Voltando para minha vida

205 34 62
                                    

  - Não. Não precisa se desculpar. Porque você tornou minha decisão bem mais fácil, eu vou para Dublin e eu vou me casar com o Adam - abro a porta mas antes de sair me viro e falo - E eu não vou ficar com você porque você não é o que eu quero.

    Saio correndo para o meio das árvores o deixando sozinho.

                    ############

  Acordo deitado em uma cama confortável com travesseiros macios e um lençol laranja. Olho em volta e vejo que estou em um quarto grande com uma cômoda, guarda roupa, banheiro, um banheiro e um pequeno sofá onde Dean se encontra dormindo. Suas pernas estão encolhidas para conseguir ficar no mínimo espaço, isso vai lhe causar uma bela dor nas costas. Me pergunto o motivo dele não estar ao meu lado na cama.

  Tento me levantar mas sinto uma dor horrível na minha cabeça e minha visão fica escura. Vejo flashbacks dá noite anterior: estamos no quartinho de coisas, estou bebendo e falando um monte de besteira, ele fica bravo e me ofende. Nós brigamos e eu corro para longe, não me lembro de mais nada.

  Tento me levantar novamente e trombo em um balde com vómito que estava ao lado da cama, com o barulho Dean acaba acordando.

  - Cas! - ele se levanta e me abraça - Me desculpe por ontem, eu não queria falar aquilo.

  - Tudo bem Dean, eu também não fui muito legal com você - separamos o abraço e ele se senta ao meu lado na cama - Como eu vim parar nesse quarto? Não me lembro de nada depois da nossa briga.

  - Eu te conto então - ele parece meio triste - Depois da briga você saiu correndo e um amigo do seu namorado te encontrou caído perto de uma das mesas, ele alugou esse quarto e me disse para ficar cuidando de você para ele poder curtir a festa. Agora, melhor você arrumar as coisas porque ele ligou para o Adam e ele está aqui para te levar.

  Estou meio confuso. Me levar? Para onde? Para aquela vida chata onde espero o hospital dar folga para que que possamos ficar juntos, ou onde tento desesperadamente me casar com medo de ficar sozinho. Eu não quero isso e eu vou falar para ele agora.

  Abro a porta saindo do quarto e sou seguido pelo Dean.

  Ando pelo restaurante procurando o Adam, quando o encontro ele corre até mim e me abraça.

  - Castiel, como eu estava preocupado. Senti muito sua falta esses dias, eu te amo muito - quero falar algo mas não tenho coragem, ele se ajoelha diante de mim e pega uma caixinha do bolso - É por isso que tenho que fazer uma pergunta muito importante. Castiel Novak, você quer se casar comigo?

  Ele abre a caixa revelando uma bela aliança dourada com detalhes prateados, é realmente muito bonita. Dean e outras pessoas estão parados nos olhando. Eu não consigo dispensar o Adam, não consigo trocar um casamento por um relacionamento incerto onde posso acabar sozinho.

  Olho para o Dean e ele acena positivamente me mandando aceitar, mesmo sua tristeza sendo visível, me pergunto se ele gosta mesmo de mim. Mas não é hora para dúvidas, volto meu olhar para meu namorado que espera uma resposta sorrindo.

  - Sim - ele se levanta selando nossos lábios, quando nos separamos olho em seus olhos - Sim Adam Milligan eu aceito me com você.

  As pessoas batem palmas, algumas estão nos filmando, mas quem eu quero ver não está lá, o Winchester saiu de perto do "casal feliz."

  Depois de receber os parabéns e conversar com algumas pessoas, nos preparamos para ir embora, na saída vejo Dean consertando um carro velho, o chamo mas ele não responde. Entro no carro, Adam pega minha mala e vamos.

  A viagem é cansativa, não iniciamos nenhuma conversa, não tem assunto, encosto a cabeça na janela e acabo dormindo.

                     ###########

  Adam me acorda e percebo que estamos no aeroporto.

  - Não íamos para Dublin? - ele sorri e acaricia meu rosto.

  - Não, meu amor. A convenção acabou mais cedo e eu falei que não posso ir trabalhar no Japão porque eu quero ficar com o meu noivo lindo e gostoso - ele me beija me puxando para seu colo mas me levanto.

  - Então acho melhor irmos logo ou vamos perder o vôo.

                      ###########

  Essa viagem foi longa, mas pelo menos não teve muita turbulência. Quando o avião pousa, nos dirigimos às esteiras para pegar a bagagem e somos recebidos pela Charlie e meu irmão Gabriel, faz um ano que não o vejo porque ele foi trabalhar em outro país.

  - Irmãozinho, como é bom te ver - ele me abraça, é muito bom telo por perto - Como você está? Fiquei sabendo que vai se casar.

  - Gabe, senti muita saudade. Estou bem e você? - ele coloca o braço entorno do meu ombro e nos afastamos dos outros.

  - Olha Castiel, tenho que contar uma coisa muito séria - ele olha em meus olhos, respira fundo e continua - O Adam ligou para mamãe e disse que vocês vão se casar.

  - O que!?! Não, ele não pode ter feito isso, ela vai ficar furiosa - entro em desespero, faz quatro anos que meus pais me expulsaram de casa e desde então nunca mais tive contato com eles.

  - Olha eu falei para ele não ligar mas ele fez mesmo assim e por incrível que pareça ele conseguiu convence-los a vir para o casamento - agora estou com muito medo, convence-los, eles, não é só minha mãe, meu pai também vem.

  Sinto falta de ar e Gabe me leva até uma poltrona, ele me entrega um copo de água. Bebo devagar para não me engasgar, começo a me acalmar e ele continua.

  - Eu sei que parece ruim, mas eu já conversei com eles e parecem estar arrependidos. E se você desse só uma chance? - ia responder mas sou interrompido pela Charlie.

  - Gente, vamos o motorista está esperando.

  - Motorista? - pergunto e Gabe sorri.

  - Presente da mamãe e do papai, parece que querem mesmo conquistar seu perdão - vou até o carro onde se encontra um senhor de terno.

  - Bom, se eles querem perdão vão ter que fazer bem mais que isso.

                      -----------------------

Mais um capítulo, estão gostando?

Desculpa essa bagunça, prometo que o Cas vai voltar para o Dean o mais rápido possível. :-)

Boa noite/manhã!
Até o próximo. Bjs ❤❤❤❤

Destiel - Casa comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora