Quando os donos do bar chegam e encontram os três caras desmaiados no chão, somos expulsos. Mas não antes de recuperar minhas coisas roubadas.
Já na estrada, Dean olha para mim sorrindo e diz.
- É, parece que formamos uma bela dupla - não consigo evitar o pequeno sorriso que aparece em meus lábios.
#############
Continuamos nossa caminhada até uma estação de trem. Vou até o balcão onde se encontra um velho com um chapéu estranho.
- Quanto custa duas passagens para Dublin? - ele sorri e lê algo em um caderno velho.
- São dez reais e o trem passa daqui a duas horas e meia - pago as passagens e me sento em um banco para esperar.
Dean se senta ao meu lado.
- Você vai me levar com você para Dublin? - olho para ele, nem percebi que comprei duas passagens, foi um ato tão natural. Vou sentir falta desse imbecil.
- Claro, como vou pagá-lo se preciso ir ao banco retirar o dinheiro - ele desvia o olhar.
- Pensei que era apenas um motivo para eu não te roubar - abro um grande sorriso.
- Mas você já me roubou - mostro a carteira.
- É verdade - ele sorri, pela primeira vez vejo como seu sorriso é belo - Cas, eu ouvi dizer que tem uma bela lagoa atrás daquelas pedras, o que você acha de ir até lá?
- Cas? - o encaro confuso com o apelido.
- É, posso te chamar assim? - penso um instante e mordo o lábio inferior.
- Pode - ele se levanta e estende a mão.
- Vamos? - olho no celular, faltam duas horas.
- Eu não posso me atrasar - ele pega minha mão e me puxa.
- Você não vai - seus olhos verdes estão com um brilho rebelde.
Atravessamos a linha de trem e entramos no matagal, não consigo enxergar nada na minha frente então deixo ele me guiar por entre as árvores. Alguns minutos depois estamos escalando a grande pedra que vimos dá estação.
Lá do alto da para ver a grande porção de água que ele chamou de lagoa, o musgo das pedras reflete no sol dando a ela uma coloração verde clara em alguns pontos azul. Ele sorri e fala.
- A água parece uma mistura de nossos olhos - olho para ele, essa não foi uma cantada muito boa.
Com sua ajuda desço da pedra, vamos até as margens e nos sentamos em um tronco. Ficamos ouvindo o barulho da pequena cachoeira que cai das pedras.
- Esse lugar é muito bonito - ele olha para mim e meu rosto fica corado - Obrigado por me trazer aqui, Dean.
- Como você disse, é muito bonito - ele fala olhando para mim.
Seu rosto está bem próximo ao meu, posso sentir sua respiração tocar minha pele, me provocando. Ele se aproxima selando nossos lábios em um beijo calmo, sinto sua língua deslizar por minha boca pedindo passagem e a concedo. No começo é lento como uma dança, então sua língua passa no céu dá minha boca , o que me faz gemer durante o beijo.
Isso desperta algo em Dean e ele começa a se inclinar deitando-se sobre mim. Logo minhas costas estão totalmente precionadas no tronco e nossos beijos ganham mais intensidade, sua boca toma a minha com ferocidade, suas mãos vão para minha bunda apertando-a com força. Separo nossos lábios gemendo alto, sua boca vai para meu pescoço sugando levemente, mordo o lábio inferior para impedir os sons que insistem em sair por minha garganta, se afastando um pouco, ele me olha nos olhos e pergunta.
- Tem certeza?
----------------------------
Notas finais:
Mais um capítulo, vocês devem estar querendo me matar por acabar assim mas eu queria fazer suspende. Sou má.
Então esse é meu primeiro quase lemom e eu quero saber, o que vocês acharam?
Respondam por favor.Nos vemos no próximo capítulo.
Boa tarde! Bjs :-) ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel - Casa comigo?
FanficCastiel vai para outro país pedir seu namorado Adam em casamento. O que ele menos esperava nessa viagem era se apaixonar.