Capítulo 18 - Adeus

680 72 16
                                    

Acordo todo dolorido do sofá-cama, minhas costas pareciam terem sido pisadas por uma manada de elefante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo todo dolorido do sofá-cama, minhas costas pareciam terem sido pisadas por uma manada de elefante. Abro os olhos lentamente de modo que a luz que entravam pelas janelas não me causasse dor de cabeça. Já não sei se consigo passar mais uma noite nesse sofá-cama. Olho em volta do quarto e só então me dou conta de que o Jimin não estava em lugar algum, já estava desesperado quando o encontro no jardim conversando com o Hoseok. ­­­­– que até então não sabia que estava aqui.

─ Ela era maior, eu acho.─ Jimin fala e eu paro para ouvir sobre o que eles tanto conversavam.─ É possível uma bunda diminuir?

— A minha diminui todos os dias. — Hobi fala e os dois caem na gargalhada.

Tenho vontade de rir da pergunta, mas não queria denunciar a minha presença. Descido não ficar mais por lá, não queria dá uma de fofoqueiro – mesmo que já tenha. Viro-me na direção contraria e ainda consigo ouvir a resposta do Jimin.

─ Tenho que contrariar, quando te vi até achei que era aquele ator da bunda grande. ─ Comenta um pouco envergonhado.

Isso foi um flerte?

Ando um pouco pelo jardim até ver o Suga conversando com uma das enfermeiras, por algum motivo aquela cena não me embrulhava o estomago como antes. Acho que aos poucos fui deixando de me importar. Chego um pouco mais perto, o suficiente para ouvir o que eles falavam. Mesmo que aquilo não me causasse ciúmes, estava com um espírito estranhamente curioso.

─ Sério, eu sou bem melhor. ─ Fala chegando um pouco mais perto. ─ Você não acha?

─ Ele não acha nada, querida. ─ Falo me aproximando dos dois. ─ Você não deveria esta trabalhando em vez de ficar dando em cima do meu namorado?

Ela me olha vermelha e sai, não sem antes murmura um "A gente se vê" para Suga. Ela vai ver é a minha mão na cara dela, se tem uma coisa que eu não quero é ser conhecida como corno.

─ Para que isso, Jin? ─ Tenho vontade de rir da sua cara de cínico.

─ Então eu tinha que vê ela dar em cima de você calado? ─ Ele suspira fundo.

─ É você que vai embora, não mude a situação. ─ Como alguém pode ser tão infantil?

─ Você que está mudando a situação. ─ Praticamente berro já irritado. ─ Não quero brigar com você. Yoongi, por favor, me entenda.

─ Não me peça pra entender. Eu tinha planos, planos com você e agora não tenho nada, você prefere ir e eu não posso te prender.

─ Já parou pra se perguntar se eu queria esses planos? Você está sendo muito infantil. Se não é capaz de largar esse orgulho besta então acho que não devemos continuar com isso. — Meu coração para e se eu não tivesse prestado atenção naquelas aulas de biologia, acreditaria que foi dá uma surra na razão.

— Ok, mas não espere que eu vá atrás de você. A escolha foi sua. — O olho indo embora me odiado por ter terminado tudo.

[...]

Não lembro a quanto tempo ao certo estou no jardim, o espaço-tempo não é tão importante agora. Eu sou tão idiota, não acredito que achei que ele fosse vim aqui pedir desculpas. Não acredito que ele não veio.

E não é como se estivéssemos nos desencontrado, até porque eu não saí daqui desde da nossa última conversa. Já pensei em mandar mensagem, mas desisti assim que notei o quão patético seria. Eu não estou desesperado, nem um pouco.

— Jin? — Uma voz fraca me chama e eu junto todas as minhas forças para encarar o dono da voz.

— Jimin, é você. — Soa mais como uma lamentação do que uma pergunta.

— Você está sentado aqui desde de tarde. Já escureceu e você continua aí, o que está acontecendo? — Olho para os lados a procura do último resquício de esperança mas vejo apenas um senhor de idade em um dos banco sendo acompanhado por uma enfermeira.

— Ele não vem não é mesmo?! É orgulhoso demais para isso. — Comento mas para mim do que para ele. — Será que fiz certo? É o trabalho dele, a vida dele e...

— Olha, sei que não sou a melhor pessoa para da conselhos. O Yoongi é fechado a maior parte das vezes mas, acredite, ele te ama muito. Da pra ver pelo jeito que ele te olha.

— Então eu estou errado?

— Você acha que está errado? É uma questão de escolha, sabe. — Fala mas sua atenção está em um ponto perdido, parece que ele perguntou isso para outra pessoa e não para mim.

— Não, eu sinto que minha vida está no Canadá. — Falo chamando sua atenção.

— Se eu tiver tempo, vou escrever uma história sobre vocês dois. — Comenta rindo. — Vou ficar rico.

— Eu estou sofrendo aqui, da para pensar em dinheiro depois? — Pergunto rindo da sua cara de sonhador.

— Então, você vai?! E ele? — Encaro o local para onde ele encarava e vejo ele lá, sentado encarando a lua. — Isso não seria uma decisão para os dois tomarem juntos?

Novamente, tive que dividi o capítulo em dois pois estava muito grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Novamente, tive que dividi o capítulo em dois pois estava muito grande. A Fanfic está já na fase final, obrigada por quem está acompanhando e re-lendo, é importante para mim ver a interação que vocês têm com a fic.

Sobre a possiblidade de ter uma segunda temporada, acredito não ser necessário. Ainda estou escrevendo o último capítulo, então vejamos.

Amor, café e Canadá | YoonJinOnde histórias criam vida. Descubra agora