*LENA*
Finalmente chegou meu dia! Chegou o dia de eu selar minha União com o grande amor. Esse amor que resistiu a tudo, hoje se torna oficial o nosso relacionamento. Hoje estamos nos casando. Eu não poderia estar tão feliz quanto nesse dia, as lágrimas não param de cair. É tanta emoção pra um só coração.
- Você está deslumbrante. - Madrinha diz toda orgulhosa.
- É muito bom ter você aqui comigo me apoiando e vendo esse momento que é tão importante pra mim. Eu nunca serei capaz de agradecer por tudo o que você me fez. - Não consigo conter as lágrimas e choro nos braços de minha tão amada madrinha.
- Eu tenho muito orgulho de você. Eu estou muito feliz por você estar realizando esse sonho. Eu só desejo toda a felicidade do mundo nessa sua nova vida e eu quero babys logo pra eu mimar. - Ela ri e me beija. Logo depois ela tira um anel e me dá. - Esse anel foi de sua mãe, eu peguei na casa de vocês depois do acidente, eu guardei até hoje para te dar. Quero que se lembre que não importa aonde ela esteja, ela com certeza está feliz e orgulhosa de você. Ela está te protegendo lá de cima. Sua mãe te ama e eu também!
- Oh meu Deus. Obrigada madrinha por esse presente que é o melhor de todos. Ter um pouco da minha mãe comigo nesse dia tão importante era o que eu precisava. - Choro de emoção, eu sinto tanta falta da minha mãezinha linda.
- Arrasa minha filha e aproveite seu dia! - Ela me abraça e Sophie entra nesse momento.
- Eu amo essa relação de vocês. Eu amo vocês. - Ela chora de emoção, agora que ela está grávida de Matteo ela não consegue controlar nenhuma emoção.
- Gravidinha linda, é um prazer ter você comigo Soso. Você é umas das mais importantes na minha vida! Eu amo muito vocês. - Abraço as mulheres da minha vida e me arrumo. Estou tão nervosa! Esse dia é importante pra mim, sempre sonhei com isso.
- Vamos lá querida. - Madrinha sorri e vai comigo. Eu sei que parece estranho, mas eu a escolhi para entrar comigo e me levar até Jordan, ela foi minha mãe e pai e não tem ninguém que eu escolha mais do que ela pra me entregar a essa nova vida.
*JORDAN*
Depois de 10 anos, eu finalmente vou casar e ter minha vida com minha família. Lena se tornará minha esposa. Não poderia ter escolhido pessoa melhor pra compartilhar a vida. Além dela compartilhar a mesma profissão, agora compartilharemos nossa vida. É tão bom quando você sente que achou sua metade. Pra uma pessoa que nunca acreditou em amor, hoje minha visão é totalmente diferente. Minha família e Matteo estão aqui comigo. Eles sorriem pra mim e eu sou grato por ter eles aqui me apoiando. Dinheiro nenhum paga essa felicidade que estou sentindo agora!.
- Finalmente seu dia meu irmão! Eu to muito feliz por você, cara. Espero que essa nova vida seja cheia de sucesso. - Matteo me abraça.
- Obrigado por estar comigo sempre. Você é meu irmão do coração. Não vejo a hora da minha afilhada nascer. - Dou risada e retribuo seu abraço. Ele é meu parceiro, um amigo pra vida toda.
- Eu admiro muito essa amizade. - Sophie chega perto de nós. - Vocês são ótimos amigos e Jordan eu quero muito que você cuide da minha amiga, ela merece muito todo esse momento de agora. - Ela me abraça e sorri
- Eu vou cuidar. Obrigado vocês dois. - Sorrio e nesse momento começa a tocar a música anunciando a entrada da noiva. Lágrimas inundam meus olhos, estou emocionado de estar vivenciando esse momento. Logo eu que achei que nunca merecesse isso depois de tudo o que fiz, agora estou vivenciando o melhor momento da minha vida. Ver Lena entrando ao lado de sua madrinha me traz orgulho. Estou orgulhoso do que estamos nos tornando e de quão forte Lena foi apesar de tudo. Essa mulher merece o mundo e eu prometo fazer de tudo pra proporcionar tudo de bom para ela.
- Faça o meu docinho feliz. Eu torço muito por vocês e saibam que eu vou estar aqui pro que precisarem. - Madrinha de Lena sorri pra mim e deixa nós dois diante do padre. Esse sim é o começo da minha nova vida. Esse é o começo do meu futuro e a formação de uma nova família.
××××
*LUA DE MEL*
*Lena*
Um dia depois do casamento embarcamos para nossa Lua de Mel. Nada melhor do que passar esse momento mágico na Cidade mais romântica de todas. Aqui o amor floresce. Paris é a melhor cidade de todas. Estou deitada em um gramado perto a Torre Eiffel com Jordan. Observando o pôr do Sol. Isso é mágico. Coisas simples fazem um pequeno momento se tornar grande e inesquecível.
- Obrigado meu amor. - Ele diz e me abraça.
- Pelo que baby? - Pergunto sorrindo
- Por me fazer ser melhor, por me fazer querer um futuro e uma família, por me fazer lutar pelo que eu quero e por me amar incondicionalmente. Eu não sei o que seria de mim sem você. - Ele sorri.
- Eu te amo tanto. - Beijo-o e o abraço forte.
*JORDAN*
Os momentos com ela são os melhores da minha vida, ela me deixa feliz e torna tudo melhor quando estou ao seu lado. Seu sorriso é o suficiente pra eu viver. Lena é o amor da minha vida.
- Eu tenho um presente pra você, um presente que eu quero que você carregue sempre. - Sorrio pegando a pequena caixinha no meu bolso.
- Mais presentes?! Vocês já me deu tantos, eu não preciso de mais nada, sério. - Ela diz toda fofa e eu não resisto.
- Aqui está, quero que ande com ela sempre. - Entrego a caixinha pra ela.
- Uma pulseira cheia de berloques, eu queria muito uma dessa. - Ela diz feliz e isso me deixa feliz
- Esses berloques resumem muita coisa do nosso relacionamento. Esse do avião, simboliza nossa profissão. Essa torre, simboliza esse momento agora. Esse coração, simboliza o sentimento. Esse infinito, significa o tempo que eu quero que dure o nosso amor. A partir dos momentos, nós vamos enchendo essa pulseira de berloques. - Digo a ela e limpo suas pequenas lágrimas.
- Oh, meu amor, você é maravilhoso. Muito obrigada, esse presente foi muito perfeito. Eu te amo Jordan. - Ela me beija e nos deitamos para admirar esse céu azul e estrelado. Oh meu Deus, obrigado por esse momento.
- Eu te amo, Lena. Pra sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro nas Alturas
Romance*HISTÓRIA CONCLUÍDA* Jordan Spark aos 17 anos era um jovem ambicioso que desejava levar uma boa vida e melhorar a situação financeira de sua família. Lena Rollie aos 17 era uma menina delicada e frágil, que após perder seus pais em um trágico aciden...