A aventura vai começar

327 44 157
                                    

   - Amanhã as 10:00, esteja pronto ou não vai para Dublin - disse e saiu, me deixando sozinho.
 
  Vou até um velho telefone pendurado na parede e disco o número do Adam.

  Ligação on:

  - Alô

  - Adam, é o Castiel - sorri mesmo sabendo que ele não está me vendo.

  - Oi amor, que número é esse? De onde você ta ligando Castiel? - ele fica nervoso.

  - Calma, eu tô ligando de um telefone da pousada onde estou hospedado. Eu vim para Irlanda te fazer uma surpresa! - espero que ele não fique bravo.

  - Veio é, que bom, onde você está? Já chegou em Dublin? - ele parece bem desinteressado como se não desse importância.
 
  - Não, deu problema no vôo e vou ter que continuar de carro, mas creio que em dois ou três dias esteja aí.

  - Olha, eu vou ter que desligar. Estão me chamando, até logo beijos - eu ia me despedir mas ouvi o barulho dizendo que a ligação acabou.

  Ligação off.

  Termino meu jantar e vou para o quarto, amanhã será um longo dia, principalmente viajando com aquele chato no volante. Dean Winchester, se não fosse um idiota seria o  cara mais bonito que já vi... Que merda você está pensando Castiel, ele está te levando para pedir seu namorado em casamento, pare de se distrair.

  Coloco um pijama confortável e me deito na cama, me irritando novamente com seu barulho.

  Pego minha agenda e releio os planos.

                 ##############

  Abro os olhos e vejo minha agenda, pelo jeito acabei dormindo enquanto a lia.

  Olho no relógio 8:00. Começo a arrumar as poucas coisas que retirei da mala. Tudo pronto agora é só trocar de roupa.

  Pego meu sobretudo, sim eu sempre uso sobretudo, uma camisa de botões azul, uma calça social azul marinho e sapatos sociais. Sei que não são trajes confortáveis, mas pensei que estaria em um hotel 5 estrelas nesse momento.

  Começo a tirar o pijama e jogar na cama, quando termino esbarro em um vidro de perfume que cai e rola para baixo da cama, apoio os cotovelos e joelhos no chão para pegá-lo.

  Estou quase o alcançando quando ouço a porta se abrir. Com um movimento rápido, pego o sobretudo que está encima da cama e uso para cobrir meu corpo que ainda se encontra nu.

  Como se fosse ajudar, quem quer que seja já viu tudo o que tinha para ver.

  Perto da porta está Dean me olhando como se fosse a coisa mais normal do mundo invadir o quarto dos outros.

  Meu rosto fica mais corado que o tosco papel de parede vermelho. Então seu olhar passa por meu corpo e percebo que ele está me dando uma bela conferida.

  - Só vim falar que você tem 10 minutos para se arrumar, estou esperando no carro.

  Fala e fecha a porta, jogo meu sobretudo na cama e coloco uma boxer branca, a porta se abre novamente mas dessa vez ele olha em meus olhos ao falar.

  - E mais uma coisa, são oitocentos euros. Seiscentos pela viagem e duzentos pela estadia, comida, telefone. - dá aquela sorriso cínico e vai embora.

  É, parece que acabei de ser "assaltado". Termino de me vestir e pego a mala.

                  ##############

  Saio do bar e o vejo esperando encostado em um carro que parece ter saído de um filme antigo.

  - Me diz que nos vamos contornar essa banheira pré histórica com rodas e pegar um carro de verdade, por favor - ele me olha como se eu tivesse falado um palavrão.

Destiel - Casa comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora