Eu te amo

226 31 49
                                    

  Retiro a aliança que o Adam me deu e deixo encima da mesinha de centro junto com um recado para Charlie dizendo para cuidar do meu AP e explicar minha viagem para o Gabe.

                   ##############

  Chego ao aeroporto e descubro que nenhum avião vai diretamente para cidade onde Dean mora. Então, procuro aquele pescador que me deu carona daquela última vez e peço para me levar novamente aquela mesma praia.

  Hoje o dia está ensolarado, o que faz com que o mar esteja mais calmo e o barco não balance muito deixando a viagem mais confortável possível.

  Entro no barco e um dos marinheiros me entrega um balde, parece que se lembram de mim. Deixo o balde no convés e entro naquela mesma cabine com o colchão, mas dessa vez não vou dormir. Me sento no colchão e pego meu celular, antes de ir para o aeroporto  baixei algumas músicas que Dean ouvia para escutar durante a viagem. Coloco os fones de ouvido e aperto o play e Back in Black - AC DC começa a tocar. Fecho meus olhos e encosto a cabeça na parede, não é uma melodia calma, mas faz com que me sinta bem, faz com que me sinta perto do Dean.

  Duas horas depois o barco chega aquela mesma praia, que agora sobre a luz do sol é bela e convidativa, com pedras em meio a areia e águas cristalinas, o mar calmo com ondas serenas, o cheiro de maresia a brisa oceânica, tudo me faz sentir em casa.

  Desço com minhas malas e sigo o mesmo caminho entre o matagal, o mato a minha frente se move.

  - Vem cá garoto! - o belo animal de olhar amigável vem até mim, abanando sua calda -. Onde está o seu dono, em rapaz, onde está o Dean? - acaricio suas orelhas pontudas e ele me responde com um latido, depois corre para o bar.

  Vou até o local que parece em reforma, as paredes estão sendo pintadas de verde folha dando cor e vida ao antigo bar que pelo que parece se tornou um restaurante de praia. Mesas com tolhas coloridas estão espalhadas ao redor, com guarda sóis laranjas. Um toldo logo acima dá porta contém escrito "Restaurante e pousada." Me pergunto onde Dean arrumou dinheiro para essa mudança.

  - Castiel!?! - Sam aparece na porta - O que você está fazendo aqui? Você não vai se casar?

  - Sam! - vou até ele e o abraço - Que bom estar de volta! Posso falar com o Dean?

   Ele olha para chão depois fita o horizonte.

  - Ele não está aqui. - minha respiração acelera com suas palavras.

  - Como assim, ele não está aqui? - ele foi embora, ele não pode ter ido para longe. E agora, como vou encontra-lo?

  - Depois que você foi embora, ele ficou arrasado. Ele tava muito mal e resolveu que ficar sem fazer nada só iria piorar. Então foi trabalhar naquela pousada onde se viram pela última vez, ele ainda está lá, sabe consertar carros, cuidar da fazenda. Agora é o trabalho dele, pelo menos não vamos perder o restaurante. - ele tenta esconder mas não está feliz com o rumo que a vida do Dean está levando e no fundo eu sei que ele me culpa - Então se quiser falar com ele, terá que ir até lá. Mas não acho uma boa ideia, ele já sofreu demais. Te ver não vai ajudar.

  Claramente Sam tem raiva de mim, por eu não ter pagado o que prometi, por ter me apaixonado por seu irmão e ele ter correspondido ao sentimento. Parece que isso mudou o Dean e seu irmão não gostou nada disso.

  - Onde posso encontrar um carro? - ele me olha com raiva, mas disfarça e aponta para uma casa com um carro cinza para do em frente ao portão.

  - Eles vão hoje para Dublin, talvez possam dar carona - ele entra no bar mas antes se vira e fala - se você pagar o que promete, eles podem te dar carona.

Destiel - Casa comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora