— Não vai sair? — Jin pergunta se colocando em frente a televisão. — Yoongi eu estou falando com você.
— Não quero sair hoje. — Informo. Após soltar um suspiro, ele caminha na direção da porta.
— Qualquer coisa, você sabe onde me encontrar. — Escuto a porta se fechando e automaticamente me culpo pela forma que o tratei.
— O que há com você, Yoongi? — Suspiro voltando a olhar para a TV.
A verdade é que eu não sei o que está acontecendo comigo mesmo, desde que o Jin falou do seu suposto crush eu me vi perdido em pensamentos e não sei como os controlar. A verdade é que eu estou com ciúmes, ciúmes pelo fato dele não ter me contado. Somos amigos, amigos compartilham segredos. Ou pelo menos é o que eu pensei.
Fico olhando a TV agora desligada, pensamentos voam pela minha mente mais um me faz temer apenas a possibilidade.
Eu gostar do Jin? Não, somos amigos. Essa opção é catastrófica, podia acabar com a nossa amizade em segundos e eu preciso dela. Eu preciso dos conselhos do Jin, eu preciso do meu melhor amigo por perto.
Deus, eu estou me apaixonando por ele. E eu não posso, não posso me apaixonar por ele.
Você é tão idiota Yoongi, tendo tantas pessoas nessa cidade minúscula, você vai logo gostar logo do seu melhor amigo. Logo agora que ele parece está afim de alguma pessoa, logo agora que ele parece está esquecendo tudo o que houve, logo agora.....
[...]
Assim que chego perto da cafeteria vejo uma senhora carregando algumas sacolas, apresso os passos e a ajudo com as sacolas.
— Não se preocupe, tudo vai se resolver. — Fala dando um sorriso doce. — Obrigada.
Fico olhando a senhora sumir entre as casas até que um grito me traz de volta à terra.
— Eu não falei com ela. — Tae falava enquanto corria atrás de um garoto que vestia um casaco preto.
— Ela falou que você deu seu número para ela. — O garoto responde enquanto levanta o celular para o alto, seu movimento é brusco o que acaba assustando o outro. — Me explica isso Taehyung, vou adorar ouvir a sua versão.
— Eu dei o numero da cafeteria, que dizer, o Jimin que deu o meu número. — Se explica apontando para um garoto que gravava tudo enquanto ria da cena. — Me escuta Kookie, eu nunca faria isso com você. É quase impossível não pensar no Yoongi olhando essa cena.
Quando será que ele vai parar com essa birra? Já fazem dois dias desde o acontecido e ele ainda me trata de um jeito frio. Eu tenho o direito de ter um segredo e esse é o tipo de segredo que merece ser guardado, pelo menos até podermos rir da situação e eu poder dizer: "Ei, sabia que você foi o meu primeiro amor? Foram anos tentando conter um sentimento que parecia não para de crescer. Dá pra acreditar? Eu te amei, cara" e então vamos rir da situação e eu vou receber um "Ainda bem que você não contou" porque isso é o que eu devo fazer, não contar. Não devo ser egoísta e pensar apenas em mim, no que eu quero que ele sinta. Não vai ser assim, esse não é um conto e muito menos tem um final favorável para ambas as partes e eu, como o errado da história, sacrifico esse meu amor para poder pelo menos ficar ao lado dele.
Suspiro e entro dentro da cafeteria, o doce aroma do café me faz esquecer por um curto tempo todo esse meu pequeno inferno mental.
— O mesmo de sempre? — Melie, uma das funcionárias do local, fala estampando um sorriso tímido assim que me sento em uma das mesas. Concordo com a cabeça.
Olho para o lado e vejo Taehyung vindo em minha direção com um sorriso divertido no rosto.
— Outra vez sozinho? Ele não está dando resultado? — Brinca me tirando algumas risadas.
— Ele nem sabe que faz parte da soma. — Ele me encara, seu rosto se contorce em uma careta.
— Que cara lento. — Comenta alto, algumas pessoas nos encaram assustadas. Tae parece perceber e então diminui o tom antes de continuar. — Desculpa me meter, mas por que você não conta logo para ele?
— E estragar a nossa amizade por conta de um sentimento que logo mais desaparece? Acho que não.
— Para de se dar desculpas, Jin. A amizade de você não vai acabar simplesmente porque você nutre sentimentos maiores por ele, e se acabar é porque nunca foi uma amizade tão forte assim.
— Eu não sei, Tae. Ele acabou de terminar um relacionamento.
— Você me disse que veio aqui com o intuito de arrumar alguém que ele goste. — Fala se lembrando da nossa última conversa onde acabei desabafando mais do que imaginava ser capaz.
— Sim, eu acreditava ser capaz mas toda vez que penso nele com alguém fico com ciúmes e acho mil defeitos na pessoa. — Comento frustrado com a minha infantilidade.
— Por que esse alguém não pode ser você? — Fala ajudando a Melie a colocar a xícara na mesa. — Talvez você tenha vindo aqui só para isso.
— Isso o quê?
— Conquistar o Yoongi, afinal por que você traria ele para esse fim de mundo?
Tomo um gole de café enquanto lhe miro um olhar incrédulo, embora em minha mente suas palavras não paravam de ecoar.
==========================Desculpem a atrasadinha que dei, estou com os capítulos adiantados mas me perdi no espaço-tempo da minha própria fanfic kkk enfim, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, café e Canadá | YoonJin
FanfictionCapa feita pelo projeto @Teamwings " - Eu vou te ajudar " " - Com o que?" " - A achar o seu grande amor" Dois amigos e uma cidade desconhecida, nada de certo poderia dá errado. Ou seria nada de errado poderia dá certo? Depois de um trágico término...