Terminei de amamentar Dylan e tomei coragem e segui para a sala, ficando surpresa ao ver Guilherme e a loira conversando sobre negócios, muito separados um do outro, me sentei ao lado dele e Guilherme passou o braço ao redor de minha cintura, voltando sua atenção a mim.
- Ele dormiu ? - Perguntou, olhando para Dylan.
- Sim - Sorri tensa.
- Querida, você se importaria de trazer um pouco de água para mim ? Sabe, dona Rosa não está aqui e eu estou um pouco ocupada, se você não se importar, é claro.
Ela me olhava sarcástica, fingi que não vi.
- Sinto muito Jaqueline, mais neste momento não posso pois estou com meu filho no colo - Falei gesticulando para Dylan.
- Eu seguro ele para você - Falou
De jeito nenhum essa mulher vai tocar em meu anjinho.
- Desculpa ser rude, mais.. Se você pode ficar com Dylan, pode ir buscar a sua água, não?
- Ah sim - Riu e bufou, se levantando.
Me levantei com Dylan no colo.
- Depois preciso falar com você depois, ok? - Falei para Guilherme
- Sobre o que? - Perguntou confuso
- Cheguei! Garota, você poderia sair? Esta atrapalhando eu e meu noivo - Jaqueline falou
Jaqueline chegou e sentou a mesa.
- O que?! - Engasguei em uma risada.
- Eu não sou seu noivo Jaqueline - Guilherme falou cruzando os braços, sua voz mudou para fria.
Deixei os dois por ali e me levantei, subindo para o quarto para trocar a fralda de Dylan, resolvi fazer uma visita para Carina qualquer dia desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Inesperado
RomanceDesempregada, com o filho recém-nascido, Megan Simpson se desespera atrás de emprego, até que uma empresa resolve contrata-lá, ela só não esperava que seria logo a empresa de Guilherme Thompson.