"Quando eu fiquei famoso,eu era meio gordinho e tinha uma cara bem redonda. Esse aspecto se manteve durante muitos anos até eu mudar minha dieta e parar de comer bifes, frango, carne de porco e peixe,e comidas que engordam. Eu queria ficar melhor,viver melhor e ser mais saudável. Fui perdendo peso, e meu rosto ficou do jeito que está agora,e a imprensa começou a me acusar de ter mudado a aparência com plásticas,além do nariz que eu já tinha afirmado ter feito. Eles pegam uma foto antiga da adolescência e comparam com uma foto atual. Na antiga, meu rosto está redondo e gorducho. Estava de afro,e a foto tinha pouca iluminação. Na foto nova,eu estava bem mais velho,um rosto mais maduro. Um penteado e nariz diferente. E a foto com a iluminação bem melhor. Não é justo fazer essas comparações.
Disseram que eu tinha feito cirurgia nos ossos do rosto. Meu problema é que como fui uma criança astro o público me vê de outro jeito.
Eu quero deixar tudo bem claro agora. Nunca fiz bochechas ou nos olhos. Nunca afinei lábios,nunca fiz linxamento de pele nem descasquei. Essas acusações são ridículas. Eu fiz duas no nariz,e recentemente fiz um furinho no queixo, mas só isso. Chega. Não ligo pra o que os outros falam- é minha cara e eu que conheço.
Me tornei vegetariano e emagreci bastante. Faço uma dieta estrita por anos. Me sinto muito melhor,mais energético e saudável. Não entendo porque a imprensa tem tanto interesse em especular sobre minha aparência. O que minha cara tem a ver com minha música ou dança?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portal Michael Jackson
Hayran KurguAqui vocês vão encontrar curiosidades, e tudo sobre Michael Jackson. Poderão me enviar perguntas, e o que quiserem saber sobre o Michael, que eu vou responder todos sempre que possível. Viva Michael Jackson ❤