*Capítulo 19*

851 41 2
                                    

" O amor é uma marca eterna que sofre tempestades sem nunca se abalar "

*LENA*

Depois de tanto tempo longe de quem eu realmente amava, finalmente estou aqui perto dele. Finalmente estou nos braços no qual eu nunca deveria ter saído. Depois de nos acertarmos, eu e Jordan ficamos deitados em seu quarto relembrando nosso caminho até esse dia, até esse momento um perto do outro. Eu acho que finalmente eu encontrei a felicidade completa. Era isso que eu precisava, dele comigo pra sempre.

- Obrigada.. - Eu olho pra ele e sorrio

- Pelo que? - Ele pergunta curioso.

- Por me desculpar, por continuar me amando mesmo depois de 10 anos e por esse momento juntos agora. - Eu sorrio e o beijo.

- Ahh. Eu não sei como passei tanto tempo sem sentir você, sem estar perto de ti. Minha felicidade está completa agora. - Ele me abraça.

- Depois que eu perdi meus pais, eu nunca achei que seria feliz. Ai você apareceu e eu tive esperanças. Ai tudo aconteceu e minha vida acabou. Agora estou feliz e completa novamente. Você me mostra como a vida pode ser boa quando se tem amor. - Eu deito minha cabeça em seu peito e fico ali com ele. Porque é só isso que eu preciso na vida, dele e de seu amor incondicional. Preciso somente estar perto dele para ser feliz.

- Te amo, neném. Pra sempre viu. - Ele beija minha testa e ficamos ali. 
                                    
                                ××××

Dias se passam depois de eu e Jordan assumir nosso relacionamento. Tudo vai bem melhor agora. Eu ainda não voltei ao trabalho, mas sei que vai ser difícil o tempo que ficar longe dele. Sophie e Matteo nos convidou para ser padrinhos de seu matrimônio. Nunca poderia imaginar que eu e Jordan, Sophie e Matteo acabariamos todos juntos no final. Quatro amigos que viraram casais. Nunca imaginei. Eu não sei como agradecer por tamanha felicidade e por tudo que acontece. Estamos no dia do casamento deles e eu só consigo sorrir por tudo que vivemos até aqui.

- Lena, parece que você está mais feliz que eu. - Sophie ri e me abraça

- Eu estou muito feliz. Eu estou com Jordan agora. Tenho você e o Matteo como amigos, tenho minha madrinha. Pra quem achava que nunca ia ser feliz de novo, até que eu estou muito feliz. - Sorrio.

- Eu entendo e eu estou muito feliz por você e estou muito feliz que você está aqui nesse momento comigo. Isso é tudo que eu sempre quis. Casar e compartilhar tudo com você. Eu te amo, irmã. - Ela chora.

- Obrigada por ter me perdoado aquela vez por ficar longe. Eu estou aqui com você e sempre estarei. Obrigada por viver minha vida comigo, por me entender. Por me apoiar e por fazer eu acreditar que mereço ser feliz. Por fazer eu lutar pelos meus sonhos. Você sempre foi e sempre vai ser mais do que uma amiga. Você é minha irmã de coração e alma. Eu te amo muito, Sophie. - Abraço ela e ficamos ali. Eu não sei o que seria de mim, se não tivesse ela.

Eu e Jordan estamos lado a lado prestigiando nossos amigos se casando, eu não poderia estar mais feliz ao ver Sophie entrando de noiva e indo ao encontro de Matteo, eles merecem ser muito felizes. Eu os amo e não vejo o dia deles acompanharem o meu casamento também, não vejo a hora de ter meu próprio lugar com Jordan. Depois de tanto tempo perdido, a partir de agora eu quero sempre estar ao lado dele. Viro para ele e sorrio e ele me olha com amor.  A minha vida toda eu esperei por um amor assim, um amor simples e verdadeiro. Depois do casamento e da festa dos nossos amigos, fomos pra casa de madrinha. Estávamos felizes juntos. Eu me sentia completa. Essa é a primeira vez que eu estou sendo realmente feliz depois das mortes dos meus pais.

- Eu vejo a felicidade estampada no seu rosto. - Madrinha me diz assim que me vê na cozinha bebendo água.

- Eu estou. Eu precisava disso. Ele me faz feliz. Agora vamos arrumar um canto pra nós e construir nossas vidas juntos. Formar a nossa família. - Choro de alegria abraçando a madrinha.

- Meu amor, estou muito feliz por você. Eu sempre torci pela sua felicidade e pra tudo dar certo na sua vida. Eu sempre acreditei em você e sei que você está completa agora. Você vai ser ótima com sua família eu tenho certeza. Eu te amo muito. Obrigada por me ensinar a ser mãe, você sempre foi uma filha pra mim, por muito tempo fomos só eu e você e agora estou muito feliz de você estar encontrando seu caminho. Depois de tudo, você merece toda a felicidade do mundo. Eu te amo muito, querida. Te amo muito filhinha. - Ela me abraça e chora comigo. Essa mulher é a melhor que eu poderia ter em minha vida, se eu não tivesse alguém como ela, eu não sei o que teria sido de mim. Ela foi e sempre vai ser meu Porto seguro, minha madrinha e mãezinha do coração. Aquela que dedicou sua vida a mim.

- Eu nunca conseguirei agradecer tudo o que você fez por mim. Você foi e é a minha mãezinha do coração. Obrigada por sempre estar comigo, Madrinha. - Dou um beijo em seu rosto e nessa hora Jordan chega na cozinha.

- Não queria atrapalhar esse momento. - Ele diz sem graça.

- Você não atrapalha, querido. Agora você faz parte de nossa família. Jordan, cuide da Lena sempre. Ela é minha filha e eu não quero que nada de mal aconteça com ela. Vocês merecem ser felizes. Eu amo muitos vocês. - Madrinha diz a Jordan e o abraça.

- Sou muito feliz e grato por fazer parte disso. Eu amo a Lena demais. Eu quero que ela seja a mulher mais feliz do mundo, ela merece isso. - Ele sorri pra minha madrinha e me beija.

São os pequenos momentos na vida que nos trazem felicidade. Esse é um dos momentos. Eu serei sempre grata por essa vida que levo agora.

*JORDAN*

Depois de tudo o que eu passei na vida. Eu aprendi uma lição, o dinheiro não compra o amor, o dinheiro não compra a felicidade. Parado ao lado de Lena e sua madrinha, eu percebi que o amor pode mudar tudo. O amor é a força mais poderosa, ele sobrevive ao tempo, a distância, as mágoas, aos desafios. O verdadeiro amor nunca acaba. Ao lado de Lena eu descobri esse verdadeiro amor. Ao lado dela eu descobri a verdadeira felicidade e com isso eu aprendi que você não precisa de muito pra ter uma vida boa, você só precisa ter ao lado alguém que te apoie e que esteja com você, que seja sua parceira e que te ame. Só o amor constrói pontes indestrutíveis....

 

Reencontro nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora