Chloe
Ano passado, 24 de DezembroHoje vamos dar uma festa de natal na casa enorme do Ethan, os pais dele insistiram muito por causa da ansiedade e depressão do garoto.
Além do mais, são ótimos designers, então não perderiam a chance de mostrar seus dotes.Educadamente, chegamos cedo para ajudá-los com a decoração ou qualquer tarefa necessária. Bem, era o que tinha combinado; Apenas eu, Drew, Ashley e Luke viemos — embora os dois últimos tenham demorado um século — Seja lá o que as outras duas estejam fazendo, elas podem amanhecer mortas.
Tocamos a campainha e a Mrs. Bank nos atendeu:
- Ah, que surpresa agradável - ela sorriu, já estando no clima natalino - A festa só começa de noite. O que fazem aqui?
- Nós resolvemos ajudar- respondi- Caso não se importe...
- Não precisavam se incomodar - interrompeu a moça - Ethan está no Quarto, se quiserem vê-lo - era quase uma mensagem subliminar para eu ir pro quarto do sujeito, eles acham que eu sou a única que posso ajudá-lo depois do que aconteceu - Vamos, podem entrarPor ter presenciado a cena, eu praticamente sou a testemunha ocular - com uma breve transição para pessoa de interesse - e isso faz com que eles pensem que eu possa ajudar Ethan, por já ter superado aquilo. Estão enganados, eu ainda sou atormentada por aquilo, bem mais do que eu imaginava, chega a tirar meu sono quando lembro.
Os três entraram na casa e já trataram de sentar no espaçoso sofá, caras de pau! Eu sei como o Ethan está sofrendo e também sinto a pressão que seus pais estão fazendo neste instante para que eu fale com ele, tão forte que eu decidi subir as escadas e bater na porta do quarto dele.
- Ethan, Ethan
- Vai embora, me deixe em paz - foi meio que assustador ouvir um barra de metal caindo somado ao som de choro - Sai Agora! Se é que ainda está aí!
- É a Chloe - bati mais uma vez, com cautela. Não é hora de hesitar, Chloe. Foco! - Está tudo bemHouve um breve silêncio, até que ele abri u a porta
- O que foi?- Ele estava realmente... péssimo.
Mesmo só podendo ver por uma pequena brecha da porta, ele estava muito mal. Sua pele estava pálida, cabelos e unhas estavam mau cuidados, sua roupa suja e suas olheiras estavam mais fundas do que a última vez, mas o mais preocupante foi um corte em seu braço. Não podia acreditar naquilo, era um choque para mim que ele estivesse... por mais banal que seja o motivo, eu não gosto que as pessoas façam coisas desse tipo, talvez seja porque minha mãe dizia para mim que era algo autodestrutivo e causava dor, mas mesmo assim...
Era muito doloroso encarar ele assim. Meu melhor amigo, está sofrendo, o garoto que antes me encorajava a fazer tudo, a pessoa alegre, divertida - embora séria - está se automutilando,
porém é opção dele é independente disso, eu tenho que apóia-lo- Seus pais me mandaram aqui. Você sabe, para ver como estava e tirar você da bad.
eu estava buscando assuntos para conversar com ele, para quem sabe anima-lo, tirar o peso de nossos ombros e apaziguar a pressão que seus pais faziam em mim - já tinha percebido que estavam na escada neste exato instante nos observando - Ethan me encarou em silêncio, por um breve instante e finalmente falou:
- Entra
- Ahn..Ethan..isso é um assunto delicado, mas você tem que parar de...- Achou que era automutilação? Caramba,cara é só um machucado - o garoto me interrompeu e riu um pouco. Pelo menos, riu um pouco - Pensei que você soubesse minha opinião sobre isso. Lembra quando Max se cortou uma vez?
- Você disse que era idiotice e que era melhor parar já com aquilo
- Então, continuo achando
- Mas eu ouvi um ferro
- Deve estar sonhando, foi só a faca da manteiga que caiu - ele parou por um instante, olhando ao redor antes de prosseguir - Às vezes você pensa demais nas coisas e acaba imaginando além do que elas realmente são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa é sua, Chloe {The Tournament/ 13 Chaves}
DiversosChloe Light, uma das poucas "Garotas Quarterbacks" do país, semanas depois de assumir o posto de "QB 1" , entra num torneio muito concorrido pelos mais variados times da Geórgia. De início, ela não pensa que seja algo tão complicado e que - depois d...