No dia seguinte, acordei com o choro de Dylan, me acordei me espreguiçando e fui até o quarto do mesmo, o trouxe para o meu quarto e o coloquei para brincar, tomei banho e coloquei um vestido folgado vermelho, depois dei banho em Dylan e o vesti com um borinho e calça, arrumei o seu cabelo e descemos as escadas para tomar o café da manhã, estranhei não ver a mesa do café pronta.
- Senhorita, o senhor Guilherme está esperando-a no jardim - Falou.
- E onde seria o jardim? - Perguntei.
- Ah sim, é só seguir por estas portas - Apontou para portas duplas atrás da mesa de jantar - E seguir para o fundo, lá se localiza o jardim e a piscina.
- Obrigada - Sorri para ela.
Segui para trás da casa e me espantei, havia uma piscina enorme e mais para trás um gramado bem cuidado e cortado, e nele estava Guilherme com uma cesta de piquenique. Caminhei até ele meio sem jeito, impressionada com aquilo, tão fofo.
- Gostou? - Perguntou
- Eu... Amei! - Falei sorrindo
- Que bom que gostou - Falou sorrindo - Fiz tudo para você, meu amor
Sorri envergonhada e me sentei ao seu lado junto com Dylan, estava tudo uma delícia e dúvido muito que Guilherme saiba, pois antes de ficarmos, era para ele me contar uma qualidade e acabou me contando um defeito, Guilherme bêbado é um perigo.
- Megan?
Olhei para ele, que estava sério e me olhava profundamente.
- Sim?
- Eu estou apaixonado por você.
Arregalei os olhos surpresa
- Gui, você está com febre? - Coloquei Dylan na cadeirinha bebe confort e aproximei do mesmo, ficando de joelhos a sua frente - Você bebeu?
- É serio - Ele falou e me puxou para o seu colo - Eu te amo.
- Você está falando por causa do Dylan e.. - Não terminei de falar pois ele me interrompeu.
- O Dylan não tem nada haver, nosso destino estava traçado, eu teria ficado com você com ou sem o Dylan, por que naquele elevador quando eu te vi, eu já sabia que seria seu e você seria minha - Acariciou minha bochecha - E eu nem sabia que você tinha um filho, não envolva Dylan nisto.
Fiquei surpresa, abri um sorriso bobo e dei um beijo pequeno dele circulando os braços em seu pescoço.
- Eu te amo - Falei.
Mais o que ele disse depois me deixou sem palavras
- Casa comigo?
- E-Eu.. - Gaguejei e ele deixou a expressão confiante falhar abaixando a cabeça - Eu vou pensar, ok? É que é muito rápido!
O beijei apaixonadamente.
- Eu te amo, é só que não nos conhecemos direito.
Ele concordou, e ficamos a tarde inteira aproveitando um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Inesperado
RomanceDesempregada, com o filho recém-nascido, Megan Simpson se desespera atrás de emprego, até que uma empresa resolve contrata-lá, ela só não esperava que seria logo a empresa de Guilherme Thompson.