Capitulo 15

2.3K 210 5
                                    

Entramos na casa dos Thompson e era uma verdadeira mansão, tudo bem decorado e espaçoso.

- Olá, filho! - Uma mulher muito bonita caminhou em nossa direção e abraçou Guilherme, que correspondeu o abraço com amor.

- Mãe, que bom te ver - Ele falou e terminaram o abraço

- Você deve ser a moça que Guilherme disse que traria, prazer, sou Lívia Thompson - Mostrou o sorriso colgate, com dentes perfeitos e alinhados - Vamos, entrem.

Entramos.

- Prazer, Megan Simpson - A cumprimentei com dois beijinhos.

- E este pequenino? - Olhou para Dylan

- É o meu filho - Falei

Ela mudou para uma postura séria e olhou para Guilherme.

Ótimo, ela acha que estou com Guilherme pelo dinheiro.

- Mãe, este é o Dylan, meu filho e de Megan - Guilherme falou com um sorriso torto.

- Seu filho? - Questionou.

- Sim - Guilherme passou o braço pelos meus ombros.

   Ela olhou-o por um instante e examinou Dylan.

- Posso segurá-lo? - Pediu

Entreguei-o a ela e Dylan abriu os olhos, ela se espantou pelos olhinhos azuis e olhou-o encantada.

- Ele é a sua cara, Guilherme - Ela falou espantada.

- Eu sei - Guilherme sorriu orgulhoso e beijou minha tesra

- Vamos entrar - Lívia falou e saiu andando na frente com Dylan no colo

Olhei para Gui e seguimos ela, ela chegou em uma sala enorme, havia uma garota ruiva sentada no sofá, parecia jovem e tinha grandes olhos azuis.

- Gui! - A garota levantou e pulou em cima de Gui, incluindo entrelaçar as pernas em sua cintura - Que saudades, seu idiota!

- Amor, essa aqui é a Sara, minha irmã. - Falou - Sara, essa é Megan

Sorri para ela, que retribuiu o sorriso envergonhada.

- Megan! Que surpresa te ver por aqui - Meu chefe chegou a sala, fiquei envergonhada.

- Senhor Thompson - Fui comprimentá-lo com um aperto de mão mas fui surpreendida com um abraço.

- Agora você é da família, me chame de Richard - Falou

- Claro - Sorri.

   Chris, meu chefe, entrou na sala e ao me ver deu um sorriso cafajeste e veio até mim.

- Meg - Ele envolveu os braços ao redor de mim e me tirou do chão.

- Chris! Me coloca no chäo - Reclamei

- Você não pesa nada, sua magrela - Olhei feio para ele e o mesmo me colocou no chão.

- Se conhecem? - Lívia perguntou.

- Ele é o meu chefe - Falei envergonhada

- Olha aí o pequeno Dylan.

Chris tirou Dylan dos braços de Richard e o aconchegou em seus braços.

- Olha mano, ele tem o seu nariz - Chris falou

Não resisti e gargalhei, Gui tinha o nariz mais fofo que eu já havia visto, era pequeno e fofo, Richard e Lívia me acompanhou na risada enquanto a garota me olhava curiosamente.

- Me desculpa perguntar, mas você é filho de Melanie Simpson?

- Sou - Sorri para ela.

- Sério??! Ai cara! Eu amo os produtos dela!! Você bem que podia me dar um kit dos perfumes dela.

- Claro - Falei por falar, eu nem sei se minha mãe ainda falaria comigo, ou se eu ainda queria falar com ela...

- Vamos jantar? Estou com fome - Gui falou

- Vamos então.

    Jantamos em paz e amei quando teve açaí de sobremesa, fazia meses que não comia.

- Então filho, como assim você teve um filho e não nos contou?

Ficamos em silêncio.

- Bom... - Ele me olhou - Eu não sabia

- Não sabia? - Lívia perguntou perplexa e me olhou, encolhi os ombros.

- Na verdade foi culpa minha, eu não acreditei quando ela me contou e fui descobrir a alguns dias atrás, ela nunca escondeu - Guilherme falou e pousou a mão em minha cocha por debaixo da mesa.

- Ah - Ela ficou encabulada e bateu a colher na taça, observei então uma das empregadas chegarem na cozinha - Podem retirar a mesa. Por que não vamos a sala para nos conhecermos melhor?

   Lívia me guiou para a sala que estávamos, e nos sentamos lado a lado.

- Então querida, tem quantos anos?

- 19 - Falei.

- O Guilherme tem 23 anos - Falou amavelmente - Você mora com seus pais, querida?

Aí não.

- No momento estou morando com Guilherme - Falei.

    Gui chegou a sala neste momento, impedindo-a de falar o que fosse, mais pressentia que não seria boa coisa, fui para o seu lado e agarrei em seu braço.

- O que foi? Está tensa - Ele murmurou em meus cabelos.

- Nada - Forcei um sorriso

- Bom, a gente já vai, amanhã sairemos cedo

- Tudo bem - Sua mãe falou e não disfarçou o olhar curioso que me lançou.

      Nos despedimos de todos e fomos embora, Dylan como sempre dormia, ele não era uma criança chorona e bom, isso me preocupou um pouco no início, mais o médico falou que era normal.

Reencontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora