*Capítulo 11*

956 42 9
                                    

" Eu te odeio, eu te amo. Eu odeio amar você 🎵😘".

*

LENA*

O Brasil é um país que eu sempre sonhei em conhecer, um local que sempre falaram que era maravilhoso. Depois que tudo acabou entre eu e Jordan eu realmente percebi que não poderia ter feito uma escolha melhor. Dentro desse avião, deitada nessa poltrona, relembro como foi minha vida até agora. Eu acho que nunca vivi verdadeiramente pra mim, eu sempre vivi mais para os outros. Fiquei anos sofrendo por não ter mais pai e mãe. Me apaixonei em pouco tempo por um garoto que nunca me amou e agora estou aqui indo pra um lugar onde eu não conheço sem ter avisado nenhum amigo meu. Se você quer começar uma nova vida, você precisa aprender a se desligar das coisas do passado. Mesmo que isso seja muito difícil, você tem que abrir mãos de certas coisas para ser feliz.

- Olá, meu nome é Louise. - Uma menina de cabelos castanhos claros vira e começa a conversar comigo.

- Oi, me chamo Lena. Gostei do seu nome. Pra onde você está indo? - Eu sorrio animada.

- Pro Rio de Janeiro. Estou fazendo um programa de intercâmbio. Me falaram muito bem do Brasil e eu quis conhecer de perto. - Ela diz toda animada.

- Que coincidência. Também estou indo pro Rio de Janeiro e estou fazendo intercâmbio.

- Meu Deus. Eu não acredito. Isso é muita coincidência. Podemos ser muito amigas. - Ela diz tão animada que até bate palminhas e eu caio na risada.

- Podemos sim. É sempre bom conhecer novas pessoas. Da onde você veio? - Pergunto curiosa. Já comecei a gostar dessa garota.

- Estou vindo de Londres. Eu amo minha cidade, mas eu precisava expandir as fronteiras.

- Eu também. Eu precisava ser feliz . - Digo pensativa e nesse momento anunciam o pouso. Fico tão ansiosa.

- Nós podíamos ir juntas pras nossas casas. - Ela sorri amigavelmente.

- Claro. Será muito bom.

...

Assim que descemos eu já me encanto. O povo daqui é muito bonito e São tão amigáveis. No aeroporto todos são muito educados. Me surpreendo. Louise me acompanha até a casa que eu fiquei e eu a acompanho até a dela. Trocamos números e já vejo aqui o grande início de uma amizade. Ela é muito engraçada. Dou uma volta pela cidade e vejo praias lindas. Madrinha iria gostar daqui, resolvo ligar pra ela.


- Cadê a segunda mãe mais linda do mundo. - Grito assim que ela atende o telefone.

- Queridaa. MEU Deus, eu ja estou chorando de saudades Lena. Sério, eu ja estou até querendo ir ficar aí com você. - Ela diz chorando

- Também sinto muito sua falta. Mas, eu precisava disso madrinha.

- Sua amiga Sophie me liga toda hora, ela tá muito preocupada com você. Ela veio aqui chorando perguntando onde você tava. O Matteo te procurou também, ele disse que precisava muito falar de Jordan. Parece que ele ta sofrendo.

- Sofrimento falso do caramba. Jordan nunca quis saber de mim de verdade, nunca teve um pingo de amor por mim. Só mentiu e me enganou. Ta fazendo teatro pro amigo. Eu não quero saber dele. Não fale dele mais. - Digo estressada.

- Querida, não precisa ser tão dura assim. - Ela me repreende.

- Eu quero viver minha vida e preciso deixar o Passado pra trás. Por favor. - Desligo assim que termino de falar isso.

...

Agora que eu decidi ser fria e pensar mais em mim, ela vem me falar essas coisas. Eu não posso acreditar. Eu vou curtir isso aqui e esquece todo mundo do meu passado. Devo estar sendo uma babaca com a Sophie, mas ela me entenderá o dia que eu voltar, se um dia eu voltar.

*JORDAN*

Desde que Lena foi embora eu não continuei o mesmo. Eu precisava dela e ainda preciso. Eu estava sendo feliz com ela. Ela poderia ter acreditado em mim. Eu realmente mudei.

- Cara, você precisa esquecer ele. - Matteo diz tentando me fazer superar

- Vai ser difícil. Ela foi importante pra mim.

- Você foi babaca com ela. Você precisa aceitar a realidade e seguir sua vida. Vai em busca do seu sonho logo. - Ele sempre tem os melhores conselhos e as vezes tenho raiva disso. Mas ele tem razão. Se Lena não quis acreditar em mim, eu nao posso fazer nada. Vou seguir meu sonho de ser piloto.

- Você está certo!.

Vou atrás dos meus sonhos mesmo, os sonhos movem as pessoas. Somos feitos daquilo que sonhamos. Preciso dar o meu melhor pra que minha família seja feliz. Preciso fazer o melhor pra eles e por eles. Vou em busca da minha realização profissional. Vou ser aquilo que sempre sonhei.

                                 ×××

Lena e Jordan agora vão começar suas vidas, vão em busca dos seus sonhos. Obrigada a todos que acompanham o livro, perdoem meu atraso com os capítulos e não desistam de mim ❤. Estrelinhas e comentários são sempre importantes. E não se esqueçam que os sonhos movem as pessoas, então não importa o que aconteça você sempre tem que ir atrás dos seus sonhos e buscar sempre alcançar seus objetivos. ❤🙏

Reencontro nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora