Cada segundo, cada pensamento Estou entregue profundamente
Mas nunca demonstrarei 🎵.*LENA*
Não pode ser verdade. Não acredito. Depois de tanto tempo estamos aqui, juntos. Na mesma profissão, no mesmo avião, cara a cara. Fico paralisada ao ver seu rosto novamente, depois de tanto tempo é como se nada tivesse mudado. Ele continua tão bonito, até parece que o tempo não passou pra ele. Não acredito nisso, eu achei que nunca mais o veria e eu queria isso, queria nunca mais ter que olhar pra cara dele. Mas, mesmo depois de tanto tempo eu ainda sou completamente apaixonada por ele. Mesmo com toda mágoa presente em meu coração, o amor ainda continua vivo e forte aqui dentro.
- Você não vai dizer nada? - Ele pergunta espantado.
- Não há o que dizer. Vamos conduzir uma viagem juntos e é só isso. Nada além. - Digo friamente.
- Tantos anos se passaram, Lena. Tanto tempo e você ainda guarda mágoa? - Ele pergunta triste e chocado.
- O tempo aumentou ainda mais a minha mágoa. Eu amei uma pessoa que nunca me quis de verdade. - Lágrimas inundam os meus olhos e eu tento não chorar, não posso mostrar Minha fraqueza pra ele.
- Não vamos voltar nessa historia. Você não acreditou em mim e tudo aconteceu dessa forma. A gente podia ter sido feliz. - Ele sorri tristemente e nesse momento não consigo conter as lágrimas.
Meu pensamento retorna ao dia em que Paul foi em minha casa falar de Jordan, o dia em que minha felicidade foi por água a baixo. Eu estava tão cega que não deixei nem Jordan se explicar direito. Talvez tenha sido culpa minha mesmo. Talvez eu tenha perdido o amor da minha vida, porque fui burra demais e não escutei toda a história. Agora estou aqui encarando ele, chorando. Tudo podia ter sido diferente. Às vezes uma conversa resolve tudo e eu não deixei essa conversa acontecer. Às vezes perdemos coisas na vida por orgulho ou por bobagem.
- Não chore, Lena - Ele senta ao meu lado e seca minhas lágrimas.
- Me deixe, por favor. - Eu peço delicadamente. Eu estou confusa, eu estou brava, eu estou chateada, eu não sei o que fazer da minha vida e não sei nem como pilotar agora. Minha cabeça está bagunçada, minha vida está bagunçada, meus sentimentos estão bagunçados.
×××
*JORDAN*
Eu estou extremamente surpreso e chocado. Nunca imaginei que o reencontro seria assim, nós dois em um avião exercendo a mesma profissão. Meu coração acelera quando a vejo ali tão delicada e bonita como há 10 anos atrás. Ela chora e eu tento conversar. Mas, depois de tanto tempo ela ainda guarda mágoa, ela ainda não acredita em mim. Eu amei tanto ela, eu ainda amo muito ela. Tudo teria sido mais fácil se ela tivesse acreditado em mim. Talvez hoje, estaríamos casados e com filhos, sorridentes exercendo essa linda profissão. Mas, não estamos assim. Estamos separados, quebrados, sozinhos. Estamos magoados. Às vezes o amor não consegue consertar tudo. Não sei se ela ainda me ama, não sei o que será da gente. Só sei que vai ser muito difícil manter esse voo ao lado de uma pessoa que gosto muito. Vai ser difícil ficar ao lado dela. Já está sendo difícil ver ela chorar e não poder fazer nada.
- Se você quiser, eu posso dar um jeito de não pilotar com você. - Digo delicadamente.
- Não! - Ela grita. - Não precisa, temos que ter profissionalismo. Não precisa abrir mão por mim. Vamos nos ajeitar logo que os passageiros ja estão se arrumando. - Ela diz limpando as lágrimas e voltando a ser fria novamente.
Ela com certeza deve ter outro, ninguém ficaria sozinha por 10 anos, ainda mais uma mulher tão linda como ela. Eu infelizmente não achei outro amor pra mim e acho que nunca vou achar. Quando eu encontrei eu não dei o devido valor e agora eu vi que a perdi de vez. É difícil admitir, mas eu acho que eu realmente não vou conseguir recuperar o amor da minha vida. Não vou conseguir Lena de volta. Volto a minha poltrona e arrumo tudo. Dou os devidos comandos e me organizo. Estamos prontos. Essa vai ser a viagem mais longa e cansativa. Nunca imaginei que ia pilotar junto com ela e se eu pudesse escolhia não pilotar, não queria que o reencontro tivesse sido nessa situação. Eu estou tão confuso.
×××
*LENA*
Depois que o avião saiu de Nova York, não dirigimos nenhuma palavra um ao outro. Ele nem me olha mais e eu não tento puxar conversa. Acho que estamos melhor assim, estamos melhor separados. As coisas acontecem na vida por uma razão e se não deu certo entre a gente, era porque não era pra dar. Talvez eu ainda vá encontrar alguém que me ame de verdade, alguém que cuide de mim. O Jordan só faz parte do meu passado e só é meu companheiro dentro dessa cabine. Depois dessa longa viagem, vou tentar não pilotar mais com ele. Não quero sofrer de novo!
》Obrigada a cada leitor que acompanha essa história que já está chegando ao seu fim. Faltam poucos capítulos pra termos o grande desfecho. Obrigada por lerem e comentem o que estão achando e o que devo mudar. Estrelinhas são sempre muito importante. Aliás, também quero dizer que as vezes perdemos pessoas que gostamos porque somos orgulhosos ou não sentamos pra conversar direito, então, se você gosta de alguém vá atrás dela e fale o que você sente, pra não se arrepender depois. Adoro vocês. ❤❤🙏 《
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro nas Alturas
Romance*HISTÓRIA CONCLUÍDA* Jordan Spark aos 17 anos era um jovem ambicioso que desejava levar uma boa vida e melhorar a situação financeira de sua família. Lena Rollie aos 17 era uma menina delicada e frágil, que após perder seus pais em um trágico aciden...