Capítulo 07

2.7K 257 9
                                    

01 Semana Depois

- MEGAN!

Dei um pulo na cadeira com o grito estridente de Christopher, essa semana ele estava muito estressado e estava me deixando louca.

 Corri até a sua sala.

- Sim, senhor.

- Chame o Guilherme na minha sala agora mesmo.

Fiz carranca, depois daquele dia eu e Guilherme nunca mais havíamos nos falado diretamente, mais sabia que ele fazia visitas constantes a Dylan, me fazendo ficar um pouco incomodada e nervosa, mais não o suficiente para proibi-lo de visitar.

- Como quiser, com licença.

Sai de sua sala e liguei para a sala de Guilherme, soube que a sua secretária foi transferida e isso significava que eu falaria direto com ele, oh merda.

- Guilherme Thompson, bom dia - Sua voz me causou arrepios prazerosos.

- Secretária de Christopher Thompson, bom dia - Minha voz falhou

- Megan - Meu nome em sua boca me fez arfar

- Olá, o senhor Christopher exige sua presença em sua sala imediatamente.

- Soube que ele está insuportável - Comentou rindo

- Estou ficando louca - Mordi a parte interna de minha boca e ele riu.

- Estou indo aí.

Desliguei o celular e em um minuto o elevador abriu e Guilherme apareceu em um lindo smolking, me olhou com um sorriso de orelha em orelha.

- Bom dia - Ele se escorou em minha mesa, olhando diretamente para os meus olhos.

- B-Bom.. Dia - Gaguejei um pouco surpresa e abalada com aqueles olhos - O senhor Christopher está a sua espera.

- Querendo se livrar de mim, Megan? Aliás, o seu filho está tão esperto, eu adoro aquele garoto - Falou e seus olhos brilharam.

Arregalei os olhos e sabia que algum momento deveria contar, só faltava coragem.

- B-Bom.. Ele logo fará 03 meses - Falei embolada nas palavras.

- Ah, sim - Sorriu

- ELE JÁ CHEGOU? - Christopher gritou de dentro de sua sala

- Melhor você ir - Alertei

- Uhum - Me encarou por alguns minutos e piscou, entrando dentro da sala.

Horas se passaram, nada eu podia ouvir e estava curiosa, na ponta dos pés me aproximei da porta com um dos contratos de uma cliente que eu deveria revisar e acrescentar algo se necessário, me encostei na porta para ouvir.

- Aquela morena acabou contigo de jeito, primo - Guilherme falou gargalhando, deveria estar falando com Chris.

- Foda-se, ainda de olho na minha secretária? - Chris mudou de assunto, prendi a respiração.

- Pois é. . Estou apegado no mulequinho cara.

- Olha cara, sem querer apontar nem nada, mais aquele garoto é sua cópia - Christopher falou

Gelei, um silêncio foi dado.

- Você acha? - Guilherme falou por fim.

- Tem certeza que não a conhece de algum lugar?

Cala boca, Chris!

- Não vou negar para você, mais quando eu a toquei, eu sentia que era familiar, o seu toque, o seu corpo, porra.

A porta abriu e perdi o equilíbrio, já que estava encostada na porta, cai por cima da pessoa que abriu e meu olhos se encontraram com aqueles lindos olhos azuis, eu cai por cima dele, oh droga.

- Ouvindo por trás da porta, senhorita Simpson? - Christopher perguntou, levantei o rosto para o encarar.

- Eu.. Não! Só ia.. Entregar este papel - Busquei o contrato da cliente, que eu segurava.

- Podemos puxar na câmera, e se estiver mentindo poderá ser demitida - Christopher falou sério - E aliás, este contrato precisa ser revisado.

Abri a boca assustada.

- Não. . Por favor.. - Me desesperei.

Me surpreendi quando ele riu.

- Eu estou brincando, Meg - Chris falou sorrindo

- Aí nossa - Grunhi

Guilherme me olhava fixamente, ainda em baixo de mim, estava me dando medo.

- Eu já vou para casa, Meg pode ir também - Chris falou e saiu a seguir.

Me levantei de cima de Guilherme sem jeito e ele fez o mesmo a seguir, estava muito sério e pensativo.

- Eu te levo - Guilherme nem esperou minha resposta e saiu me puxando pelos corredores.

- O que pensa que está fazendo?!

Chegamos a creche e tentei apressar o passo para chegar primeiro que Guilherme, mais nada adiantou, ele logo estava com o meu filho nos braços.


Reencontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora