robô direitinho.

Para meu ̶p̶l̶a̶n̶o̶ ̶d̶i̶a̶b̶ó̶l̶i̶c̶o̶ ̶ teste, eu coloquei cuidadosamente o robozinho na cabeceira da cama da Emma, uma aranha de plástico no criado-mudo, espalhei e desenhei um monte de teias pelo quarto dela. Tudo isso enquanto ela dormia, tomei cuidado para que tudo desse certo.

- Tem um animal chamado Chloeis da família Arches Lightes, do filo Maltes Idioteis, gênero Estupiduos, que caga pela boca toda vez que fala - rebate descendo as escadas,pisando forte em cada degrau.

- Em primeiro lugar, Você é uma péssima bióloga, tá tudo errado - ela me olha enraivecida,mas logo senta na cadeira e fica em silencio - 2° Tá de TPM ou é inveja? Fale comigo quando tiver um medo ''decente''

- Claro, até porque você não tem medo de nada - resmunga, ela sabe que isso é verdade. Ninguém descobriu meu medo até agora e nunca vão descobrir. Para ter uma ideia generalizada disso, eles só sabem meu aniversario porque é no mesmo dia que o da Emma e ela grita isso para Deus e o mundo - Humpf, Garota de Ferro...

- Pelo menos eu não tenho um medo idiota como o do Evan ou até mesmo do Luke..

- Tá você ganhou - ela dá uma gargalhada longa e contagiosa, o que me faz rir também - O medo do Evan é tão ridículo que chega a ser engraçado, já o do Luke é meio irônico...

- O que vai querer ? - Papai saiu cedo pro serviço e meu irmão mais velho disse que tinha algo para fazer com sua banda,ou seja, era minha responsabilidade fazer café da manhã. Quem mandou acordar cedo?

- Pode ser um chá

Depois do café, fizemos a mesma rotina tediosa de sempre. Por um grande milagre, Emma não demorou muito, o que significava que eu não ficaria meia hora tediosa dentro do carro e poderia chegar cedo o suficiente para encontrar aqueles merdas na escola.

- Buuu!! - Drew tenta me assustar saindo de trás de um monumento

- Sério,isso é tudo que tem?Dar um gritinho e sair do monumento - meu olhar de reprovação pairava sobre ele - Esperava mais de você, desse jeito nunca irá superar a rainha suprema do terror, conhecida como muá. Faço isso desde os 2 anos, amador.

Logo depois, os outros foram chegando.Começamos a conversar de diversos assuntos e Drew visivelmente desapontado reclamou:

- A Chloe não tem medo de nada...Tem certeza que ela é humana?

- Eu sou humana como vocês e também tenho medos, acontece que eles não foram revelados ainda - respondo o mais calma possível

- Claro que não, eu tenho medo tonto. Amor grita cada vez que vê um bicho, Ethan sofre desde aquele dia com você sabe o que. Drew é um banana covarde, Ashley aparenta ter medo até da própria sombra. Kim também possui medos, mas não demonstra porque ''não é de seu feitio''. Já você é extraterrestre... não tem explicação lógica

- Eu não tenho culpa se os pamonhas não são feliz - aquilo estava começando a me incomodar um pouco, só um pouquinho - Eu sou ''corajosa'' e/ou não tenho capacidade de sentir medo e vocês são os porquinhos assustados com medo do lobo malvado com cara do Filho de Sam. Acham mesmo que eu não sou ''humana'' o suficiente?

A Culpa é sua, Chloe {The Tournament/ 13 Chaves}Onde histórias criam vida. Descubra agora