Estava trocando a fralda de Dylan quando Guilherme entrou no quarto e me abraçou por trás.
- A loira já foi?
- Qual delas? - Perguntou cheirando meus cabelos - Por que tem uma loira aqui comigo.
- Sua noiva.
- Já foi sim, e ela não e minha noiva - Beijou meu ombro
- Hum - Me afastei dele e coloquei Dylan no berço, ligando a babá eletrônica.
Sai do quarto de Dylan e caminhei para o meu, mais Guilherme me parou no caminho.
- O que foi? - Perguntei rude.
- Por que não vamos beber um pouco ? - Me convidou e sem esperar resposta me guiou até uma porta, pensei que fosse o seu quarto mais não era, era uma sala moderna, com um mini-bar, uma mini-cama confortável e peluda, caixas de som, vi também um violão que me trouxeram uma pequena lembrança.
- Me fala um pouco de você - Pousou o copo graciosamente sobre a mesa a sua frente
- Hum.. Eu gosto de ler, e você ?
- Tocar violão
- Você ainda toca ? - Perguntei.
- Meu passatempo predileto, como sabe ?
- Você me contou aquele dia - Falei
- Vem aqui
Nos sentamos em puffs e começamos a beber e conversar.
(...)
Acordei nos braços de Gui, ambos nús, me xinguei mentalmente por deixar ele me embebedar e segui para o banheiro, tomei um banho frio para aliviar a dor de cabeça e segui de roupão para o meu quarto, escolhi entre as roupas um vestido azul com decote nos seios. Ele me fez me sentir mais mulher, escolhi o sapato e me perguntei como ele sabia o meu número de calçado, e o número de roupa também que era o de menos.
- Bom dia, anjinho - Entrei no quarto de Dylan.
Dei um banho nele e o vesti, descendo as escadas a seguir com ele.
Estava dando água para Dylan quando vi uma cena irresistível, Guilherme descia as escadas com apenas uma bermuda preta, ele nos encontrou com um sorriso torto nos lábios.
- Oi, família - Falou sentando ao nosso lado.
- Oi - Respondi um pouco tímida.
Terminei de dar água para Dylan e o entreguei para Guilherme, a empregada Rosa chegou e preparou o café da manhã, pedindo desculpas pelo atraso.
(...)
- E aí, gostou da nossa noite ? - Gui perguntou.
- Eu não me lembro de nada - Falei um pouco irritada - Apenas que você me embebedou
- Eu lembro de tudo, você me agarrou e subiu para o meu colo, eu tentei não transar com você por que você estava bêbada, mais não resisti
- Haha, você recusar sexo ? Contra outra - Revirei os olhos dramaticamente
- Eu tentei - Deu de ombros enquanto fitava Dylan
- Me desculpem a intromissão, mais.. - Olhamos para Dona Rosa - Este filho é seu, senhor Guilherme ?
- Sim - Guilherme respondeu educadamente - É o meu filho.
- Ele é muito lindo - Seus olhos brilharam.
- Amor, vamos sair agora - Falou.
- Para onde ?
- Vou registrar Dylan em meu nome também, como está o nome dele ? - Perguntou
- Dylan Edward Simpson - Falei
- Vamos colocar Dylan Edward Simpson Thompson
- Muito grande - Falei
- Então Dylan Simpson Thompson - Falou
- Não, Dylan Edward Simpson Thompson, que tal ?
- Foi o que eu disse - Sorriu
- Vai ser esse, mais você sabe que tem que pagar, certo ? - Falei.
- Dinheiro é o que não me falta, senhora Thompson.
- Eu não sou a senhora Thompson - Resmunguei, mais meu coração respondeu acelerando.
- Vou me arrumar e já vamos.
Ele subiu, subi também e arrumei o meu cabelo, pegando o registro de Dylan e os meus documentos.
- Vamos ? - Guilherme apareceu na porta do quarto de Dylan com um elegante terno.
- Vamos - Confirmei.
Seguimos para o seu carro e colocamos Dylan na cadeirinha e seguimos para o cartório.
(...)
Saímos de lá nervosos, discutimos com a mulher por que ela não queria registrar Dylan no nome de Guilherme, pois não somos casados e afirmou que Dylan não era filho de Guilherme, ficamos nervosos e até teste de dna Guilherme teve que fazer, achei a maior frescura mais no fim conseguimos. Agora era hora de irmos para a casa dos pais de Guilherme.
Tomei um banho e me arrumei, coloquei um vestido elegante e um salto, depois arrumei Dylan bem bonitinho, ficou um pouco grande nele a roupa mais ficou fofa.
Após estarmos todos prontos, seguimos para a casa dos Thompson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Inesperado
RomanceDesempregada, com o filho recém-nascido, Megan Simpson se desespera atrás de emprego, até que uma empresa resolve contrata-lá, ela só não esperava que seria logo a empresa de Guilherme Thompson.