Capítulo 12

2.4K 223 4
                                    

Caminhei até o banheiro e como eu já estava nua, entrei em baixo do chuveiro e permiti que a água tirasse toda prova que estive mesmo com Guilherme, todo seu esperma que havia em meu corpo estava aos poucos saindo.

Lavei meus cabelos com o cheiroso shampoo de morangos e ensaboei todo o meu corpo. Terminando me enrolei no roupão branco e segui para o quarto, abri o closet e meu queixo caiu, repleto de roupas e saltos agulha, a quanto tempo não uso um deste!

Admirei cada roupa até chegar nos pijamas, escolhi uma camiseta e short de ceda, deixei meus cabelos soltos para secarem naturalmente e desci as escadas, encontrando Guilherme com Dylan no colo, havia uma mulher na sala quase agarrada a Guilherme, ela era loira e alta, um corpo lindo e quando se virou para me olhar quase cai para trás, era a mesma loira que me atendeu quando fui na casa dele contar sobre a gravidez, eu não acredito que ele estava com ela!

- Você ? - Ela me olhou com horror.

- Eu mesma. Guilherme, poderia me dar meu filho, por favor ? - Falei sem vestígio nenhum de humor

- Meg, esta aqui é Jaqueline e..

Peguei Dylan sem ouvir Guilherme e segui para a cozinha, que raiva! Dylan começou a reclamar, respirei fundo para me acalmar pois dizem que o nervoso pode fazer o leite secar, bebi um copo de água e comecei a brincar com Dylan, mais aqueles malditos olhos me faziam sempre pensar no que eles estavam fazendo naquela sala.




Reencontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora