Memories

109 15 15
                                    

Dylan

Era treinamento interno, ou seja, na mini-academia para ganhar músculos o físico para aguentar os trancos do esporte e da vida.

Taylor levantava umas 50 libras quando viu Phoebe e Luna fazerem um exercício diferente e já foi se meter.
Jogou os halteres no chão, fazendo um barulho imenso e chamando atenção de vários.

- Tá errado - Eles se encararam por um bom tempo enquanto todos ansiavam por alguma ação - Você tem que estar de frente pro equipamento e ir puxando o bíceps até atrás.

Ela pacientemente caminhou até ele e disse em tom de desafio:
- Como é então? Vamos, mostre-me Taylor

- Dylan - Chamou-me, droga! - Vem cá um segundo

Ele fez sinal para que sentasse no banquinho equipamento.

- Preste atenção, Phoebe - avisou Taylor -- só vou explicar e demonstrar uma vez

A criatura sentou de frente pro equipamento pegou nas duas hastes e levou elas até o seu limite permitido pelo seu frágil corpo, nem tão frágil, mas não é algo que você julgaria como bruto, sei lá.

- Parece um casal, não? -- comentou alguém, apenas ignoro o resto dos outros que ressoavam pela sala.

Fiquei ali parado, esperando Taylor fazer algo, até que eu me cansei de esperar, já não concordava com aquilo.
-Taylor, eu acho que elas estão certas. Estão fazendo certo e nós estamos errados.
- Dylan, relaxa e confia em mim.

Todos olhavam aquilo curiosos, até que ouviu-se um estalo. Taylor tinha feito algo errado novamente e todos riram do ocorrido

- Quem é que estava certa, hein? - Phoebe fez uma pose de eu te disse, arqueou as sobrancelhas, inclinou-se perto de Taylor e arregala os olhos

- Você - diz com desgosto, mas logo abraça ela. Isso é totalmente invasivo, porém eu não posso reclamar por ter feito praticamente o mesmo - Desculpa se fui duro contigo

Às vezes não entendo se ele ama ou odeia a Phoebe.

- Ok - respondeu ela, caminhando de volta para suas amigas.

- "Provoque a pantera e você vai ser arranhado" - pronunciei a frase que minha vó dizia quando eu era criança, antes de eu ter fodido com tudo - Taylor, tem como você ter o mínimo de paciência? Pense antes de agir! Você poderia estar numa situação pior se ela não fosse tão... Compassiva..

- Eu sei, eu sei -suspirou o garoto à procura de uma toalha - Eu tento, mas parece não funcionar. Eu sei lá, mas ela surte algum efeito em mim, isso não acontece com as outras, só com ela. Às vezes ela me tira do sério e outras vezes eu quero abraça-la

Eu prestava atenção a cada palavra do menino, talvez seja porque eu não tive tanta atenção da minha família de uns tempos para cá, mas mesmo assim eu gostava de ouvir o que as pessoas tinham para me contar.

Talvez eu tenha sorrido maliciosamente com a confissão ou o olhado estranho, mas Taylor se virou para mim com um olhar confuso

- Que foi, Dylan? Por que está me olhando desse jeito?

- Nada, é que você acaba de se confessar

Ele prontamente enrubesceu e começou a negar. Às vezes penso que eu tenho um sexto sentido para o amor, que tenho a capacidade de ser um bom cupido. As pessoas tem o amor da vida delas embaixo do nariz e não percebem, tenho notado isso desde o dia em que me mudei para cá. Já consigo visualizar alguns casais no futuro, eventualmente eles irão se formar quando ambos tomarem consciência disso, mas ao mesmo tempo que isso é algo belo, é triste para mim, que fiz más escolhas nesse quesito.

A Culpa é sua, Chloe {The Tournament/ 13 Chaves}Onde histórias criam vida. Descubra agora