Por que eu deveria te perdoar?

17 3 4
                                    

...

Depois de algum dias eu acabei voltando para a casa da minha mãe e me foquei totalmente nos estudos. Nós duas planejamos que eu tentaria entrar em Yale ou Harvard. Desde então pedi a ajuda de Nathan para me ajudar nos conteúdos e pedi para que ele escrevesse as cartas de recomendação. Não é porque ele é meu namorado, até porque eu sou uma boa aluna. Alguns meses se passaram e eu finalmente terminei o Ensino Médio como a capitã das Cheerios e fui aprovada em Yale.

No dia do baile de formatura, eu estava terminando de me arrumar no meu quarto quando ouvi a voz de Nathan no andar de baixo. Sorri para o espelho, terminando de colar meus cílios postiços. Calcei meu sapato e me olhei no espelho novamente, então desci e vi meu namorado no sofá da sala conversando com a minha mãe e o namorado dela. Nathan me olha e sorri, vindo em minha direção. Com seu jeito galanteador ele pega minha mão e a beija sem tirar seu olhar do meu, isso me faz rir.

- Você está linda! - ele diz me abraçando e minha mãe vem com o celular dela para tirar uma foto minha e de Nathan.

- Eu não posso perder a chance de tirar uma foto da minha filha indo para o baile de formatura dela com o namorado dela. - ela pega o celular. - Sorriam! - ele põe a mão na minha cintura e eu encosto a minha cabeça no seu peito, com a mão no mesmo. - Ficaram lindos. Deixe-me tirar uma selfie com você, Jen! - ela me abraça e tira a bendita selfie. - Estão liberados! Juízo, vocês dois! Estou muito nova para ser avó!

- Okay, mãe. A gente precisa ir, senão a minha produção não vai valer de nada. - digo e então nos despedimos. Nathan abre a porta do carro para mim e então vamos para uma chácara que o pessoal do grêmio estudantil alugou.

Ele estaciona o carro, olha para a minha boca.

- O batom é daqueles 24 horas? Daqueles que podem beijar? - ele pergunta e eu dou um sorriso, puxando o seu rosto para mais perto do meu e beijando sua boca.

- Respondido? - digo arqueando uma sobrancelha e ele confere o seu rosto, que não tem resíduos de batom.

- Você tá com gosto de BB Cream. - diz com uma cara de nojo.

- Toma um refrigerante lá dentro. Vamos entrar? - digo e ele sai do carro primeiro, abrindo a porta para mim, fazendo falsa reverência. - Que cavalheiro ele!

- Minha maior qualidade. - diz segurando na minha cintura.

Entramos na festa e o alguns integrantes do coral da escola cantava Side to Side. Procuramos a mesa de Lacey e Wesley, e quando achamos nos sentamos com eles.

- Jenna, adorei o seu vestido! - Lacey disse.

- Você também está linda, Lacey! - digo sentando ao lado de minha amiga e Nathan.

Em um momento começam a tocar Give Me Love, resolvo puxar Nathan para dançar comigo. Encosto a cabeça em seu ombro e ele passa a mão pelas minhas costas.

- Eu te amo muito, Nathan! - eu digo olhando um pouco para cima.

- Eu também te amo muito, Jenna. - ele diz sem tirar os olhos da minha boca, então ele segura meu queixo e me beija. Alguns alunos nos olham como se fosse algo absurdo. Pode até ser um pouco, mas somos apenas um casal de namorados.

...

Chega a hora em que eles irão eleger a realeza do baile. Eu fui indicada para rainha, junto com Tracy e Ashley. Os indicados para rei do baile foram Eric, George (um atacante do time de basquete.) e Sam (da equipe de jornalismo). Quem vai anunciar a realeza será Nathan, por ele ser o professor mais jovem.

Um Milhão De MilhasOnde histórias criam vida. Descubra agora