" O problema do amor é que você não o escolhe. Ele que escolhe você"
*LENA*
Ficamos um bom tempo sem falar nada. Era um silêncio absoluto dentro da cabine. Meus pensamentos ja estavam me deixando doida. Talvez tenha sido por minha culpa que a gente não ficou junto. Talvez ele tenha falado a verdade o tempo inteiro. Talvez ele me amasse mesmo e agora estou aqui com o coração partido, sozinha, ao lado de um ex no qual eu sou completamente apaixonada. Amar é difícil, a vida é difícil. Nessas horas a falta que minha mãe faz é ainda maior, eu não tenho alguém pra sentar no colo e chorar. Paro de pensar nas coisas que me deixam triste e me concentro na viagem, nesse céu azulado bem a minha frente, por mais difícil que a vida seja, ela tem suas partes boas.
- Está tudo bem? - Jordan pergunta baixo e delicadamente.
- Sim. - Respondo rapidamente e desvio minha atenção dele.
Depois de um tempo, uma chuva forte começa e eu fico preocupada, odeio essas tempestades. São perigosas, mas com toda calma comunico aos passageiros que poderemos enfrentar grandes turbulências, Jordan me olha e sorri como se estivesse orgulhoso do que me tornei. Eu sorrio com isso. Acho que no fundo formamos uma bela dupla. Eu sinto tanta falta dele.
*JORDAN*
Ver a grande mulher bem sucedida que Lena se tornou é um orgulho pra mim. Eu daria e faria de tudo para que a gente se resolvesse e ficasse juntos de vez. Daria tudo pra viver com ela. Com meu grande amor. Uma forte tempestade faz com que as turbulências aumentem cada vez mais. Fico preocupado, o tempo está feio, a chuva está piorando, nenhum aeroporto por perto. Somente água, somente o mar embaixo de nós. Talvez tenha que fazer um pouso de emergência na água. Mas, seria muito perigoso. Poderia dar errado, as chances de sobreviver quando pousa na água são mínimas. Espero que esse tempo melhore.
- Jordan, estou com medo dessa forte chuva! - Lena disse baixinho.
- Nós fomos treinados pra enfrentar qualquer situação. Já já ela passa. Mantenha a calma sempre. - Digo delicadamente tentando transmitir calma pra ela.
- Nossas turbinas estão fazendo um barulho estranho, Jordan. Nós vamos ter que pousar. - Ela diz preocupada e eu começo a me preocupar também.
- Você sabe que não tem nenhum lugar para pousar aqui. Embaixo de nós só tem água. Não tem como. Você sabe que é difícil sobreviver quando pousa no mar.
Ela fica em silêncio e eu começo a rezar. Por que justo hoje a viagem tinha que começar a dar errado?. Só me falta as turbinas falharem agora e nós cairmos. Não foi isso que imaginei pra mim, não nessa idade. Não posso deixar nada acontecer a esse avião!
- Fale com os passageiros, Lena. - Digo tranquilo
- Como você pode estar tão tranquilo? Nossas turbinas estão com problema, essa tempestade está totalmente forte, estamos correndo risco de uma pane do sistema e você assim. - Ela diz com medo.
- Nós fomos treinados pra isso. Quando entramos nessa profissão sabiamos os riscos que íamos correr. Os problemas os quais iríamos passar. Ser piloto é assim! E se for nossa hora de morrer, será. - Digo calmamente
- Não. Não é nossa hora. - Ela diz baixinho e nervosa.
Ela avisa os comandos aos passageiros e tenta manter a calma. Infelizmente, a tempestade aumenta, a visão embaça. Eu não sei o que será desse voo, eu não sei se vamos sobreviver. Espero que tudo de certo!
*LENA*
Desde o começo eu sentia que algo estava errado. Eu sentia que o dia ia ser difícil. Eu não queria passar por tudo que estou passando agora. Os problemas estão cada vez aumentando mais. Tento manter a calma, os passageiros precisam acreditar que tudo vai ficar bem, eu quero acreditar que tudo vai ficar bem. Mas, é difícil. Quando você está em uma profissão como essa, você sabe que está exposto a grandes problemas com graves consequências, mas você nunca está totalmente preparado quando esses problemas começam a acontecer. Você nunca está preparado pro fim. Quando você vê que sua vida está por um fio um desespero começa a tomar conta de você.
- Estamos perto de uma ilha. Nós podemos pousar lá? - Digo tentando manter a calma.
- Você sabe que é arriscado por causa da vegetação. Mas vendo a nossa atual situação, acho que devemos correr riscos. - Ele diz nervoso. Acho que agora ele caiu na real e viu a gravidade da situação.
- Nós temos que salvar os passageiros. A tempestade está forte, os computadores estão dando pane, as turbulências estão fortes demais. Precisamos pousar antes que algo pior aconteça.
- Lena, não importa o que aconteça. Eu não sei se vamos sair vivos daqui, eu não sei se tudo vai dar certo. A fé é o que me move. Acima de tudo, saiba que eu te amo. Que eu continuo te amando, que eu te amo mais do que eu amava há 10 anos atrás. Talvez você nunca acredite em mim, mas eu te amo mais do que imaginei que pudesse amar alguém. Vamos tentar sair dessa. - Ele diz triste e eu choro.
Esse tempo todo ele me amando e eu fugindo dele. Esse tempo todo a gente podia ter ficado juntos. Podíamos ter casado, podíamos ter sido felizes, mas só agora na beira do pior acontecer é que eu vejo que fui burra. Não acreditei nele, não confiei nele, não dei a oportunidade dele se explicar e agora estamos aqui a beira do pior. Talvez seja tarde pra consertar os erros. Eu o amo com todo meu coração, mas eu não consigo dizer isso agora, eu só consigo chorar e nesse momento eu sinto o avião descendo.
》Falta pouco, nosso livrinho está chegando ao fim. Estamos acabando essa história de amor e tem muitas emoções reservadas pro final. Não percam ❤. Obrigada por todas as leituras e por tornarem esse sonho realidade. Bjos bjos❤💓《
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro nas Alturas
Lãng mạn*HISTÓRIA CONCLUÍDA* Jordan Spark aos 17 anos era um jovem ambicioso que desejava levar uma boa vida e melhorar a situação financeira de sua família. Lena Rollie aos 17 era uma menina delicada e frágil, que após perder seus pais em um trágico aciden...