Bônus

5.2K 560 12
                                    


Cairon

Eu só posso estar maluco com certeza. Há uma semana eu era uma pessoa controlada e agora estou com o pensamento perdido em uma desconhecida. Affff isso era carência demais para um homem em minha posição.

Eu tinha alguns minutos antes da reunião e acabei chegando mais cedo ao fórum para conferir, se de fato, o Breno havia dado à ela, a vaga que havia me prometido. Quase não acreditei quando a vi. Estava bem vestida. Claro que muito simples perto das demais acessoras e até mesmo da Késsia. Mas bem maquiada.

Fiquei naquela sala tentando manter-me o mais distante possível, o mais imparcial. Não que eu tivesse algum assunto a tratar com ela, mas poderia ter sido um pouco mais amigável. Mas a minha irritação é comigo, mesmo por estar importanto-me tanto assim com essa menina. O que me irrita também é essa minha mania de ligar para o que vão pensar ou falar. – Soquei o volante do carro.

Eu precisava conversar com alguém sobre isso não podia ser normal. Isso só podia ser efeito das brigas que eu estava tendo com a Giovanna. Não tem com explicar isso melhor. Carência. Pediria ao Murilo que combinasse uma saída discreta com alguma das meninas, uma amiga dele ainda essa semana. O Murilo sabe como funcionam esses esquemas, e isso devia ser o suficiente para acalmar meu minha mente e principalmente meu corpo.

E agora mais essa. Dar meu cartão com o número do meu celular à ela, tinha sido a gota d'agua. O Breno tinha razão. Estava entrando em uma fria.

Dirigi o mais rápido que pude para casa. Pensar que o Pietro estava sozinho com a babá me tirava do sério. Isso estava acontecendo constantemente. Agora a Giovanna deu em sair todos os dias com essa amiga que nem ao menos conheço. Mas duvidava muito que fosse mulher.

Peguei o Pietro e fomos ao shopping comprar a tal bola. Entre uma bola e outra nos encontramos com várias amigas da Giovanna que externaram a indignação de não vê-la e não encontrarem mais tempo para se encontrarem.

- Acho que a mamãe encontrou novas amigas papai. – Ah a inocência. Como era até bonito de se ver como as crianças conseguiam ver as coisas de forma tão doces.


A Amante do Juiz! (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora