Foi porque eu quis

10 3 9
                                    

(POV Jenna)

Saio do hotel de Nathan já de madrugada e voltei para Yale. Fiz a minha avaliação de manhã e, enquanto esperava o próximo período, andei um pouco pelo prédio. Cheguei na biblioteca, aonde Logan estava. Me aproximei cuidadosamente e sentei-me ao seu lado. Ele me cumprimentou com um selinho e eu o abracei.

- Te procurei ontem a noite. Aonde você foi? - ele disse e eu gelei dos pés à cabeça.

- Resolvi ir em uma sorveteria aqui perto, fui tomar um milk-shake. - menti.

- Mas você encontrou alguém la? - ele pergunta. - Porque você só chegou bem mais tarde, né?

- Fiquei fazendo hora. E acabei encontrando uma colega e a gente conversou. - digo.

- Entendi, Jen. Quer sair com uns amigos meus hoje à noite? Eles são casados e eu sempre fico sobrando no meio dos dois, ia ser bom se você fosse. - ele diz.

- Tudo bem, você me leva? - digo.

- Se eu estou te convidando, é claro que eu te levo! - ele me abraça e eu encosto em seu peito. - Eu te amo, Jen.

- Te amo, Logan.

...

De noite, Logan me leva à casa dos amigos dele, Dianna e Edward. Tinham praticamente a nossa idade, mas ainda eram mais velhos.

Fomos à um restaurante e ficamos conversando, logo ela disse que trabalhava em uma agência de modelos e eles estavam procurando uma modelo nova.

- Jen, você poderia fazer um book pra ver se você entra no lugar, né? - ela disse e eu molhei o meu salmão no molho que tinha ao meu lado.

- Não sei... - disse depois que engoli.

- Faz o book, amor. Você é linda, vai conseguir! - Logan diz. - E vai ser bom.

- Tudo bem, vamos marcar um dia pra fazer o book. - digo para Dianna e Logan me abraça.

Começa a tocar Hey Ma, eu e Dianna vamos para o meio da pista de dança e nos divertimos dançando. Olho para nossa mesa e vejo Logan olhando para mim apaixonadamente, dou-lhe uma piscadinha e ele ri, voltando a conversar com Edward.

- O Logan tem bom gosto para as namoradas. - Dianna diz me olhando de cima a baixo. - Todas as vezes que ele arrumou uma namorada, foi sempre a mais bonita.

- Obrigada! - disse levando aquilo como um elogio. Ela continuou me olhando, até que começo a ficar desconfortável e volto até a nossa mesa. Quando estamos andando, ela aperta minha bunda descaradamente, viro para ela, olhando-a desacreditada e ela ri.

- Para fortalecer a amizade! - ela ri maliciosamente, eu me sento ao lado de Logan.

Durante toda a noite percebia os olhares atrevidos de Dianna, algo me dizia para recusar a proposta que ela tinha me feito, mas que mal faria, não é mesmo? Eu já tinha aceitado, então deixei como estava.

Fomos embora de taxi, pois Logan havia bebido e eu também. Chegamos em Yale e enrolamos para voltar aos dormitórios, ficamos namorando em um banco, vendo a lua cheia. Voltamos tarde da noite para os dormitórios, beijei-o e deixei-o ir.

...

(Uma semana depois...)

Fui à casa de Dianna para acertarmos tudo sobre o trabalho na agência. De fato, falamos bastante coisa sobre o book, mas ela me tocava muito. Ficamos conversando sobre a agencia e sobre as fotos que poderíamos tirar, em que ambientes, e tal.

Um Milhão De MilhasOnde histórias criam vida. Descubra agora