Notas iniciais : essa é minha primeira fic então desculpa qualquer coisa errada. Ela é baseada na comédia romântica. "casa comigo?". Quem está narrando é o Castiel. Boa leitura.
-----------------------------------
Meu nome é Castiel Novak, tenho 28 anos e sou decorador de imóveis, hoje tenho uma uma reunião importantíssima. Meu namorado Adam e eu resolvemos comprar um apartamento para morar juntos, hoje vamos conhecer os vendedores.
Acordo às 7:00, a reunião é às 9:00 mas sou muito pontual e acho uma enorme irresponsabilidade pessoas que marcam um horário e chegam atrasadas.
Tomo banho, visto uma calça e sapatos sociais além de uma camisa de botões e meu sobretudo beje. Paro em frente ao espelho e começo a arrumar o cabelo, quando olho no relógio e vejo que são 8:15.
Resolvo chamar o Adam.
Mensagem on:
Castiel: Já estou pronto, pode vir me buscar.
Adam: Faltam 45 minutos, tem certeza que quer esperando esse tempo todo para sermos atendidos?
Castiel: Claro, melhor chegar cedo que perder a reunião.
Adam: Ok. Tô saindo do consultório e já chego aí. Bjs.
Castiel: Não demora. Bjs
Mensagem off.
E agora, o que vou fazer para esperar...
Vou até o sofá me sentando cuidadosamente para não amassar minha roupa, ligo a TV e coloco na Netflix. Ao entrar no meu perfil vejo a propaganda de uma série chamada Supernatural, começo a ler a sinopse é acabo adicionando na minha lista.
Olho no relógio e já se passaram 20 minutos, que droga o Adam não vai sair daquele hospital nunca! Tudo bem que ser cirurgião é um ótimo emprego mas toma todo o tempo dele, qual é, eu também existo!!!
Fico pensando tanto que não ouço a campainha tocar. Logo entra um Adam bem nervoso, ele usou a chave reserva.
- Castiel, mas que droga! Eu venho correndo achando que você está subindo pelas paredes e você tá aí sentado no sofá com essa cara!
Me levanto, vou até ele o abraçando.
- Me desculpe amor eu estava distraído, você me perdoa, né?
- Sim - ele me dá um selinho - mas eu quero uma recompensa - selamos nossos lábios novamente, suas mãos vão para minha cintura mas eu as retiro.
- Agora não... - tento falar mas sua boca está me impedindo - ... vamos nos atrasar... - ele vai me levando em direção ao sofá.
Em um movimento rápido, me livro de seus braços e olho bravo para o espelho que se encontra atrás dele.
- Caramba, você amassou toda a minha roupa!!! Olha meu cabelo!!! Acabei de me arrumar, vamos chegar atrasados!
Vou até meu quarto onde começo a pentear o cabelo e desamassar a minha roupa. Ele me observa da porta com cara de quem não fez nada.
Após terminar de me re-arrumar, saímos do meu apartamento e vamos para a reunião.
#################
Volto da reunião mais desanimado do que fui, não nos deram certeza, só disseram um " vamos pensar e ligamos depois". Que raiva, o pior é que ainda tenho que ir para o trabalho.
Ele me deixa em frente à empresa em que trabalho, tá não é um ótimo trabalho, mas é no que estou acostumado a trabalhar, acho que me conformei com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel - Casa comigo?
FanfictionCastiel vai para outro país pedir seu namorado Adam em casamento. O que ele menos esperava nessa viagem era se apaixonar.