*Capítulo 8*

910 49 9
                                    

" Não há nada que não possa             conseguir se você sonhar alto”

*LENA*

No momento em que Jordan me pediu em namoro eu fiquei extremamente paralisada. Eu achei que isso não fosse acontecer. Na verdade eu desconfiava que uma hora podia acontecer, mas eu não esperava que fosse agora. Eu não sei o que responder, eu estou confusa. Eu gosto dele, gosto muito. Mas eu já passei por tanta coisa ruim nessa vida que até duvido que consiga ser feliz.

- Eu não sei, Jordan. Olha, eu gosto muito de você. Confesso que você foi me conquistando aos poucos e foi tão interessante como tudo começou. Eu tenho medo dessa relação, eu já sofri muito na vida e sou insegura quando se trata de ser feliz. Eu não sei o que responder. – Digo tristonha, sou sincera com ele. Espero que ele não se magoe.

- Anjo, você tem que dar uma oportunidade. Eu também estava morrendo de medo de vir aqui pedir, estava muito tenso com o que você responderia. Mas, simplesmente resolvi tacar um foda-se para minhas paranoias e tomar coragem de te pedir. Eu gosto de você. – Ele diz carinhosamente e eu me sinto calma e segura. Sinto que devo aceitar, tenho que enfrentar meus receios e dar uma oportunidade.

- Eu aceito, Jordan. Eu quero ser sua namorada. Quero compartilhar momentos felizes com você. – Dou um Largo sorriso. Estou muito feliz. Finalmente achei um bom garoto.

- Lena, por que você vive dizendo que sofreu muito? – Ele pergunta curioso e eu sinto que devo falar. Não posso ficar escondendo.

- Eu não gosto muito de falar disso. Mas, você é meu namorado agora e segredos não são bons em um relacionamento. Meus pais morreram quando eu era pequena e foi uma perda muito grande pra mim. Eu era muito ligada a eles e em uma noite eu perdi praticamente minha vida inteira. Tive que aprender a viver muito cedo. Passei a morar com minha madrinha e apesar de ela ser quase uma mãe, na maior parte do tempo eu fui sozinha. Senti muito a perda deles e sinto até hoje. Mas, eu decidi que devo pensar mais em mim e me dedicar a seguir meus sonhos. – Digo conformada e essa é a primeira vez que falo da morte dos meus pais sem começar a chorar.

- Eu sinto muito, amor. Você sabe que pode contar comigo. Eu estarei aqui pra você sempre que precisar. – Ele me beija e eu me sinto muito segura ao lado dele.

*JORDAN*

Finalmente Lena abriu o jogo sobre seu passado. Fiquei com muita pena dela, ninguém merece perder os pais assim tão precocemente. Mesmo eu vivendo em uma situação difícil, eu não seria como seria se eu não tivesse meu pais. Às vezes penso que nem mereço os pais que tenho, eles são muito bons pra mim. Eu sou um garoto babaca e ambicioso. Não sei nem como a Lena está gostando de mim. Eu estou gostando muito dela e não queria decepciona-lá. Eu só queria um pouco de dinheiro. Eu não mudei, eu ainda tenho ambição e queria tentar seguir o plano. Mas, eu estou apaixonadinho por ela e não quero que esse relacionamento acabe. Vou ter que conseguir dinheiro sem que ela descubra pra eu não estragar esse relacionamento.

- Sempre eu atrapalhando o casalzinho ai. – A madrinha dela chega rindo

- Agora você pode chamar de casal. Estamos oficialmente namorando. – Lena fala toda feliz e eu me sinto todo orgulhoso. Meu Deus, será que toda vez que alguém se apaixona ela tem que ficar meio abobada?. Credo.

- Prometo cuidar da sua afilhada. – Sorrio, dou um beijo na Lena e deixo elas sozinhas. Acho que elas precisam conversar.

*LENA*

Jordan me deixou com minha madrinha pra que eu conversasse direito sobre o namoro. Ela ficou bem curiosa e acho que feliz por ver eu começando a pensar mais em mim.

- Querida, eu sei que você está feliz e acredite eu estou torcendo muito por você. Nós sabemos o quanto sofremos e superamos juntas tudo. Você sabe que eu te amo muito, amor de mãe mesmo. Eu quero muito que você seja sempre feliz, mas eu tenho um pé atrás com esse Jordan. Ele é um menino bonito, parece simpático. Mas, ele é misterioso e com um olhar de que parece que esconde algo. Eu não sei, tenho medo de que ele te machuque. – Ela diz toda carinhosa e preocupada e eu caio na risada.

- Madrinha, eu te amo. Fique tranquila, eu tenho certeza que o Jordan não faria nada pra me magoar. Estamos nos gostando bastante e eu preciso me divertir. Confie em mim e nele. Tudo vai dar certo. – Abraço minha madrinha e vou para o quarto me arrumar pra ver Matteo. Estou com saudades do meu amigo.

...

- Olha quem apareceu. É assim né Lena. Você começa a namorar e eu fico em último. Perco meus dois melhores amigos – Matteo diz choroso assim que entro na casa dele.

- Ahh. Para de drama vai. Você continua sendo meu amigo. Tudo está acontecendo tão rápido e eu tenho que por os estudos em dia, agora tenho que namorar e começar a planejar minha viagem. Tanta coisa pra fazer que estou ficando louca. – Eu faço uma cara de desânimo e ele cai na risada.

- Vai viajar pra onde?

- Assim que acabar as aulas e eu passar. Vou começar intercâmbio. Preciso muito disso. – Digo feliz

- E como vai ficar seu namoro com o Jordan? – Ele pergunta espantado e eu não sei o que responder. Não tinha parado pra pensar nisso.

- Eu não sei. Acabou de começar e eu não sei o que vai ser daqui pra frente, nem sei se vai durar. Eu tenho o sonho de fazer intercâmbio faz muito tempo, não vou desistir disso. Se o Jordan quiser ele pode ir junto. Eu adoraria.

- Se ele souber, ele vai ficar bravo e você tem que contar logo os planos. – Ele me encara e eu sei que é verdade, eu tenho que contar. Mas, não quero agora. O namoro acabou de começar e eu já venho falar que vou embora. Tenho que esperar um tempo.

Amores, demorei pra postar o capítulo porque está muito corrido essa época de estudo. Talvez comece a postar só na sexta. Mas, vou tentar sempre estar postando aqui pra vocês. Não esqueçam de dar estrelinhas e comentar o que estão achando, acredite isso é muito importante pro crescimento do escritor. Críticas são sempre bem vindas. Bjos ❤❤.






Reencontro nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora