*LENA*
A vida é uma coisa estranha, uma hora nos deixa em uma felicidade plena e outra nos arrasa totalmente. Hoje a minha dor volta a tona, hoje era o aniversário de minha mãe. Eu e madrinha vamos levar flores ao seu túmulo. Isso dói tanto.
- Querida, está na hora de entregarmos as flores. - Ela diz quando chegamos ao cemitério.
- Ah madrinha. Dói tanto. Eu queria estar comemorando com ela esse aniversário. - Eu choro. - Queria poder chegar e abraçar ela. Levar um café da manhã e cheirar seus longos cabelos loiros e dizer que a amo. Queria que ela vivesse mais tempo comigo. Eu sofro tanto com a perda de meus pais.
- Oh querida. Eu também - Ela me abraça e me conforta saber que ainda tenho alguém no mundo. Se não fosse a madrinha, eu seria sozinha completamente.
*MADRINHA MARGARETH*
Quando eu trouxe Lena pra morar comigo, não sabia que ela seria como uma filha. Cada momento que passa, mais agradeço por ter ela comigo. Ela virou uma parte de mim nesses últimos ano. Amo muito a Lena e ela é uma grande parceira em minha vida.
- Querida. Vamos embora. - Eu puxo ela de perto do túmulo de sua mãe. É sempre muito triste quando viemos aqui.
- Eu queria ficar mais aqui Madrinha. Você pode ir indo. Eu quero ter um tempo sozinha pra refletir e lembrar de mamãe. - Ela me olha chorando e eu acabo deixando ela. Ela precisa de um momento só dela.
* LENA*
Assim que madrinha saí, eu me sento junto ao túmulo de mamãe e começo a arrumar suas flores.
- Eu sei mamãe que em algum lugar desse imenso céu azulado, você pode me ouvir. - Lágrimas inundam meus olhos. - Eu só queria te ter perto de mim, eu te amo incondicionalmente e sempre vou te amar. Todos os dias que passo sem você são dolorosos. Eu queria você, mamãe. Você sempre será minha mãe e eu fico feliz que você tenha sido realizada comigo e com o papai. Eu amo vocês dois pra sempre e isso nunca mudará. Vocês sempre vão estar guardados em meu coração e minha memória. - Eu choro, choro e levanto pra ir embora do cemitério.
...
Ando pelas ruas perambulando. Eu não quero voltar pra casa agora. Meu telefone toca nesse instante.
- Lena Rollie?. - Ele ri no telefone e reconheço a voz de Matteo.- Matteo, que surpresa. - Digo tristinha.
- Você está bem? - Ele pergunta surpresa.
- Estou. - Finjo estar, ele nunca soube o Real motivo de eu morar com minha madrinha e eu prefiro não contar. Ainda é muito cedo pra ele saber das minhas dores do passado.
- Ok. Eu liguei, porque quero te convidar pra uma festa hoje a noite. Vai ter música e uns amigos meus. Eu queria que você fosse. - Ele fala esperançoso de que eu aceite.
- Não sei se é uma boa. - Estou triste pra sair e tento disfarçar . - Eu estou com dor sabe e não acho bom sair assim. Prefiro deixar pra outra hora.
- Oh Lena. Vamos. Você vai adorar. Aliás, você pode levar uma amiga com você. Por favor. - Ele implora e eu não consigo recusar.
- Eu vou então. Manda o local depois. - Eu sorrio e desligo.
*MATTEO*
Foi difícil, mas finalmente convenci Lena de vir na festa. Meus amigos acham que estou apaixonado por ela. Apesar de acha-la linda pra caramba, eu e ela somos amigos e vejo aqui crescendo uma grande amizade.
*JORDAN*
Hoje o Matteo fará a tal festa de amigos. Acho que hoje eu conheço a ricassa. Matteo sempre fala muito bem dela, que ela é linda e simpática, ele fala que ela não é muito aberta sobre sua vida. Eu hoje tenho que conquista-la. Preciso disso pra me dar bem. Essa menina é meu passe para o sucesso.
*LENA*
Resolvi chamar minha amiga Sophie para ir a festa comigo, eu ando distante dela e acho que tenho que ser uma amiga melhor. Ela chega e vamos conversando e se arrumando.
- Acho que hoje alguém vai conhecer um gatinho. - Sophie sorri.
- Não. Já tenho muita coisa pra me preocupar e hoje nem estou em clima de festa. - Eu sorrio tristemente, Sophie sabe de meus pais e ela me entende.
- Lena, você precisa viver mais a sua vida. Precisa rir, se apaixonar, fazer amigos. Precisa sair e dar uma chance a você mesma de ser feliz. - Ela me encara sorridente
- Eu não consigo. É tão difícil. - Caio em lágrimas e a maquiagem borra.
- Eu não sei o tamanho da sua dor, só sei que é grande. Eu também não me imagino sem meus pais. Mas amiga, já faz tanto tempo. Você não pode ficar assim pra sempre Lena. Tenho certeza que seus pais gostariam que você vivesse sua vida de uma forma intensa. - Ela sorri tentando me amparar e eu sei que ela tem razão. - Vamos terminar de se arrumar logo, quero muito conhecer esse seu amigo Matteo.
*SOPHIE*
Eu gosto muito de Lena, mas às vezes acho que ela fica muito concentrada nas dores do passado e fico muito preocupada com minha amiga. Ela tem que viver mais, se divertir mais. Ela tem que se dar uma nova oportunidade e acima de tudo arrumar um grande amor. Um grande amor poderá ajudar Lena a superar suas dores.
Amores não esqueçam de votar e comentar o que acharam. É muito importante a opinião de cada um de vocês ❤. Além disso, quero desejar um bom 2017 pra todos vocês e que seja um ano de muito sucesso e amor. Bjinhoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro nas Alturas
Любовные романы*HISTÓRIA CONCLUÍDA* Jordan Spark aos 17 anos era um jovem ambicioso que desejava levar uma boa vida e melhorar a situação financeira de sua família. Lena Rollie aos 17 era uma menina delicada e frágil, que após perder seus pais em um trágico aciden...