Formamos uma bela dupla

254 40 40
                                    

  Pelo jeito vamos ter que continuar indo a pé, é com certeza está tudo como nos meus planos!!!

                   #############

  Depois do que pareceram horas, encontramos um velho bar de estrada. Tomamos fôlego e corremos até ele.

  Ao entrar, uma loira vem em nossa direção com os braços abertos, quando chega perto ela e Dean se abraçam. Tento não ficar com raiva, logo estarei abraçando meu namorado.

  - Dean, que bom te ver! - ela diz e eles desfazem o abraço - O que vocês estão fazendo aqui? Precisam de alguma ajuda?

  Olha para mim como se eu estivesse atrapalhando algo.

  - Oi, sou a Jô - aperta minha mão com mais força que o necessário - Quem é você?

  - Castiel. E você, é a namorada do Dean? - droga o que estou fazendo.

  Os dois se olham meio constrangidos e ele se dirige a mim.

  - Não Castiel, Jô e eu somos só amigos - a garota não consegue disfarçar a cara de tristeza, acho que ela gosta dele.

  Uma mulher mais velha, de cabelos castanhos vem até nos e também abraça Dean, após abraça-lo ela vem até mim e faz o mesmo.

  - Dean! Quanta saudade, você e seu namorado são muito bem vindos para passar a noite, venha estou fazendo o jantar.

  Ia interferir dizendo que não somos namorados mas ela já está longe.

  - Castiel, essa é a Ellen mãe da Jô. Me desculpe por isso, vou explicar que não somos namorados.

  Dean vai até a cozinha me deixando sozinho com a loira.

  - Então você e o Dean não namoram? - é claro que ela está com ciúmes.

  - Não e se quiser pode pegar para você, eu não o quero - falo e vou em direção ao cômodo onde ele foi.

  Ellen e Dean estão conversando, me sento a mesa para acompanhá-los e depois de mim vem Jô. O jantar passa rápido, todos falamos sobre coisas aleatórias, ela são muito legais.

                  #############

  Quando chega a noite, dois colchões são colocados no chão do bar para que possamos dormir.

  Me deito em um dele e olho para o outro que está vazio, fico o fitando até sentir meus olhos se fecharem vagarosamente.

  Dean caminha até meu colchão se deitando entre minhas pernas, seus lábios tomam os meus vorazmente, nossas línguas brigam por espaço. Suas mãos vão para minha cintura a apertando, depois subindo a camisa. Me viro na cama para ficar em seu colo...

  Sinto a cabeça bater no chão frio e acordo. Droga. Acabei de ter um sonho erótico com Dean Winchester!

  Me levanto e vejo que acabei caindo de tanto me mexer, olho para o lado e lá está ele dormindo no colchão ao lado. Ignorando a leve ereção em minha calça, volto a me deitar cobrindo o rosto com o travesseiro.

                 #############

  Acordo e Dean está me encarando.

  - Tá olhando o que? - hoje eu acordei de mal humor.

  - Tem um chifre crescendo - diz apontando para minha testa.

  Corro até o banheiro e vejo que a cabeçada que eu dei no chão ontem deixou uma bela marca. Passo a mão sobre ela e sinto minha cabeça latejar.

  Volto para o "quarto" e ele não está mais lá. Sinto cheiro de comida e me dirijo à cozinha.

  No caminho algo me chama a atenção, os homens da camionete estão sentados em uma das mesas do bar mexendo no meu celular, rindo e mostrando minhas fotos para todos. Ando até eles e o retiro de suas mãos.

  - Acho que isso é meu - eles se levantam e me encaram bravos.

  Não tenho tempo nem de assimilar o que está acontecendo, um deles me acerta com um murro no rosto, sinto uma forte dor no nariz e minha visão per de o foco. Tento revidar mas ele se esquiva e acabo cambaleando para o outro lado do bar. Outro deles me empurra fazendo com que eu caia em cima da mesa de bilhar, me preparo para levar outro soco quando Dean aparece atrás dele com uma cadeira em mãos.

  Tudo acontece muito rápido, após quebrar a cadeira nas costas de um deles que desmaia, ele pega o outro pelo colarinho e o suspende. Estou quase me recuperando quando vejo o terceiro deles se preparando para atacá-lo pelas costas, me levanto e vou até ele desferindo um golpe que pega em cheio no nariz, foi um belo nocaute.

  Me desvio do rapaz que acabei de apagar segurando minha mão que está doendo por causa do soco. Ao meu lado Dean acaba de desmaiar o último dele com um mata leão.

  Ofegante ele pega um pano úmido, vem em minha direção e limpa o sangue que escorre do meu nariz. Depois acaricia o local suavemente.

  - Você está bem? - pergunta

  - Sim, obrigado - sentir suas mãos em meu rosto faz com que coração se acelere mais.

                 #############

  Quando os donos do bar chegam e encontram os três caras desmaiados no chão, somos expulsos. Mas não antes de recuperar minhas coisas roubadas.

  Já na estrada, Dean olha para mim sorrindo e diz.

  - É, parece que formamos uma bela dupla - não consigo evitar o pequeno sorriso que aparece em meus lábios.

                  --------------------------------

Notas finais:

Bom, mais um capítulo. Esse ficou pequeno. Foi mal. O próximo vai ser mais legal, vocês vão gostar ( e eu tô me segurando para não contar, sou a rainha dos spoiler).
Até o próximo. Boa noite/manhã. Bjs ❤❤❤ :-)

 

Destiel - Casa comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora