Bem vindo a família!

210 25 37
                                    

  - Esse é o seu plano, se embebedar? - ele confirma e deita a cadeira fechando os olhos, não sei se está dormindo, mas faço o mesmo e me deito sobre seu ombro.

                  #############

  Chegamos a Boston, pegamos nossas bagagens e encontramos meus pais, Gabe e Charlie nos esperando, todos olham estranho para Dean, como se ele fosse a coisa mais bizarra que já viram. Para mim ele parece normal, então percebo que ele está bêbado cambaleando para todos os lados e rindo sem nenhum motivo. Ótima maneira de conhecer seus futuros sogros.

  - Cas!!! - Charlie corre até mim me abraçando, depois vai até ele é faz o mesmo - E você deve ser o Dean!

  - Como adivinhou? - sua voz esta embargada pela bebida e ele começa a rir - Olha Cas, sua amiga é uma bruxa, ela sabe meu nome antes de eu falar.

  Charlie me puxa para longe o deixando falar sozinho.

  - Ele está bêbado? - afirmo e ela me olha brava - Você está louco? Como quer que seus pais gostem dele assim?

  Olhamos para ele que está agora abraçando Gabe e rindo, meu irmão tenta se soltar desesperadamente mas ele é mais forte.

  - Seu brutamonte, me solta! - ele empurra o Dean que parece nem perceber que estão bravos com ele e continua com uma  sorriso bobo no rosto.

  - Nossa anjo, sua família é muito linda - diz apontando para meus pais - Senhor Novak, já sei de onde seu filho puxou esses belos olhos.

  Aquela foi a gota d'água, ele deu em cima do meu pai, minha vontade é cavar um buraco e me enterrar vivo. Meu rosto fica corado enquanto todos me olham e ele fica rindo como louco. O único se divertindo nessa história é o Gabe que tampa a boca para não rir.

  - É... Me desculpem por isso, eu já volto - pego sua mão e o arrasto até o banheiro mais próximo - O que está fazendo?

  -  Calma amor - ele ri e me da um selinho - Só estou me enturmando na família.

  Meu Deus, alguém segura o Dean! O levo até a pia jogando água fria em sua cara, não ligo se molhar a camisa, o importante é estar sóbrio.

  Após recobrar um pouco da consciência, voltamos para falar com eles.

  - Me desculpem, eu acho que bebi um pouquinho - ele fala olhando para o chão.

  - Um pouquinho? Acho que foi um pouquinho além da conta! - Gabe fala rindo até não poder mais.

  - Gabe! - Charlie o repreende - Que tal irmos para o carro, em? - minha salvadora.

  O caminho até a casa dos meus pais é longo e todos estão quietos, um olha para o outro mas não falam nada. A não ser o Dean que está roncando no banco de trás. Chegou na fase do bêbado com sono, aquele que dorme em qualquer lugar.

  Chegamos a mansão dos meus pais, Gabe tenta acorda-lo e quase leva um murro, sorte que ele é rápido. Vou até ele preocupado.

  - Você está bem? - meu irmão me olha bravo.

  - Seu namorado é um idiota - diz pegando minha mala e jogando no chão.

  - Ei, não vai me ajudar? - aponto para as outras bagagens.

  - Pede para o idiota - fala e entra em casa me deixando sozinho, todos já entraram. Tenho quase cem por cento de certeza que estão na sala falando mau de mim e do Dean, que está mais para desmaiado do que dormindo.

  Me sento em seu colo, talvez só de para acordar com carinho. Dou selinhos enquanto passo as mãos por seu cabelo.

  - Amor, acorda - o chamo e ele resmunga algo e beija me envolvendo com seus braços - Dean, vamos. Levanta.

Destiel - Casa comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora