Capitulo 16

2.3K 203 7
                                    

O que aconteceu na casa de meus pais? - Gui perguntou assim que coloquei Dylan no berço, sentou no sofá e me puxou para o seu colo.

Estávamos agindo como um casal, e eu estava amando!

- Não foi nada, Gui - Falei deitando a cabeça em seu peito

- Quando cheguei lá, você estava tensa e a cara que minha mãe te olhou não era uma das melhores

- Tudo bem - Me rendi - Ela ficou assim quando eu disse que morava com você.

Ele circulou os braços em minha cintura e me deu um beijou rápido.

- Ela não tem nada haver com a minha vida - Deu de ombros - Tenho 23 anos e faço o que eu quiser... Mais a parte de você ser jovem eu tenho razão.

     Fiquei rígida e me levantei de seu colo.

- Porra Guilherme, eu tenho 19 anos, não sou uma criança! Já sou bem vivida, se eu fosse uma adolescente como você tanto diz, não teria tido a porra da cabeça de criar Dylan!

- Calma.

- Você me julgando pela minha idade!! Que sou criança demais para cuidar de Dylan - Solucei.

Ele me abraçou e eu correspondi o abraço, molhando sua camiseta com as minhas lágrimas.

- Eu estou aqui agora, juntos cuidaremos de Dylan, princesa, eu estou contigo - Ele pausou - Eu te admiro tanto.

O olhei com uma interrogação na testa.

- Qualquer uma em seu lugar teria abortado, você perdeu seus pais, a sua adolescência, o pai da criança não assumiu, você estava perdida.

- Eu não sou as outras, eu nunca cometeria essa crueldade, ele não teve culpa dos meus atos - Falei.

- Eu sei - Ele sorriu - Você me perdoa? Por ter duvidado de você?

- Eu não guardo rancor, você está perdoado a muito tempo - Respondi

- Vem aqui - Ele me beijou

  Ele me arrastou para o sofá e me puxou para o seu colo, meu vestido subiu até a cintura mais pouco importava, eu estava com o homem que amo, Guilherme Thompson.

     Ele tirou o meu vestido e começou a brincar com os meus seios, retirei a sua camiseta e plantei uma trilha de beijos do seu pescoço até o seu umbigo, desabotoei sua calça jeans e ele voltou a me beijar, se encaixou em mim e começou a guiar os meus movimentos, aquilo com certeza era o paraíso, estar com ele era o paraíso.

(...)

   Acordamos bem cedo no dia seguinte, hoje era segunda e trabalharíamos por que a vida anda. Tomei um banho e vesti aqueles uniformes justos de secretária, tive que correr para Gui não me agarrar.

    Chegando na empresa, onde passávamos havia cochichos, levamos Dylan para a creche e seguimos para o elevador.

- Sabia que você está uma puta de uma gostosa?

- É? - Me encostei nas paredes frias do elevador

- Eu te foderia aqui - Ele falou e senti uma umidade se formar em minha calcinha

    Um desejo incontrolável me tomou e me joguei em seus braços, a saia não me permitiu entrelaçar as pernas em sua cintura, mais fiz o que pude, ele colocou a mão dentro da minha saia e a infiltrou em minha calcinha, soltou um gemido rouco ao ver o quanto eu estava molhada e começou a me estimular, acariciando meu clitóris.

- Hum.. - Gemi e apertei o seu membro por cima da calça social.

     Os barulhos da porta do elevador abrindo nos despertaram, suspirei frustada e me arrumei, estava excitada e precisava me aliviar rapidamente.

- Vá em minha sala as 9:00 que não vai se arrepender - Sussurrou em meu ouvido

    Sai do elevador meio bamba, 9:00 era o horário livre que eu tinha para ver Dylan, mais bom.. Eu podia passar na sala de Gui e iríamos ver Dylan.

(...)

  As 9:00 estava no elevador a caminho do andar de Gui, andei em passos rápidos até a sua secretária.

- Olá, o senhor Thompson está ocupado ? - Perguntei a secretária dele

- Você é a Megan Simpson ? - Acenei - Ele está ocupado para todos, menos para você... Pode entrar

- Obrigada

    Bati na sala de Gui, ele abriu e me puxou para dentro trancando a porta, me agarrou e me colocou sobre a sua mesa

- Calma - Falei ofegante, enquanto ele agarrava meus cabelos e beijava meu pescoço.

- Calma ? Você me deixou de pau duro por 3 horas - Falou

    Nem me deu tempo de reação, desabotoou a calça e tirou seu membro de dentro

- Chupa - Mandou.

   O olhei um pouco assustada, chupar? Eu nunca havia chupado!

- Sério?

- Sério - Falou

    Desci da mesa e me ajoelhei em sua frente, agarrei em seu membro e fiz o melhor que pude.

    Logo estava de volta a mesa, deitada enquanto ele supria nossos desejos.

Reencontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora