Não são sempre que as coisas dão certo, isso os nossos heróis já sabiam. Tinha se passado 6 anos desde que a nossa armada original tinha desaparecido, deixando apenas para trás o Gabriel, David, Meredith e Athos. Isso não impediu que durante esse tempo, nossos corajosos heróis fossem atrás de novos integrantes, para que com a ajuda deles, pudessem conseguir desfazer o feitiço que o Hugo (parte das trevas do Pietro) colocou em todos eles.
Foram anos de pesquisas para tentar encontrar um modo de traze-los de volta, mas não conseguiram. Foi então que eles se deram por vencidos e desistiram de tudo. Focaram na guerra que o Hugo declarou contra todos os bruxos que ficassem do lado do Gabriel e da Armada dele, incluindo lobisomens, vampiros, Elfos e fadas.
Durante um bom tempo, eles conseguiram manter as coisas nas rédeas, mas tudo desmoronou. O Maicon, a menos de um ano, tinha sido morto. Com a ausência do Yan e da Scar, eles não conseguiram impedir o futuro deles. O mundo sobrenatural foi descoberto por várias pessoas, mas não o suficiente para começarem uma caçada contra eles. Só que ficou cada vez mais difícil de se esconder. A mansão da Ordem teve que ser destruída, e agora eles viviam de cidade em cidade para que não fossem pegos, e sempre em busca do Hugo. Mas no meio disso tudo, algo de bom poderia estar nascendo.
David sentia falta do pai, mas sabia que já não era possível o ter de volta. Ele cresceu, tinha 14 anos agora e precisava ser forte e ajudar o Gabriel a derrotar o Hugo, nem que fosse necessário mata-lo para isso.
Em um certo dia, eles tinham acabado de se instalar em uma nova cidade, fizeram um feitiço que pudesse deixar o mais simples possível a casa deles. Mesmo que fosse distante de todos, na zona rural de tudo.
Ele caminhava em meio ao arado da terra, onde eles fazerem nascer algo para cultivo, fariam dessas terras sua fonte de sobrevivência para que não fosse preciso irem até a cidade. Era como se estivessem isolados do mundo e de todos.
Ele somente deitou no chão e olhou para o céu, nublado e com nuvens carregadas. Estava assim a dias e parecia que ficaria assim por muito tempo. Ele pegou um punhado de areia e jogou ao alto, fez com que a areia parasse no ar e com um gesto singelo começou a desenhar o rosto do Henry, exatamente do jeito que ele se lembrava, do jeito que ele sempre o amou.
Talvez David foi o que mais sofreu com isso tudo. Sabemos que Henry não era o pai biológico dele, assim como Gabriel, mas não precisa ter sangue de ninguém para ama-lo verdadeiramente e David amava henry tanto quanto o Gabriel, o amor dele pelos dois era amor de filho. Algo que até hoje ninguém conseguiu explicar, era o fato do David ter herdado poderes dos dois. Ele cada vez mais ganhava um tom de cor diferente nos olhos quando usava os poderes, e descobriu que tinha habilidades necromantes, assim como o henry. O amor verdadeiro é aquele que é dado. O laço entre eles foi tão forte que ele se tornou filho deles.
No fundo, David não tinha desistido, lutaria até o último suspiro para trazer o henry de volta.
— Você está tão quieto ultimamente. – Falou Cassie para ele.
David se levantou rapidamente e não percebeu a área flutuando, fez com que tudo caísse em seu rosto, fazendo assim disfarçar as lagrimas que corriam em sua face. Ele se limpou de toda a areia que tinha caído sobre ele e se sentou novamente, ela então sentou-se ao seu lado.
— Não estou quieto, é que mudar sempre me cansa e preciso de um tempo para repor minhas energias. – Falou ele.
— Eu só espero que você se recupere logo, quando te conheci você era mais alegre. – Falou ela.
Ela então repousou a cabeça sobre o ombro dele. E os dois ficaram olhando para o vale bem a frente deles.
— Sabe, sinto falta do meu pai. – Falou ele – Você não chegou a conhece-lo, mas sinto que você iria amar ele. Ele era o tipo de pessoa gentil e humilde. Sempre disposto a ajudar os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem Mística - 2ª Temporada
FantasyPor mais que as coisas andem dificeis, David será aquele que manterá as esperanças até o final. Maioria das pessoas que ele ama, foi tiradas dele por um feitiço quase indestrutível. E somente ele, com a ajuda dos novos integrantes da Ordem, podem ac...