Epílogo

2.3K 190 5
                                    

Estava nervosa, estava prestes a entrar na igreja, sabia que as pessoas estavam ali me esperando, Guilherme estava ali!

- Preparada? - Meu pai perguntou, seu braço estava enlaçado ao meu, o buquê em minhas mãos estavam prestes a cair do tamanho nervosismo que eu estava, sentia que a qualquer hora vomitar e isso não era bom.

- Vamos lá.

       Entramos na igreja, minhas pernas estavam bambas, por sorte meu pai me segurava, meus olhos se cruzaram com os de Guilherme e eu sorri, começando a andar confiante em direção a ele.

   Felizmente cheguei bem até o altar, o padre nos deu sua benção e falou algumas palavras.

- Megan Simpson, aceita Guilherme Thompson como seu legítimo esposo?

- Aceito - Falei sorrindo

- Guilherme Thompson, aceita Megan Simpson como sua legítima esposa?

- Com certeza - Ele falou e ouvi alguns risos

- As alianças - Falou

    Dylan caminhou até nós com as alianças, se não fosse um momento especial eu riria, Dylan estava com um aninho e era muito lindo, era a cara de Guilherme, ele vestia terno.

   Colocamos as alianças e não esperamos o padre dizer, nos agarramos ali mesmo, ouvimos urros e palmas, passamos um dia longe do outro e agora aproveitaríamos.

(....) DEPOIS DA FESTA

     Estávamos de carro a caminho da lua de mel, Guilherme quis imitar as cenas clichês e não me dizer para onde iríamos, eu gritei, resmunguei, fiz birra e o que levei foi o meio das pernas doloridos.

    Dylan ficaria com os nossos pais, eu estava muito triste por ter que deixar o meu Dylan, mais seria poucos dias.

- Onde vamos? - Tento novamente

Ele riu

- Você não cansa, não?

- Me fala - Peço

    Ele não disse nada, apenas se deitou sobre mim no banco.

- Vai ter muito sorvete onde vamos - Falou e então me beijou.

Fim

Reencontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora