Abro os olhos lentamente e olho vagamente para a cabeceira da cama onde uma folha repousava, havia o visto de relance enquanto o mesmo escrevia de forma apressada. Yoongi havia acordado cedo demais para ser um dia normal, apenas não sabia que isso era bom ou ruim.
"Tive que sair cedo, volto logo. Reserve essa tarde para mim, ok?! Tenho uma surpresa.
– Yoongi"
Dobro a folha novamente e guardo em uma das gavetas da cabeceira, onde será que ele foi tão cedo?
Uma lembrança da mensagem do Jimin que ele recebeu ontem vem como um murro em meus pensamentos. Será que ele foi ver ele? Será que o nós não passou de uma simples noite? Ele já se cansou de tentar? Não consigo parar de pensar nos 'será'.
Balanço a cabeça em forma de negação e continuo com a minha rotina diária.
[...]
— Claro que é assim. — Brinco. — Mas o que houve? Por que a pergunta?
— Estou pensando em fazer uma pequena festa para comemorar nossos 100 dias. — Confessa e completa em um tom mais baixo — Entre quatro paredes, claro.
— Ah, mas onde que a calda de chocolate entra nisso? — Pergunto e o mesmo da uma risada irônica. — Não precisa responder.
— Mas então, como foi a noite? Selvagem? — Pergunta me fazendo corar.
— Não rolou nada. — Não consigo evitar o tom de decepção, mesmo que tenha concordado em ir devagar.
— Achei que ele era um leão, mas tá se mostrando um frango. — Fala e rir da própria comparação. — Mas onde você está?
— Estou em um bar perto daquela praça principal, sabe?! Disseram que tinha um vendedor de xícaras aqui por perto.
— Você e esse seu vício por xícaras, será que não é falta de sexo? — Pergunta em um tom baixo. — Tem um site na Internet que ajuda na hora de dá o bote na presa.
— Eu realmente não sei como o JungKook aguenta esse teu fogo. — Falo fazendo o mesmo rir.
[...]
|YOONGI:.ON|
— Achei que você não vinha mais. — Fala fazendo uma cara triste. Havia passado um bom tempo na entrada criando coragem para o vê-lo.
E quem é que eu estava enganando? Está mais do que claro que ele ainda tem um grande efeito sobre mim, que o seu jeito ainda me desperta um sentimento confuso.
— O que você quer Jimin? — Pergunto o encarando sério, o mesmo rir ciente que toda a dureza é por pura auto-defesa.
— Amo quando você fica sério, me lembra 50 tons de cinza. — Sua voz possui um tom rouco e arrastado, mas um sorriso divertido nascia no canto de seus lábios. — Bem que você podia ser o meu Christian Grey e eu a sua Anastasia.
Ele começa a rir, tento manter o semblante sério mas logo o acompanho.
— Fala logo o que você quer.
— Eu vi vocês dois juntos e, não vou negar, formam um belo casal. — Começa com um semblante calmo, por algum motivo o fato dele não se importar fazia a minha raiva crescer. — Você o ama?
— Isso importa para você?
— Eu não posso desistir de nós, não enquanto uma parte de você, a mais pequena que seja, ainda me amar. — Concluí, sua mão pousa em cima da minha a apertando de forma carinhosa. — Eu simplesmente não vou jogar 5 anos no lixo.
Encaro nossas mãos entrelaçadas, dias atrás aquilo era tudo que eu queria e não pensaria duas vezes em voltar com ele. Mas agora tudo o que eu pensava era no Jin e tudo o que eu queria era não o magoar.
— Você já jogou quando decidiu pôr um fim em tudo. — Puxo a minha mão de volta, ele me encara confuso. — Aliás, você não deveria está a milhas de distância daqui?! Onde você quer chegar com tudo isso?
— Eu não vou atrapalhar vocês, mas também não vou desistir. Então, se esse lance não dê certo – e eu tenho plena certeza que não vai dá. É só me ligar. — Fala colocando um cartão em cima da mesa, noto um endereço anotado no verso.
— Pode ficar, eu não vou precisar disso. — Falo me levantando.
— Claro que não vai. — Ironiza.
=======================
Desculpem o mini capítulo que continuou um mini capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, café e Canadá | YoonJin
FanficCapa feita pelo projeto @Teamwings " - Eu vou te ajudar " " - Com o que?" " - A achar o seu grande amor" Dois amigos e uma cidade desconhecida, nada de certo poderia dá errado. Ou seria nada de errado poderia dá certo? Depois de um trágico término...