E lá vamos nós de novo

254 34 90
                                    

  Enterro o rosto no travesseiro para abafar meus soluços e deixo as lágrimas saírem. É, com certeza sentirei muita falta de Dean Winchester.

                     ###########

  Acordo com o barulho de buzina de carro e tampo o rosto com o travesseiro gemendo em reprovação. Sinto alguém puxá-lo me obrigando a abrir os olhos.

  - Acorda bela adormecida, já é de manhã - Dean está me observando com um belo sorriso, ele está usando uma camiseta marrom escrita "pousada lagoa verde" e uma calça jeans desbotada.

  - Que roupas são essas? - começo a rir e ele joga o cobertor na minha cara.

  - Pelo menos estou usando roupas - me lembro que estou nu e corro para o banheiro, me arrependo logo depois de sentir dor nas nádegas. Merda Winchester.

  Tomo banho e visto o mesmo de sempre, calça social, camisa de botões e sobretudo, acabo de perceber que minha mala é uma droga, só tem isso. Dean fica o tempo todo sentado na cama me olhando.

  - Vamos logo Cas, eu tô com fome! - coloco os sapatos e vou até a porta.

  - Vamos - ele sorri e coloca sua jaqueta, hoje está mais frio que ontem.

  Quando entramos no refeitório, algumas pessoas estão nos encarando. Será que nos ouviram ontem. Então ele aponta para o meu pescoço e já adivinho que está marcado, levando a gola da camisa tentando esconder. Ele pega uma cesta apontando para saída.

  Estamos no meio das mesas e Dean chega perto do meu ouvido e fala.

  - Melhor andar direito amor, senão todos vão saber que transamos - mesmo estando em baixo tom, as pessoas que estão mais próximas nos encaram e fico mais vermelho que um tomate.

  Dou passos rápidos, saindo do estabelecimento sendo seguido por certo Winchester.

  - Sabia que você é um imbecil? - brigo com ele que apenas mostra a língua, uma atitude muito infantil.

  - Onde vamos? Porque depois dessa lá dentro é que eu não volto - cruzo os braços e lhe dou o olhar mais sério que consigo.

  - Nós vamos fazer um piquenique perto da lagoa - ele pega minha mão e me puxa - Vem anjo.

  - Anjo, se eu sou anjo você é um demônio.

  Ele continua me guiando pelo mesmo caminho de ontem até a lagoa, estendemos uma toalha de mesa no chão e nos deitamos fitando a copa das árvores.

  - Sabe Cas, a noite ontem foi muito boa - ele me abraça e me deito em seu ombro - O que você achou?

  - Bom, ontem foi...

  - Perfeito? - ô cara chato.

  - Sim, mas você fez de tudo para me agradar e eu não pude retribuir - passo a língua pelos lábios com malícia.

  - Então retribui agora - tecnicamente não dá para superar o nível de porcarias que ele fala, é impossível.

  - Dean, fala sério, estamos no meio do mato, alguém pode nos ver - mau termino a frase e seus lábios devoram os meus. Ele para o beijo e vai para meu pescoço, deslizando a língua até minha orelha e sussurra.

  - Por isso eu tomo o controle Castiel - morde meu maxilar levemente - você fala demais.

  Me afasto e olho em seus olhos.

  - E isso é algo ruim? - ele acaricia meus cabelos, fazendo meu coração acelerar, não apenas pela tensão sexual, eu gosto quando ele é carinhoso e quando toma o controle.

  - Em certas horas... - ele vai me beijar mas resolvo deixar a brincadeira mais emocionante e coloco um pedaço de torta em sua boca. O sabor de um beijo com torta, a sensação é maravilhosa. Resolvemos então terminas o café da manhã regado de beijos e carícias.

  Quando terminamos, me levanto e o  ajudo a arrumar as coisas, volto pelo caminho das pedras mas piso em uma coberta de musgo e sinto meu pé escorregar, Dean tenta me ajudar e acaba caindo em meu lugar. Ia rir mas vejo que ele torceu o pé.

  - Dean, você está bem? - o ajudo a levantar, mas quando pisa no chão seu rosto se contrai em uma expressão de dor.

  - Tá tudo OK, foi só uma leve torção - ele tenta andar normalmente mas não consegue e manca o resto do caminho.

  Chegando a pousada, entro né frente e começo a ter uma ideia. Espero ele chegar até o meio do pequeno restaurante, passo um braço por seus ombros e falo em alto e bom som.

  - Anda direito amor, senão todos vão saber que transamos - as pessoas olham assustadas e corro pelos corredores rindo, minha convivência com o Winchester está me tornando muito rebelde. Entro no quarto e me jogo na cama.

  Alguns minutos depois, Dean entra andando como se tentasse não mancar, isso faz com que eu comece a gargalhar rolando pelos lençóis.

  - Castiel, a vingança é muito feia - ele se senta na cama me empurrando para fora, caio sentado no chão ainda rindo da cara dele.

  - E o que você vai fazer a respeito - o desafio sorrindo e mordendo o lábio  sedutor.

  - Eu vou te deixar sem andar por uma semana - ele me puxa para seu colo selando nossos lábios, sua língua explora minha boca violentamente e suas mãos apertam minha bunda me fazendo gemer durante o beijo. Minhas mãos agarram seus cabelos...

  Nesse momento a porta se abre e a senhora do vestido rosa nos encara com os olhos arregalados.

  - Desculpe, eu bati e não atenderam, estava aberta e eu entrei - tento sair de seu colo mas ele apenas me gira de costas me fazendo sentir sua ereção.

  - A cla-claro, o que vo-você deseja? - tento não gemer e acabo gaguejando.

  - Vim apenas falar sobre o preço da estadia, vocês ainda não pagaram a conta. Mas pode deixar, eu volto outra hora.

  Ela fecha a porta e Dean me empurra, pega minha mala e começa a guardar as coisas.

  - O que está fazendo? - ele não fala nada, só joga tudo lá dentro. Então pega minha carteira e me mostra. Vazia.

  - Você usou todo o dinheiro!?! - grito e ele tapa minha boca com a mão levando o dedo aos lábios em sinal de silêncio e sussurra.

  - Dá pra calar a boca? Como vamos sair despercebidos com você gritando assim? - tiro suas mãos da minha boca e repondo em mesmo tom.

  - Para onde vamos? Você tem algum carro?

  - Não, mas ir andando é melhor do que ser preso por não pagar a conta - ele fala, vai até a janela e joga minha mala.

  - E o seu pé, tem certeza que consegue? - olho para ele preocupado.

  - Consigo, tá di boa, vem logo - ele pula a janela e vou logo atrás, alguns passos a frente e chegamos na estrada.

  - Parece que voltamos ao ponto de partida não é mesmo? - ele sorri, junta nossas mãos e continuamos viagem.

                 -------------------------------

Então, esse é mais um capítulo.
Espero que estejam gostando da fic, me falem!!!

Aviso: não vou postar amanhã porque é véspera de natal, foi mal.
Eu amo muito vocês ❤❤❤.

Boa noite/manhã!

Feliz Natal!!!

Bjs e até o próximo capítulo. :-)

  



Destiel - Casa comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora