Acordei em um sábado com alguém batendo na porta, me levantei assustada e corri para a porta, abri a porta e me assustei ao ver Guilherme, perfeitamente vestido com roupas normais, era estranho não vê-lo com os ternos.
Ele vestia uma calça jeans, tênis pretos e uma camisa de gola pólo, enquanto eu vestia apenas uma camisa que chegava até os meus quadris.
- Isso é maneira de abrir a porta? - Pergunta, varrendo o meu corpo com os olhos.
- Entra logo
Dei espaço e logo ele entrou.
- Veio ver o Dylan?
- Vim buscar vocês, esqueceu que irá morar comigo?
- Eu não falei nada - Me irritei.
- Então eu vou levar o Dylan .
- Idiota - Praguejei - Um minuto
Corri para o banheiro e tomei um banho rápido, fui ao quarto e espionei, Guilherme observava Dylan que dormia tranquilamente.
Peguei minha melhor roupa e me vesti.
- Preciso fazer compras - Observei o meu guarda-roupa.
- Não precisa levar nada, eu já providenciei tudo - Falou me encarando
- Vou me despedir de Carina.
Sai do apartamento e segui até a sua porta um pouco trêmula.
- Vim me despedir - Falei assim que ela abriu a porta
- Até que enfim conseguiu um homem para te tirar dessa vida!! - Falou me abraçando
- Na verdade eu só vou por causa de Dylan - Falei - Obrigado por me acolher aqui, Guilherme te pagou tudo?
- Sim e ainda mais um pouco para reformar o apartamento! Ele é tão galante - Falou animada
- Ele é o pai de Dylan - Sorri para ela que me olhou boquiaberta
(...)
Chegamos a um prédio luxuoso localizado em um condomínio fechado, entramos no elevador e Guilherme apertou o seu andar, ele levava Dylan em sua cadeirinha baby confort.
Guilherme morava em um apartamento bem moderno, ele disse que ele mesmo o reformou, claro, sendo engenheiro.
Após conhecer todos os cômodos, fomos conhecer o quarto, minha pernas fraquejaram ao ver o quarto de Dylan, era vermelho todo decorado com coisas de beisebol, meus olhos lacrimejaram, era um quarto lindo e sonho de todos os amadores de beisebol, ele estava dando ao Dylan o que eu nunca poderia dar.
- Aí meu deus.. Isso é perfeito - Sussurrei com um sorriso bobo no rosto - Obrigado!
Guilherme sorriu e me abraçou por trás, me deixando tensa.
- É o quarto do nosso filho - Falou e beijou minha bochecha.
Me virei para trás e o abracei, inspirando sua fragrância. Guilherme colocou Dylan no berço e me guiou até um quarto ao lado.
- Aqui é seu quarto, mais se preferir tem um lugar muito bem-vindo em minha cama.
- Uhum - Debochei
Entrei no quarto e era uma maravilha, uma cama espaçosa, um closet e banheiro, igual ao meu antigo quarto na casa de meus pais, mais a diferença era que este quarto era repleto por vidros escuros em vez de paredes.
- As pessoas de fora não podem nos ver aqui dentro - Falou me pressionando contra a vidraça
Um desejo louco passou pela minha cabeça e Guilherme foi se aproximando, porém o choro de Dylan o interrompeu.
- Vai se acostumando, ele não está acostumado a dormir separado de mim - Falei.
- Você o acostumou mal - Concluiu e eu ri - Eu cuido dele, minha empregada preparou o café da manhã para você, você está muito magra.
- Obrigada pelo elogio
Ironizei e segui para a cozinha, sua empregada era uma senhora magra, que no momento fazia o almoço.
- Bom dia - Chamei sua atenção.
- Olá menina! - Se animou - Você é a menina que chegou hoje aqui, certo ? Preparei um café caprichado para você.
- Obrigado.
Me sentei a mesa e ela me serviu, um copo grande de suco, ovos com bacon, bolo de chocolate, panquecas e vitamina. Comi um pouco de tudo pois estava uma delicia. Um tempo depois Guilherme desceu com Dylan, ele vestia um macacão estilo marinheiro que ficou muito fofo.
- Que fofo - Sorri, pegando Dylan para Guilherme tomar o seu café - Olha Gui... Obrigado por tudo que está fazendo por mim e nosso filho, prometo que irei te pagar tudo - Falei
- Pode descumprir essa promessa, eu não quero o seu dinheiro - Ele falou sério - A única coisa que eu quero é que sejamos uma família, eu amo Dylan e amo você também
- Você nem me conhece - Retruco corada.
- Mais as pequenas coisas que sei sobre você, me fizeram estar cada vez mais louco por você - Falou se aproximando, pareceu ter esquecido da presença da empregada.
Me afastei dele e apontei discretamente para a mesma, ela estava de costas fazendo o almoço e parecia desligada a tudo ao seu redor, enquanto Dylan dormia em meus braços.
- Vou levar o Dylan para o quarto - Avisei sem graça e subi as escadas do apartamento.
Coloquei-o do meu lado na cama e me deitei, não havia nada para mim fazer, talvez se eu estivesse no outro apartamento eu estaria conversando com Carina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Inesperado
RomanceDesempregada, com o filho recém-nascido, Megan Simpson se desespera atrás de emprego, até que uma empresa resolve contrata-lá, ela só não esperava que seria logo a empresa de Guilherme Thompson.