'' Queria te dizer o que sinto,
Mas o medo não me deixa 🎵💜''*LENA*
Se passaram 12 dias desde meu começo de namoro com o Jordan. Tudo está indo tão bem e eu acredito que realmente encontrei a felicidade. Ainda não contei sobre meus planos de ir pro Brasil e pra Argentina, segundo Matteo ele vai ficar muito bravo quando souber e eu não quero nem pensar nisso. Eu sou tão indecisa e medrosa que as vezes da vontade de bater em mim mesma. Tenho que parar com isso.
- Sophie, eu preciso de uma ajuda. - Digo pra minha amiga assim que ela atende o telefone.
- O que foi Lena? - Ela pergunta curiosa.
- Preciso dizer pro Jordan que daqui um tempo vou pro Brasil. O namoro está tão recente que eu não queria dizer isso agora pra ele. Eu acho que ele vai ficar muito bravo comigo, acabamos de começar nosso relacionamento e eu já vou pra longe e o pior é que vou demorar pra voltar pra cá. Meu Deus, eu não devia ter aceitado. - Digo rápido e Sophie ri do meu pequeno desespero.
- Calma, Lena. Conversa com ele e vai dar tudo certo. Você precisa relaxar mais, amiga.
- Obrigada pelo pequeno conselho. - Me despeço e me arrumo para ir pra casa do Jordan conversar.
...
*JORDAN*
Ando com os sentimentos tão confusos. Minha cabeça anda cheia. Eu não sei o que fazer, não sei se desisto do meu plano e preservo meu relacionamento com Lena ou se eu deixo como está. Por que Deus foi tão injusto e me fez pobre?. Que droga. Tudo seria mais facil se eu fosse rico. Preciso desabafar com alguém que não seja o Matteo, ele contaria tudo pra Lena. Preciso falar com o Paul. Ele é o único que vai me entender.
- Cara, eu preciso desabafar com você.- Digo logo que entro no apartamento dele, estou muito aflito e preciso desabafar logo.
- Desembucha logo seu verme. - Ele ri da minha aflição. - Você está parecendo uma menininha desesperada.
- Você sabe que eu acabei de começar a namorar, vai fazer uns 12 dias do inicio. Eu estou muito feliz, até agora nenhuma menina tinha me atraído como ela. Acho que ela está até me mudando um pouco e eu estou gostando desse novo sentimento. Mas, você sabe como eu sou. Você sabe que sou pobre e que sempre quis ter dinheiro, sabe que eu passo por cima de tudo pra conseguir isso. Eu faço de tudo pra que minha família tenha uma vida melhor. Eu comecei a me aproximar dessa garota para pegar um pouco de dinheiro dela. Ela é muito rica, muito mesmo e eu queria só um pouquinho do dinheiro dela. Mas, agora eu não sei se quero mais. Eu não sei o que fazer. Não sei se continuo com o plano ou se eu me entrego de vez a esse relacionamento. Se apaixonar é uma bosta. - Estou muito aflito e desabafo tudo para o Paul, tem vezes que ele não é muito confiável, porém não tinha mais ninguém pra eu conversar.
- Que tenso cara! Você está fudido isso sim. Se ela descobrir, ela nunca mais vai olhar na sua cara. Desiste do plano ou desiste do relacionamento. - Ele me encara e eu sinto que ele foi meio falso, Paul não é o cara mais indicado pra ouvir os problemas dos outros. Tem vezes que ele abre a boca demais. Me arrependi de ter vindo desabafar pra ele.
- Valeu, Paul.
...
Saio do apartamento de Paul e vou para rua pensar. Vejo casais feliz na praça e sinto que eu mereço ser feliz. Às vezes eu sou um filha da puta ambicioso, mas estou disposto a mudar por Lena. Nesses 12 dias fomos tão felizes, saímos pra tomar sorvete e jogar conversa fora, brincamos como crianças no parque, fizemos até guerra de areia. Coisas simples que me fizeram gostar mais ainda dela, coisas que dinheiro nenhum compra. Eu não quero mais o dinheiro da Lena, eu só quero a Lena. Preciso dela. Ela me faz querer ser melhor.
*LENA*
Fui até a casa de Jordan, conversei com um de seus irmão e ele não estava lá. Enrolei um pouco pra ver se ele chegava e nada. Quando eu finalmente decido contar, a pessoa não colabora. Deixo a casa dele e vou pra uma praça perto dali, gosto de sentar e pensar na vida. Eu preciso muito pensar, tenho que ver se realmente quero ir para o Brasil ou se quero ficar com o Jordan aqui. Por que tudo tem que ser tão dificil de decidir?. Quando chego na praça vejo Jordan e vou correndo até ele.
- Que surpresa te encontrar aqui, amor. - Digo abraçando ele de surpresa.
- Lena, oh princesa que bom que está aqui. Estava sentindo tanto sua falta. - Ele me abraça apertado.
- Ta tudo bem amor?
- Sim, só estava com saudades. Eu precisava te encontrar, tenho que contar umas coisas pra você. - Ele diz aflito.
- Eu também preciso conversar com você. Acabei de vir da sua casa. Tenho uma coisa pra contar. - Assim que termino de falar o meu telefone toca, minha madrinha. Tanta hora pra ela ligar e ela escolhe justo agora. Justo na hora que eu ia falar ela me manda ir pra casa e diz que é urgente. Que droga.
- Pode ir, anjo. Amanhã você me conta. Eu te amo, Lena. Você mudou a minha vida.- Ele me beija
- Eu te amo, Jordan. - Digo e vou embora. Sinto um aperto no peito quando me afasto dele.
...
Queria ter ficado mais com Jordan, estava tão bom nosso momento naquela praça. Madrinha tinha que interromper. Que saco. Ando tão feliz, espero que nada estrague.
- O que era de tão urgente? - Digo brava assim que chego em casa.
- Querida, tem um moço lá na sala de jantar e ele precisa muito falar com você. É muito importante o que ele tem pra falar. - Ela diz aflita e meu coração acelera.
- Não me assuste madrinha. Eu vou lá ver o que esse ser quer. - Saio apressada, preciso saber o que esse moço quer.
...
- Você deve ser a Lena. Prazer, eu sou o Paul e já ouvi muito falar de você. - Ele dá um sorriso sarcástico.
- Eu nunca ouvi falar de você. O que você quer aqui?. Por que precisava tanto falar comigo?. - Pergunto curiosa e surpresa.
- Eu vim aqui abrir seus olhos e falar algo que você precisa saber sobre o Jordan. - Ele ri.
- O que você tem de tão importante pra falar do Jordan? . - Pergunto espantada.
- Você precisa ser forte pra aguentar o que vou te falar. - Ele me olha feliz e eu fico com raiva. Ele tem que desembuchar logo.
Amores, muitas emoções nesse capítulo. Espero que estejam gostando. Estrelinhas e comentários são sempre importantes. Obrigada por todo apoio e carinho que vocês dão ❤. Amo vocês.🙏😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro nas Alturas
Romance*HISTÓRIA CONCLUÍDA* Jordan Spark aos 17 anos era um jovem ambicioso que desejava levar uma boa vida e melhorar a situação financeira de sua família. Lena Rollie aos 17 era uma menina delicada e frágil, que após perder seus pais em um trágico aciden...