Capítulo 06

2.6K 264 13
                                    

Christopher me pediu para levar uma pasta com algumas plantas para Guilherme, fui até lá e a secretária não estava em seu lugar, então bati na porta diretamente.

- Entre.

        Entrei e Guilherme estava sentado em sua mesa de olhos fechados, ao abrir os olhos vi os lindos olhos azuis, que logo me derreteu.

- É. . - Gaguejei, me dando um branco.

- Entre e feche a porta - Ele falou me olhando profundamente.

Estranhei mais o fiz e pousei a pasta em sua mesa, ele se levantou para examiná-la, mais de repente se virou e me agarrou, colando sua boca na minha, não tive tempo de reagir e me rendi ao beijo enlaçando os braços atrás de seu pescoço, puxando-o mais para mim. Ele segurou em meu quadril e me colocou sentada em cima de sua mesa, ficando no meio de minhas pernas. Ele apertou as minhas cochas cobertas pelo macacão e beijou o meu pescoço, arranhei as suas costas e fechei os olhos, arfando.

- Gui.. - Suspirei levando a cabeça para trás, dando liberdade para ele fazer o que quiser com meu pescoço.

         A porta começou a bater descontroladamente me fazendo voltar a realidade, empurrei Guilherme e vi que ele estava com uma grande ereção, minhas bochechas esquentaram e tentei arrumar meu cabelo, pulei da mesa e rapidamente escapuli da sala, dando de cara com Christopher, que nos lançou olhares curiosos. Ignorei e corri para o elevador.

O que foi que me deu? Eu não sou mais uma adolescente, droga! Agora que consegui um emprego bom vou me arriscar de ser pega com o filho do chefe? Nem louca!

    Estava em minha mesa adiantando alguns papéis que deveria entregar amanhã, quando Christopher chegou me lançando um sorrisinho e voou para dentro de sua sala, grunhi de raiva e medo, será que ele contará para o chefe? Droga! 

O telefone tocou e o atendi, tentando esvaziar minha mente.

- Bom dia, secretária de Christopher Thompson - Falei 

- Meg? Poderia vir até a minha sala? Preciso de sua ajuda e palpite para alguns designers.

- Claro.

         Desliguei o telefone e me levantei, arrumei o meu macacão e fui para a sala de Chris.

- Bom dia, senhorita Megan Simpson.

Ai meu Deus.

 Me sentei de frente para ele, sentindo minhas pernas bambas de nervosismo.

- Olha Chris...Independente de qual for sua decisão. Eu queria dizer que lutei muito por esse emprego para perdê-lo por causa de qualquer homem, não sou mais uma adolescente e tenho um filho para cuidar, tudo bem? Me descontrolei, peço perdão, mas se puder me dar outra chance, te juro que isso não vai mais acontecer.

- Calma - Falou - Você é uma secretaria muito competente, jamais te prejudicaria.

Sorri diante de suas palavras, porem estava muito envergonhada.

- Quem é o pai de seu filho? Já vi o garoto, o seu nome é Dylan, não? Ele é tão familiar e me lembra alguém - Franziu o cenho.

Ah, droga.

  - Hum.. Bom, vamos ver os designer?  - Perguntei, desviando o assunto.

- Claro - Me olhou desconfiado e abriu uma pasta em seu computador, começando a me mostrar alguns designers que ele criou.

     Uma hora depois, ele estava radiante pois conseguiu montar o modelo de todas as suas clientes, me deu um baita beijo na bochecha e me liberou de sua sala.

    Passei o dia todo atendendo ligações, marcando reuniões e anunciando a chegada de clientes nas horas marcadas, o dia estava tranquilo e felizmente, Chris não era um chefe arrogante.

Reencontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora