De jeito nenhum

26 3 2
                                    

(POV Jenna)

Cheguei em Connecticut e peguei um Uber até Yale. A vida é perigo e a gente corre o risco sem querer. Entre o choro e o riso a gente não sabe quem vai ganhar ou perder. Em todo o caminho eu fui pensando isso. O motorista chegou a perguntar se eu estava bem, eu confirmei, mesmo sabendo que não estava. Eu não estou nada bem. Fé, e a esperança vêm.

Em Yale, arrumo as minhas coisas e vou andar por lá, para conhecer. Andando, vejo, ninguém mais, ninguém menos que Logan Heisenberg. Ele me reconheceu e veio ao meu encontro.

- Rainha do Baile! - ele diz me dando um abraço. - Resolveu vir mais cedo?

- Eu não aguentava mais Miami. Estou sofrendo muito com o término do namoro. Resolvi tentar esquecer aqui. - digo e ele segura os meus ombros e me guia até um lugar bem bacana, lá nós ficamos bebendo (ele um chopp e eu um cappuccino) e conversando.

Logan tinha uma maestria imensurável com as palavras, dizia coisas que me animaram, que me prepararam e me deixaram consciente de que alguns males vêm para o nosso bem. Confesso que ele era mais bonito na luz. Seus cabelos eram loiros, seus olhos azuis como um oceano.

Ele me dizia toda hora que eu iria ficar bem. Na realidade, ele me ajudava a ficar bem. Algo nele me fazia saber que a calmaria viria, então meu coração se acalmou.

- Jen, o que eu quero te dizer é que por mais que tenhamos sofrimentos agora, uma hora eles passam. - ele diz tomando um gole do seu chopp. - Se o Nathan for o homem da sua vida, vocês vão ficar juntos de um jeito ou de outro. Não se preocupe, vai dar tudo certo.

...

*Duas semanas depois...*

Estava muito melhor, tinha me adaptado muito bem, feito amigos.

No final de semana, Logan me levou à um parque de diversões perto de lá. Quando entramos em um dos lugares da roda gigante, ele passa o braço pelos meus ombros e eu como mais um pouco da pipoca.

- Está com medo, Logan? - pergunto colocando um pouco de pipoca na sua boca.

- Por que eu estaria? Já estou em Connecticut há um ano e já fui varias vezes nessa roda gigante. - ele diz quando termina de mastigar.

- Com outras garotas? - digo olhando em seus olhos.

- Sim, claro! Mas foi muito inocente. Eu era virgem até a metade do ano passado. - ele disse.

- Foi com uma das garotas que você trouxe para cá? - digo.

- Foi. Ela era minha namorada, Kyla. Terminamos quando ela foi pra Miami. Eu fui visitar ela e a gente acabou decidindo terminar. Foi quando eu vi que tinha uma festa em uma chácara, eu paguei pra um cara não me dedurar e cheguei a tempo de você ser coroada e ser linda. - corei com seu comentário, mas ele segurou a minha mão carinhosamente. - Não consigo entender como um cara pôde ter traído uma garota tão perfeita.

- Eu não sou perfeita, Logan. - digo sorrindo de canto. - No entanto, obrigada pela intenção do elogio!

- Quem é perfeito? Você é diferente de todas as outras. Tenha certeza! - ele sorri lindamente e eu vejo as luzes dos brinquedos iluminarem seu rosto.

Chegamos no topo da roda gigante e conseguimos ver muita, mas muita coisa da cidade. Logan olha para o meu rosto e sinto a brisa leve bater no nosso rosto. Ele desce o seu olhar para a minha boca, logo percebo a sua intenção.

Um Milhão De MilhasOnde histórias criam vida. Descubra agora