*LENA*
{Dez anos antes}...(Ano de 2006)
Estou cada vez mais sozinha, cada vez mais triste. Minha madrinha me chama para sair, ela tenta me animar, mas eu perdi a vontade de viver. Sinto muita saudade de mamãe e papai. Eles morreram em um acidente quando eu tinha 7 anos, mas até hoje choro a perda deles. É como se não existisse mais uma parte de mim. Lágrimas inundam meus olhos quando a porta se abre, madrinha está ali.
- Olá querida! Vim te avisar que hoje vamos ter um jantar importante com meu novo namorado, gostaria muito que você fosse! - Ela diz me olhando atentamente.
- Oh, madrinha. Eu acho que prefiro ficar em casa. - Dou um meio sorriso.
- Querida, ja está na hora de superar o que lhe aconteceu, ja fazem mais de 9 anos. Você precisa viver sua vida também, precisa se deixar levar. Ficar trancada nesse quarto e só sair pra ir a escola, não vai fazer você superar. - Ela diz quase chorando.- Eu também sinto falta deles, mas você precisa viver meu amor! Vamos hoje sim, eu prometo eu você vai adorar! - Ela sorri
- Ok, madrinha. Vou sair hoje com você! - Digo para deixa-lá feliz..
***
Já era hora do tão esperado jantar, o namorado da Madrinha não era da mesma classe que ela, mas era alguém muito legal. Ele trouxe seu primo para me fazer companhia, confesso que achei ele muito bonito, mas ele tem um olhar estranho e misterioso, ele me da um pouco de medo. Ele se aproxima de mim e resolvo puxar conversa!
- Então, você não me disse o seu nome até agora. - Digo rindo
- Oh, desculpa, não tive tempo de me apresentar! Então, meu nome é Matteo Forbs e o seu? - Ele sorri
- Me chamo Lena Rollie. É um prazer! - Sorrio castamente - Então, fale mais de você.
- Não há muito o que falar, sou uma pessoa simples, com poucos amigos, não tenho dinheiro como você e tento levar a vida bem com meus irmãos! - Ele diz tristemente
- Você só vive com seus irmãos? - Digo espantada.
- Ah sim, nossos pais resolveram viajar pelo mundo e nos deixaram cuidando um dos outros. Nós somos em 6, damos conta de nos cuidarmos! - Ele ri - Agora sua vez de falar um pouco de você!
- Também não há muito, eu vivo com minha madrinha e levo uma vida normal. Apenas isso. - Sorrio
Me afasto de Matteo, ele é gente boa, mas eu não quero falar mais. Agorinha ele faz mais perguntas e eu acho que não quero responder. Vou pra perto de Madrinha e peço para que eu vá embora. Já me desanimei de novo. Ela me entende e deixa que eu vá. Matteo me para na porta.
- Lena, só queria dizer que foi um prazer te conhecer e já te considero uma grande amiga! Foi a primeira vez que uma menina puxou assunto comigo e foi legal. Espero que nos encontremos novamente. Quero te apresentar meus amigos e irmãos, eles vão te amar. - Ele sorri.
- Obrigada Matteo. Teremos outra oportunidade em breve. - Digo e saio!
*MATTEO*
Adorei conhecer Lena, ela é uma ótima garota. Acho que poderia ser uma grande amiga minha. Tenho que apresenta-la ao Jordan, ele a adoraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro nas Alturas
Romance*HISTÓRIA CONCLUÍDA* Jordan Spark aos 17 anos era um jovem ambicioso que desejava levar uma boa vida e melhorar a situação financeira de sua família. Lena Rollie aos 17 era uma menina delicada e frágil, que após perder seus pais em um trágico aciden...